conecte-se conosco


Mulher

Descubra o significado da Lua em cada signo

Publicados

em

source
Descubra o significado da Lua em cada signo
Matilde Freitas

Descubra o significado da Lua em cada signo

A astróloga Bárbara Christan explica como a Lua age em cada signo e como isso interfere na personalidade das pessoa s

Na astrologia, a Lua é uma das bases da personalidade. O planeta representa o passado, a memória, os instintos e os sentimentos. É o astro que rege Câncer, fica exilado em Capricórnio, se exalta em Touro e tem a queda em Escorpião. Confira como ela age em cada signo e como isso interfere na personalidade das pessoas.

Lua em Áries

A Lua em Áries torna o nativo impaciente. É o tipo de pessoa que reage imediatamente aos acontecimentos. É movida pelo prazer de fazer o que gosta. Toma a iniciativa quando algo mexe com seus sentimentos. É nervosa, inconstante e gosta de aventuras e adrenalina.

Lua em Touro

A pessoa faz tudo no ritmo dela, que é um pouco mais lento. Costuma gostar de coisas belas, caras e de qualidade. Pode ser um pouco preguiçosa e emocionalmente estável. Não se abala facilmente.

Lua em Gêmeos

É uma pessoa falante. Precisa inserir a comunicação em tudo o que faz. Gosta de falar sobre si e sobre todos os assuntos do momento. É curiosa e inteligente, mas pode ter pouco foco e persistência.

Veja Também:  Olivia Rodrigo se manifesta a favor do direito ao aborto em show

Lua em Câncer

Lua domiciliada, ou seja, a pessoa expressa seus sentimentos mais facilmente. É extremamente sentimental. Tem uma relação muito forte com a mãe e pode ter habilidades com o ocultismo. É muito sensível. Está sempre em contato com as próprias emoções.

Lua em Leão

É uma pessoa enérgica, autoconfiante e aprecia o belo. Usa a criatividade no dia a dia e gosta de estar em evidência. Tende a ser autocentrada e um tanto egoísta, caso não trabalhe a generosidade do signo.

Lua em Virgem

Costuma ser uma pessoa um pouco fria, muito organizada, prática e racional. Gosta de tudo do jeito certo (do dela, de preferência). Sempre tenta organizar os sentimentos e refletir sobre eles para saber como agir melhor e se aprimorar.

alt
Pessoas com a Lua em Libra gostam de ajudar os outros ( Imagem: Shutterstock)

Lua em Libra

É uma pessoa emotiva, de grande sensibilidade, gosta de ajudar os outros e preocupa-se com o bem-estar de todos. Trata todos com igualdade. É muito voltada para o romance. Pode ser bastante indecisa.

Lua em Escorpião

É uma pessoa intensa. Precisa de um tempo sozinha para refletir e se regenerar. Gosta de conversas, vivências e análises profundas do seu ser. Precisa de terapia e exercício físico para extravasar toda a emoção profunda que carrega.

Veja Também:  Mulher com barba se casa com noivo em cerimônia com crenças cristã e satanista

Lua em Sagitário

É uma pessoa expansiva e aventureira. Gosta de viajar e conhecer novos lugares. Fica feliz quando está aprendendo sobre novas culturas, religiões e filosofias de vida. Tem muitos amigos e gosta de sair. Quer estar em todos os lugares ao mesmo tempo.

Lua em Capricórnio

A Lua não se sente confortável em Capricórnio. A pessoa tem dificuldade para lidar com os sentimentos e para expressá-los. Isso pode torná-la mais fria e calculista. Pode se importar mais com dinheiro e coisas materiais, criando um muro em volta de si.

alt
Pessoas coma a Lua em Aquário interessam-se por causas humanitárias (Imagem: Shutterstock)

Lua em Aquário

São pessoas comunicativas e que se sentem bem em grupo. Interessam-se por causas humanitárias, têm ideologias fixas e sempre pensam diferente dos demais. São os rebeldes com causa.

Lua em Peixes

Pessoa muito sensível. Gosta de misticismo, é levada pelo inconsciente e precisa trabalhar a realidade, senão vive no mundo da Lua. Os desastres e negatividade da Terra fazem mal a ela, por isso precisa recarregar as energias perto da natureza.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Propaganda

Mulher

Influencer defende pele com diferentes texturas e exibe as espinhas

Publicados

em

Por

Patsy, a influenciadora digital que promove
Instagram/Reprodução

Patsy, a influenciadora digital que promove “apreciação da acne”

Muitas influencers ensinam truques para esconder “imperfeições” do corpo e dão dicas sobre como usar filtros para ficar mais “atraente”. Uma moradora de Londres (Inglaterra) decidiu na contramão. Patsy mostra no Instagram o seu rosto como ele é: coberto de espinhas. Ela define a conta como uma “área de apreciação da acne”. A idea central é defender que as peles têm diferentes texturas.

“Vocês me tiraram do meu período mais sombrio e solitário e me ensinaram que posso aparecer e ser aceita com o meu verdadeiro eu. Vocês me mostraram que não preciso me esconder e sentir vergonha”, escreveu ela.

Entre no canal do  iG Delas no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Patsy luta contra a acne há anos, mas agora quer parar de se estressar com a pele. Ela também quer encorajar outros a fazerem o mesmo.

“A batalha contra a minha acne está em andamento há algum tempo, mas não posso deixar que isso me impeça de me divertir e você também não deveria”, disse a londrina aos seguidores.

Veja Também:  Além do sexo: sete mitos e verdades sobre lubrificantes íntimos

“Você não precisa se envergonhar da sua acne. Se você usa maquiagem ou não, é completamente normal ter textura”, acrescentou Patsy, que também documenta o progresso de tratamentos.

Siga também o perfil geral do  Portal iG no Telegram

A londrina explicou que a causa da sua acne cística é um desequilíbrio hormonal. Escolher equilibrar seus hormônios significou cuidar de seu corpo e lidar com inflamações, problemas intestinais, desintoxicação do fígado e problemas de saúde mental pelos quais ela passou.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

4 tipos de mechas para cabelo

Publicados

em

Por

4 tipos de mechas para cabelo
Matilde Freitas

4 tipos de mechas para cabelo

Veja como é possível mudar as cores dos fios sem a necessidade de pintá-los totalmente

As mechas são parecidas com as luzes. Porém, são mais largas e dão mais destaque aos cabelos. Existem vários tipos e cada um confere um resultado diferente. Duram, em média, de 3 a 5 meses, dependendo do crescimento dos fios.

Assim como os demais procedimentos de pintura, mechas exigem cuidados. “Não lave na água quente, pois desbota a cor das mechas, hidrate muito e use filtro solar capilar para proteger dos raios solares, que também levam a cor embora”, adverte a hair stylist Nete Crivellari.

A seguir, Nete Crivellari cita alguns exemplos de mechas para cabelos.

1. Sombré

São mechas finas e espaçadas, descem da raiz para as pontas, preservando a cor de fundo, mas deixando as pontas muito mais iluminadas.

> 10 dicas para diminuir a queda de cabelo

2. 3D

São usados até 3 tons diferentes para dar um efeito 3D ao cabelo.

Veja Também:  Imigrante realiza protesto em prol de refugiados ucranianos no Brasil

3. Flashes

Iluminam a parte externa do cabelo , dando um efeito de quem tomou sol. Clareia os fios próximos à nuca, têmporas, em volta das orelhas e parte de cima da cabeça.

4. Californianas

Concentram os fios loiros próximos às pontas dos cabelos, e proporcionam um efeito queimado de sol.

Cuidados antes de fazer as mechas

Antes de fazer as mechas, consulte um cabeleireiro e veja se o seu cabelo está preparado. “É indispensável avaliar a estrutura dos fios , se já fez alisamento, colorações anteriores, se usa secador/chapinha diariamente. É necessário fazer uma mecha teste, avaliando a estrutura para ver se conseguimos fazer as mechas e não quebrar os fios”, explica a hair stylist. Feito isso, é só escolher o tipo que combina com você.

Confira mais dicas para cuidar dos cabelos na  revista ‘Inspire-se Beleza’

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana