conecte-se conosco


Barra do Bugres

Deputado Dilmar Dal Bosco recebe Título de Cidadão Barrabugrense

Publicados

em

Honraria foi dada pelo Vereador Arthuzão

Deputado estadual Dilmar Dal Bosco (DEM) foi agraciado com o Título de Cidadão Barrabugrense, através do Vereador Arthur José Franco Pereira, o Arthuzão, em 2020 e entregue no último dia (24) ao deputado.

Arthuzão explicou que estava aguardando para realizar uma solenidade de entrega, porém, com a pandemia da Covid-19, preferiu entregar em mãos.

“Precisamos nos cuidar, manter o distanciamento e coibir todo e qualquer tipo de aglomeração, desta forma, resolvemos entregar em mãos ao deputado Dilmar, já que o Título foi dado em dezembro de 2020” disse Arthuzão.

Em seu argumento, Arthuzão explicou que Dilmar Dal Bosco tem sido um dos principais e mais atuantes representantes em Barra do Bugres.

“Todas as nossas prioridades e demandas, das mais simples às mais complexas, foram com a ajuda do deputado Dilmar, que além de parceiro é um grande amigo e faz parte do nosso município” finalizou Arthuzão.

Deputado Dilmar salientou sobre sua presença no município e agradeceu pela honraria recebida.

“Temos atuado muito em Barra do Bugres, juntamente com o Vereador e parceiro Arthuzão e os demais vereadores para garantir investimentos para o município, quero agradecer o Vereador e dizer que nossa responsabilidade aumenta ainda mais, em poder colaborar com as demandas necessárias para Barra do Bugres” finalizou Dilmar.

Fonte: Assessoria

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres – MT 

Comentários Facebook
Veja Também:  Polícia faz mega operação em Tangará, cumpre mandados de prisão e faz apreensões de drogas e cerca de R$ 100 mil
Propaganda

Barra do Bugres

PM de Nova Olímpia prende suspeito com arma artesanal

Publicados

em

Na tarde da última terça-feira, enquanto realizava patrulhamento pelas ruas da cidade de Nova Olímpia, a guarnição da polícia militar avistou um indivíduo conduzindo uma motocicleta. Ao avistar a viatura, o indivíduo realizou uma manobra ilegal, rapidamente o suspeito foi abordado para que fosse notificado, quando em busca na sua mochila, foi localizado 04 munições cal 36.

Com os indícios, a guarnição se dirigiu até a residência do rapaz, localizada no bairro São João e, em buscas, localizou uma arma de fogo oriunda de fabricação artesanal, diante disso, a GUPM conduziu o suspeito e levou material até a delegacia de polícia local.

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres – MT

Comentários Facebook
Veja Também:  Nota de Pesar pelo falecimento de dona Glicéria
Continue lendo

Barra do Bugres

PM prende suspeito com revolver na Comunidade Jatobá

Publicados

em

Durante patrulhamento de rotina realizado nas comunidades rurais que cercam a cidade de Nova Olímpia, a Polícia Militar recebeu diversas denúncias em que, um indivíduo armado vinha aterrorizando a população na Comunidade Jatobá, diante de tais denúncias, a GUPM partiu em diligencia buscando localiza-lo, logrando êxito em sua prisão bem como apreensão de uma arma de fogo.

No local foram apreendidos 01 revólver calibre 38, 13 munições intactas e 8 munições deflagradas. Diante disso, a PM conduziu o indivíduo para a delegacia de forma que as providências cabidas fossem tomadas.

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres – MT

Comentários Facebook
Veja Também:  Secretaria de Saúde reabrirá o link para cadastramento de vacinação contra o Covid-19
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana