conecte-se conosco


Entretenimento

Desfile da São Clemente sobre Paulo Gustavo terá carro alegórico para família

Publicados

em


source
Paulo Gustavo será tema do desfile de Carnaval de 2022 da São Clemente
Kelves Araújo

Paulo Gustavo será tema do desfile de Carnaval de 2022 da São Clemente

O presidente da escola de samba São Clemente, Renato Gomes, quase não dormiu na noite desta quinta-feira, após a divulgação da sinopse oficial do carnaval da agremiação, que vai homenagear Paulo Gustavo na avenida em 2022. Entre as várias ligações que recebeu, uma foi de seu médico.

“Eu estou muito emocionado. Como tive problema de coração no ano passado, meu médico pediu que eu me acalmasse”, conta o dirigente, adiantando que haverá um carro alegórico só para a família de Paulo Gustavo e uma ala formada por cem amigos do ator.

Batizado de “Minha vida é uma peça”, o enredo está dividido em cinco partes: “O céu de PG”, “Hermínia Amaral”, “Flecha do cupido”, “Bondedazamigas” e “D de Diva Déa, Dulce, diversidade”. A mãe de Paulo Gustavo, Déa Lúcia, foi uma das milhares de pessoas que compartilharam a sinopse na noite desta quinta-feira. Antes da divulgação oficial, ela e Juliana Amaral, irmã do ator — que morreu no início de maio em decorrência da Covid-19 — foram consultadas pela direção da São Clemente, que aguardava um “ok” da família para sacramentar a homenagem.

Veja Também:  Andrea Bocelli lança a pré-venda da edição comemorativa de "One Night In The Central Park"

“O Paulo Gustavo é, naturalmente, um enredo público. Mas preferimos entrar em contato com a família pra entender se eles estariam de acordo. Foi o Marcelo Adnet que fez essa ponte pra gente, me passando o telefone da irmã do Paulo. Liguei para ela, sabendo que é uma questão delicada, e ela foi super gentil. Disse que ia ver com a mãe, com o marido do Paulo e com os melhores amigos, como Tatá Werneck, Preta Gil e Fabiana Karla. Fizeram uma videochamada entre eles pra conversar sobre isso. Todos gostaram da ideia. A irmã dele, inclusive, estará do nosso lado o tempo todo nos ajudando com a construção desse carnaval. Nós precisávamos dessa bênção da mãe dele, então estamos muito felizes”, conta Renatinho.

Em 2013, Paulo Gustavo desfilou pela São Clemente fantasiado de Dona Hermínia, personagem que se tornou fenômeno no teatro e no cinema. O enredo era “Horário nobre” e versava sobre as novelas brasileiras. A sinopse de 2022, que celebra o ator e humorista, foi escrita por Milton Cunha e é assinada “pelo povo brasileiro fã de Paulo Gustavo e a Família Clementiana”. O material já está na mesa dos compositores da agremiação, que vão apresentar os sambas que disputarão a eliminatória. Mas o presidente adianta alguns detalhes do que está sendo pensado para avenida:

“Queremos botar 100 amigos dele para desfilar na avenida e um carro alegórico com 40 integrantes só para a família. Meu telefone não para, já tem muita gente ligando querendo participar, pessoal de fã-clube, gente de fora do país. Mas temos que ter organizar, pois são 3.200 componentes para 1 hora e 20 minutos de desfile”,  detalha Renatinho, sem esconder a empolgação com homenagem:

“O mais importante é o sentimento da escola. Não é um enredo qualquer, o Paulo Gustavo era gigante. Levou alegria para tantos lares, era um cara muito especial. Fizemos o ‘Menor abandonado’ em 1987 (como ficou conhecido o samba-enredo ‘Capitães de asfalto’), ‘E o samba sambou’, em 1990, e outro grande desfile em 2015, com a Rosa Magalhães. Mas esse, com o Paulo Gustavo, tem tudo para ser o maior carnaval. Vamos fazer o possível para isso, uma linda homenagem acima de tudo”, completa.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

A Fazenda 13: Record mostra saída de Nego do Borel e depoimento de Dayane

Publicados

em


source
Dayane Mello dizendo que não pode para Nego do Borel
Reprodução/Record TV

Dayane Mello dizendo que não pode para Nego do Borel

Depois de uma madrugada e dia (25) tenso em “A Fazenda 13”Adriane Galisteu conta ao público e aos participantes do reality os motivos da saída de Nego do Borel do programa . O funkeiro quebrou o regulamento do programa ao assediar sexualmente a peoa Dayane Mello . A apresentadora falou que entrar ao vivo não é o normal e que foi feita uma a nálise jurídica criteriosa pelo jurídico e equipe do programa para tomar a decisão, além de falar sobre o depoimento da modelo.

O começo do programa mostra a segunda festa do programa, com o DJ Bruno Martini. Depois de mostrar a interação entre diversos participantes, ao final da apresentação do DJ, a emissora traz uma cena de Dayane conversando com Nego do Borel, onde ela já aparece visivelmente alterada. No bate-papo, Dayane está abrindo o coração para o funkeiro, lembrando a primeira vez que o viu e o que sentiu. “Amor à primeira vista”, brinca Nego do Borel, e a modelo fala que não é isso.

Mais adiante na festa, Dayane Mello e Nego do Borel flertam e são incentivados pelos outros peões. A modelo fala: “eu quero te beijar, você quer me beijar”. O funkeiro até fala em estar com ciúme por ver a peoa dançando com os outros participantes. Depois, os dois são mostrados dançando na pista, Dayane abraçada em Nego do Borel, ele com os braços abertos e ela beijando ele.

Veja Também:  Andrea Bocelli lança a pré-venda da edição comemorativa de "One Night In The Central Park"

Madrugada pós-festa

Dayane Mello deita na cama com o Nego do Borel, visivelmente alterada e os peões resolvem interferir. MC Gui e Bil Araújo são os primeiros a interferir, inclusive tirando a roupa de cama deles, deixando-os expostos. Dayane insiste em ficar e pede mais um beijo de Nego do Borel, então os dois se escondem embaixo do edredom.

Todos os participantes estão preocupados com o estado alcóolico da participante que não parece em condições de decidir. Após a insistência dos peões, Nego do Borel pergunta: “Day, quer dormir comigo?”, e ela resmunga que sim. O funkeiro pergunta se MC Gui assinou o contrato. 

Pouco antes das luzes serem apagadas, Nego do Borel levanta para ir até o closet. Questionado por Tati Quebra Barraco, o funkeiro diz que foi pegar repelente e ela diz que no tempo dela era outro nome. 

Em seguida, as luzes são apagadas e Dayane Mello e Nego do Borel são os únicos acordados. Eles estão se beijando e o edredom se movimenta. Um tempo depois, Dayane diz que não não pode porque tem uma filha. O corte na cena deixa a entender que ambos acompanharam os demais participantes e foram dormir.

Dia seguinte

Os participantes levam punição por necessidade fisiológica feita fora do lugar, penalizando os participantes com 12 horas sem gás – obrigando os peões a usar o fogão à lenha. Em conversa com outras participantes, Dayane fala que não lembra de muita coisa desde que entrou na casa depois da festa.

Veja Também:  Filho de Faustão surpreende ao aparecer bem mais magro

Depoimento Dayane Mello

Dayane é questionada se lembra de tudo o que aconteceu na noite e ela responde que sim. Quando a produção pergunta se ela lembra dos peões pedindo para ela sair da cama de Nego do Bores, Dayane fala que não deu atenção para isso e, portanto, não lembra.

“Nós dormimos abraçados”

“Não. A gente não transou. A gente não fez nada.”

Qual a sua leitura dessa relação?

“Que duas pessoas estão de conhecendo. Não mais que isso. Uma coisa natural. Eu falo do fundo do meu coração.”

Análise das cenas com o depoimento

Adriane Galisteu fala que os motivos que levaram à expulsão do Nego do Borel foram a análise entre o depoimento de Dayane Mello e os acontecimentos da noite. “Existe uma regra do jogo que diz que qualquer atitude que possa colocar em risco algum participante, essa pessoa está fora”, explica Adriane. Por entender que em todos os momentos cruciais, ela respondia que não lembrava, a equipe decidiu pela saída do funkeiro Nego do Borel.

Recado final

Adriane Galisteu: “Quando uma mulher diz não é não. Quando uma mulher alcoolizada diz sim, também é não.”

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

A Fazenda 13: equipe de Dayane Mello se manifesta sobre saída de Nego do Boral

Publicados

em


source
A Fazenda 13: equipe de Dayane Mello se manifesta sobre saída de Nego do Borel
Reprodução/Twitter @daymelloreal

A Fazenda 13: equipe de Dayane Mello se manifesta sobre saída de Nego do Borel

Depois da  saída de Nego do Borel em  “A Fazenda 13” ser confirmada pela apresentadora do programa, Adriane Galisteu , a  equipe da peoa Dayane Mello usa as redes sociais para se manifestar. O texto começa falando sobre a tristeza da integridade física da modelo ter sido colocada em risco, e sobre o alívio em saber que isso não vai mais acontecer dentro do programa.

A equipe de Dayane Mello reforça que agora a justiça vai ser cobrada aqui fora, não só por ela, mas por todas as outras mulheres que já passaram algum tipo de abuso – lembrando que  Duda ReisSwellen Sauer . Eles aproveitam para lembrar que a cada oito minutos, uma mulher é abusada no Brasil e indicam a central de denúncias pelo número 180.

Veja Também:  Diretor de "A Fazenda" sonha com Neymar em elenco do reality



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana