conecte-se conosco


Policial

Dez motoristas são presos por embriaguez ao volante durante Lei Seca

Publicados

em


A 31ª edição da Operação Lei Seca, realizada na madrugada deste domingo (01.08), em Cuiabá, resultou na prisão de 10 motoristas por embriaguez ao volante. Ao todo, 87 testes de alcoolemia foram realizados e um total de 71 autos de infração de trânsito foram lavrados.

Entre os autos de infração mais comuns, 22 foram lavrados por conduzir veículo sob efeito de álcool, 14 por conduzir veículo sem CNH, outros 14 por conduzir veículo sem registro ou não licenciado e cinco por recusa à realização do teste de alcoolemia.

Também foram lavrados 10 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) para motoristas não habilitados. O TCO é lavrado no caso de crimes de menor potencial ofensivo.

A operação fiscalizou um total de 80 veículos e terminou com o recolhimento de 33, sendo 27 carros e seis motocicletas. A fiscalização teve início às 0h e terminou por volta de 1h30.

Sob coordenação do Gabinete de Gestão Integrada (GGI) da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), esta edição contou com a participação da Polícia Militar (PM-MT), por meio do Batalhão de Trânsito (BPMTRAN); Polícia Judiciária Civil (PJC-MT), por meio da Delegacia Especializada de Trânsito (Deletran); Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT); Polícia Rodoviária Federal (PRF); Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob); e Sistema Penitenciário.

Veja Também:  Polícia Civil prende traficante que atuava em São José dos Quatro Marcos e região
Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Propaganda

Policial

Homem é preso pela PM por furto a clínica no Jardim das Américas

Publicados

em


Nesta segunda-feira (27.09), a Polícia Militar prendeu um homem de 30 anos em flagrante por furto a uma clínica odontológica, no Jardim das Américas, em Cuiabá.

Durante a madrugada, os policiais foram acionados via 190 para atender uma ocorrência de furto em andamento em uma clínica odontológica, na Avenida Brasília. No local, o segurança de um shopping da região informou aos militares que estava ouvindo um barulho vindo da clínica e que avistou, logo em seguida, o suspeito deixando o estabelecimento com duas mochilas. 

A testemunha apontou a direção que o suspeito havia tomado e de imediato localizou o homem após rondas pela região do bairro. Com o homem, a PM apreendeu as mochilas contendo diversos pertences da clínica odontológica, como notebook, celulares, alicate, dentre outros objetos. 

O suspeito foi encaminhado para a delegacia. A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.  

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Veja Também:  Homem que agrediu ex-companheira e subtraiu filho em Goiás é preso em Barra do Garças
Continue lendo

Policial

PM prende homem e apreende arma de fogo após briga em casa noturna de Cuiabá

Publicados

em


Policiais Militares prenderam um homem de 21 anos e apreenderam uma pistola calibre 765, domingo (26.09), no bairro Centro Norte, em Cuiabá. A arma foi localizada dentro de uma caminhonete e estava em posse do suspeito, que havia sido expulso de casa noturna após briga com outros indivíduos.  

Os policiais receberam informações via 190, de que um homem havia se envolvido dentro da casa noturna e que ele estaria armado. No local, a Polícia Militar foi informada pelos seguranças do estabelecimento que alguns indivíduos brigaram e um dos envolvidos na confusão saiu do local em uma caminhonete.  

Em diligências pela região, a PM localizou o veículo com duas ocupantes. Na busca realizada dentro da caminhonete, foi encontrada, atrás do banco do passageiro, uma pistola Taurus PT 575, calibre 765, com numeração suprimida e carregada com 14 munições intactas.  À polícia, o homem disse que a arma era para a sua defesa pessoal, e que o senhor que conduzia o veículo era o seu motorista.  A arma foi apreendida e o suspeito encaminhado para a delegacia. 

Veja Também:  Foragido da Justiça com condenação por roubo é localizado durante diligências para apurar furto em edifício

A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.  

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana