Dia de Santo Antônio: aprenda 2 simpatias para atrair um amor
Aproveite essa data especial para fortalecer os laços do seu relacionamento
Por Luana Farias
Em 13 de junho, comemora-se o dia de Santo Antônio, considerado o Santo casamenteiro. Para celebrar essa data, que tal aprender algumas simpatias para proteger o seu relacionamento ou encontrar um amor? Segundo a espiritualista Juliana Viveiros, a simpatia de Santo Antônio pode te ajudar a alcançar com mais facilidade aquilo que você deseja para um relacionamento.
Mas lembre-se que o “ingrediente” principal é a sua fé! Você precisa acreditar para conseguir direcionar sua energia com mais firmeza. “Santo Antônio é muito conhecido por auxiliar em questões amorosas, e a simpatia desse santo é uma das mais fortes”, afirma a espiritualista Juliana Viveiros. Por isso, a especialista recomenda acreditar no poder de Santo Antônio, reconhecer a magia que ele transmite e tentar as simpatias a seguir. Confira!
Coloque as rosas dentro do vaso de vidro com a água. Deixe o vaso com a rosa em frente a imagem de Santo Antônio (no dia13 de junho). Todos os dias faça uma oração ao Santo pedindo pela benção de conhecer alguém especial. Quando as rosas murcharem, retire-as do vaso e deixe-as perto de uma igreja onde realiza-se muitos casamentos.
Retire os espinhos da rosa e coloque-os dentro do frasco do seu perfume. Peça para Santo Antônio tirar do caminho do casal tudo que impeça o casamento. Deixe a rosa próxima a uma igreja que realiza muitos casamentos. Use o perfume sempre que for encontrar o seu amor.
Tenha fé e seja grato
Santo Antônio possui uma forte ligação com Deus e, principalmente, com o menino Jesus. Foi Cristo que o guiou para o caminho de fé e amor Divino. Com essas simpatias , você conseguirá o auxílio do Santo e a ajuda divina. “Tenha fé e realize a simpatia de todo seu coração. Não se esqueça de sempre agradecer quando for atendido(a)”, orienta a espiritualista Juliana.
Brasileiras são destaque em desfile outono-inverno da Dior
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24 minutos atrás
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6 de julho de 2022 - 14:10
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Divulgação
Brasileiras são destaque na alta-costura parisiense
Segunda-feira (04) ocorreu o desfile de alta-costura da coleção de outono-inverno da Dior, em Paris, no Musée Rodin. Entre as diversas modelos que passaram pela passarela da grife, alguns dos destaques foram as brasileiras Raynara Negrine e Taíssa Sperb.
As modelos usaram os trajes assinados pela diretora criação da Dior, a italiana Maria Grazia Chiuri, que apresentou o tema “Dior Fall couture”. Esta já é a segunda vez que Taíssa Sperb representa a marca nas passarelas e apesar desta ser a estreia de Raynara Negrine na marca, ela também não ficou para trás.
A coleção teve a colaboração da artista ucraniana Olesia Trofymenko, conhecida por trabalhar de forma profunda e criativa os elementos da cultura de seu país. As peças aparentadas fazem uso de bordados, tecidos e cores mais pesadas. Além disso, a diretora criativa declarou que o objetivo desta coleção é trazer roupas mais densas e reflexivas.
Metade da mulherada do País quer namorar Gabriel Sater e outra metade quer ser nora de Almir Sater, o pai do moço. O sucesso de Trindade na novela Pantanal está levando o ator a experimentar outros holofotes. O Grupo Sallo, uma das maiores confecções de moda do Brasil, escolheu Gabriel Sater para ser o garoto-propaganda da coleção Classic da marca Sallo, que chegará às lojas para o consumidor final em setembro. Esta é a primeira campanha publicitária realizada pelo ator, que foi fotografado em uma mansão no Juá, no Rio de Janeiro, antes mesmo dele viajar para o Pantanal para iniciar as gravações da novela.
A coleção Classic da Sallo busca fazer um resgate das relações afetivas entre pais e filhos quando o assunto é moda masculina. Gabriel disse que sentiu muito à vontade em fotografar a coleção que carrega um conceito tão forte. “É o momento ideal para falar disso. Estou na novela Pantanal fazendo parte de uma grande da história e da memória do meu pai e ao mesmo tempo construindo meu próprio caminho”, disse o ator ao explicar que temática Classic vai muito ao encontro dos seus valores.
Allan Rocha, estilista do Grupo Sallo, esta coleção mostra como as peças atemporais ultrapassam gerações. “Entendemos que a moda pode ser duradoura, passada de uma geração para outra, com classe, estilo e qualidade. Por isso, desde o início, um dos valores fundamentais da Sallo é desenvolver produtos que mantenham a qualidade das fibras e da cor, e tenham alta durabilidade. Foi assim que chegamos ao mercado e com esse conceito que queremos nos manter e continuar crescendo’, destacou.
Quarenta peças da coleção Classic foram apresentadas durante um desfile exclusivo para o mercado B2B na última terça-feira, 5 de julho, no heliponto do Órion Business & Health Complex, prédio comercial mais alto da região Centro-Norte do Brasil. Com o pôr do sol como plano de fundo, distribuidores e empresários de lojas multimarcas de todo o país conheceram o conceito e os detalhes da campanha em primeira mão.