conecte-se conosco


Entretenimento

Dinei perde processo contra editora de livros

Publicados

em


source
Dinei perde perde processo para editora
Reprodução/Instagram

Dinei perde perde processo para editora

Em ação contra uma empresa que teria publicado um livro de figurinhas com sua imagem, o ex-jogador Dinei pediu uma indenização de R$ 25 mil, mas teve sua solicitação julgada como improcedente em duas instâncias. O atual participante do ‘Ilha Record’ alega ter constatado, em meados de 2019, que sua imagem havia sido utilizada sem autorização no ‘Livro Ilustrado Oficial – O Campeão Dos Campeões’.

O ex-atleta afirma ainda que jamais concedeu qualquer autorização à Panini, empresa responsável pela publicação, para utilizar suas características pessoais em imagens de figurinhas, nem mesmo autorizou por intermédio dos clubes em que atuou ao longo de sua carreira. Para Dinei, sua imagem teria sido usada no livro ilustrado da edição comemorativa de 100 anos da fundação do Corinthians, time do qual se tornou ídolo. Mas para os desembargadores, Dinei “não demonstrou minimamente que ocorreram publicações realizadas pela ré em período posterior ao estabelecido no contrato”.

Segundo o relator Luís Mário Galbetti, da 7ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo, “A demonstração de produção de novos produtos e/ou a comercialização pela ré seria de fácil comprovação e trata-se de ônus que caberia ao autor. Inexistindo, assim, demonstração pelo autor de que o réu utilizou a sua imagem por período superior ao autorizado, não há como acolher a sua pretensão indenizatória. Impõe-se, portanto, a manutenção da sentença”, concluiu o magistrado.

Emsua defesa, a empresa Panini Brasil sustentou que tinha um contrato de 2016 com expressa autorização outorgada para a utilização da imagem de Dinei para a coleção de figurinhas auto-adesivas do álbum ‘Corinthians o Campeão dos Campeões’ pelo período de um ano, a contar de 07 de outubro de 2016. O ex-atleta ainda terá que pagar 10% de honorários advocatícios aos advogados da outra parte. As informações são do site ‘Hora Top TV’.

Veja Também:  Simaria anuncia fim do casamento com Vicente Escrig
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

MC Mirella chega atrasada em festa fechada de amigo, é barrada e não se conforma

Publicados

em


source
MC Mirella
Reprodução/Instagram

MC Mirella


Com o marido Dynho Alves confinado em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, sede do reality show “A Fazenda 13”, da RecordTV,  MC Mirella tem ido aos eventos acompanhada por amigos e de sua segurança pessoal. Às vezes, a noite termina bem, outras vezes, nem tanto.

Na sexta-feira (17), por exemplo, a funkeira foi impedida de entrar em um badalado aniversário, que contou com o show do MC Zaac, e não disfarçou o descontentamento. Segundo uma fonte antenada da Coluna Marcelo Bandeira, ela chegou ao local por volta das 4h30 da manhã e quis subir ao rooftop de qualquer jeito, mas ouviu isto: “Está acabando, e não dá mais para liberar ninguém”.


Aí o guarda-costas se propôs a argumentar e disse que era “a MC Mirella”, mas não teve êxito. Alegaram que, “se o aniversariante ainda estivesse por lá, talvez pudesse dar um jeito, mas já tinha ido embora também”. Sem sucesso, ela saiu pisando duro.

Veja Também:  Taylor Swift tece elogios à Simone Biles: "Voz significativa"

A artista não se manifestou sobre o episódio em suas redes sociais e, procurada, ainda não respondeu.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Carla Diaz, Gil e Pocah posam juntos em foto de hotel de luxo em São Paulo; veja

Publicados

em


source
Carla Diaz, Gil do Vigor e Pocah
Reprodução/Instagram

Carla Diaz, Gil do Vigor e Pocah


Ao dar de cara com um dos reposts do perfil do Pullman Vila Olímpia no Instagram, no qual Carla Diaz, Gilberto Nogueira e Pocah aparecem aos risos e aprontando todas em um dos quartos do empreendimento, não tem como não associá-lo à frase: “O que acontece no ‘Big Brother Brasil’ fica no ‘Big Brother Brasil'”.

É que os três ex-participantes da vigésima primeira edição do reality da Globo tiveram uma fase de estranhamento e uma relação, digamos, de altos e baixos.  Para quem não se lembra, Carla e Gil se desentenderam algumas vezes, principalmente após a atriz enfrentar um paredão falso e voltar para o jogo vestida de dummy.

Carla Diaz, Gil do Vigor e Pocah
Reprodução/Instagram

Carla Diaz, Gil do Vigor e Pocah


Além disso, o doutorando em economia protagonizou outra icônica discussão, mas, dessa vez, com a cantora dos hits “Perdendo a Linha”, “Não Sou Obrigada” e “Bandida”.  Na época, o pernambucano acabou disparando: “Não vim do lixo pra perder pra basculho, meu amor”. Ao ser perguntado sobre o significado da tal expressão, Gil não quis revelar.

Veja Também:  Luciano Szafir pede orações para Eduardo Moscovis, internado com Covid-19

Mas, voltando a falar no local, vale ressaltar que Pocah fixou morada nessa unidade da rede Pullman no período pós-BBB, e, por lá, só se ouvem elogios sobre ela.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana