conecte-se conosco


Entretenimento

Diretor de filmes pornôs premiado é acusado de estupro por atrizes

Publicados

em


source
Diretor de filmes pornôs Fábio Pereira da Silva
Reprodução/Facebook

Diretor de filmes pornôs Fábio Pereira da Silva


O diretor de filmes pornôs Fábio Pereira da Silva, conhecido como Binho Ted, de 43 anos, é acusado de estupro por atrizes. Duas delas registraram boletins de ocorrência contra ele, que nega os crimes. As informações são do portal UOL, que conseguiu contato com sete atrizes que já trabalharam com Fábio e relataram terem sofrido violência sexual por parte dele.

De acordo com três das atrizes, a abordagem ocorreu em intervalos de descanso e fora dos sets de filmagem. Cinco relatos apontam para violação de regras durante filmagens: Fábio teria realizado ou tentado realizar práticas sexuais barradas pelas atrizes sem consentimento.

As atrizes revelaram também que Fábio se aproveitaria, principalmente, das iniciante, que se sentem mais inseguras e vulneráveis. Depois dos abusos, segundo elas, o diretor ameaçaria as vítimas, dizendo que iria prejudicá-las no trabalho e contaria sobre os filmes para parentes e amigos, já que algumas atrizes escondem o trabalho na indústria pornô.

Uma das atrizes que contou ter sido estuprada por Fábio foi Evelyn Buarque, de 23 anos. Segundo ela, em maio de 2018, quando estava se maquiando, o diretor tentou forçar uma relação sexual. A atriz o empurrou mas, de acordo com ela, Fábio só desistiu do abuso quando uma pessoa entrou no local onde eles estavam. Evelyn fez um boletim de ocorrência contra o diretor em maio deste ano.

— Ele dizia que, se eu abrisse a boca, perderia outros trabalhos. Eu me sentia manipulada, queria falar, mas não tinha forças. Eu era uma menina que estava começando e achava que as pessoas pensariam que eu queria aparecer — contou.

Veja Também:  Termina casamento de Naiara Azevedo: "9 anos de erros e acertos"

Evelyn criou um grupo de WhatsApp para incentivar mulheres a denunciar o diretor. Ela afirmou ter tido contato com 12 mulheres que io acusaram de abuso. Além dela, a atriz Teh Angel também fez um registro de ocorrência contra Fábio.

Exposição em vídeo

A primeira a expor o diretor foi Ágatha Ludovino, de 21 anos. Em 2019 ela publicou um vídeo numa rede social acusando Fábio de abusos em três ocasiões. Ela apagou o registro por, segundo afirma, ter recebido ameaças de pessoas ligadas a Fábio. Mas, agora, também pretende fazer um registro de ocorrência.

Ágatha contou que, após a publicação do vídeo, as ofertas de trabalho diminuíram. Ela acredita que isso aconteceu por Fábio ter pedido a outros diretores que não a contratassem. A atriz disse ter se sentido desamparada pois pelo fato de, logo após sua denúncia, Fábio ter vencido o Prêmio Sexy Hot como melhor diretor do ano — a premiação é a mais importante da indústria pornô do Brasil.

Você viu?

Luara Amaral, de 21 anos, disse que Fábio a traumatizou quando, em 2019, “passou a mão em suas partes íntimas” quando ela se trocava. Em outra ocasião ela afirma ter sido estuprada pelo diretor nos bastidores — ele não teria usado preservativo. A atriz denuncia que, no dia seguinte, foi novamente abusada por Fábio, que a fez tomar duas pílulas do dia seguinte.

De acordo com a reportagem do “UOL”, há anos rumores sobre abusos cometidos por Fábio circulam nos bastidores da indústria de filmes pornôs. O portal teve contato com um diretor que, de forma anônima, revelou que Fábio contou ter “macetes” para se aproveitar de atrizes. A revelação teria sido feita durante um trabalho feito pelos dois, em 2020.

Veja Também:  Jojo Todynho se envolve em acidente de carro na Barra da Tijuca

O Sexy Hot informou que, ao saber das denúncias, tirou de sua programação todos os filmes licenciados da HardBrazil, a produtora de Fábio, e deixou de comprar vídeos dela. O canal informou ainda que o prêmio de melhor diretor foi escolhido pelo público.

Diretor nega abusos

Há 22 anos na indústria pornô, Fábio nega os abusos. Ao “UOL” ele disse que as atrizes que o acusam qurem “aparecer”, agem assim por motivos pessoais ou por “birra”, por não terem sido mais chamadas para participar de seus filmes. O diretor alega também que produtores orquestram sua difamação para se livrarem da concorrência. Ele afirmou ainda que a acusação de Luara é falsa:

— Filmamos na presença de todos uma cena de simulação de sexo. Não ocorreu estupro nem foi oferecida pílula para a atriz.

O diretor negou também as acusações de Ágatha, alegando que “ela vem a cada instante com uma versão mentirosa”. De acordo com ele, “são todas inverdades”. Já em relação a Evelyn, ele afirma não ter tido “nenhum tipode relação sexual” com ela. Fábio relatou ainda que, dois dias após a filmagem, a agtriz fez um post no Instagram para agradecer pelo trabalho.

Fábio deu entrada num inquérito policial, na 97ª DP, em São Paulo, contra Evelyn, Teh Angel e Ágatha Ludovino dizendo ter sido vítima de difamaçao e calúnia por parte das três.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

A Fazenda 13: Record mostra saída de Nego do Borel e depoimento de Dayane

Publicados

em


source
Dayane Mello dizendo que não pode para Nego do Borel
Reprodução/Record TV

Dayane Mello dizendo que não pode para Nego do Borel

Depois de uma madrugada e dia (25) tenso em “A Fazenda 13”Adriane Galisteu conta ao público e aos participantes do reality os motivos da saída de Nego do Borel do programa . O funkeiro quebrou o regulamento do programa ao assediar sexualmente a peoa Dayane Mello . A apresentadora falou que entrar ao vivo não é o normal e que foi feita uma a nálise jurídica criteriosa pelo jurídico e equipe do programa para tomar a decisão, além de falar sobre o depoimento da modelo.

O começo do programa mostra a segunda festa do programa, com o DJ Bruno Martini. Depois de mostrar a interação entre diversos participantes, ao final da apresentação do DJ, a emissora traz uma cena de Dayane conversando com Nego do Borel, onde ela já aparece visivelmente alterada. No bate-papo, Dayane está abrindo o coração para o funkeiro, lembrando a primeira vez que o viu e o que sentiu. “Amor à primeira vista”, brinca Nego do Borel, e a modelo fala que não é isso.

Mais adiante na festa, Dayane Mello e Nego do Borel flertam e são incentivados pelos outros peões. A modelo fala: “eu quero te beijar, você quer me beijar”. O funkeiro até fala em estar com ciúme por ver a peoa dançando com os outros participantes. Depois, os dois são mostrados dançando na pista, Dayane abraçada em Nego do Borel, ele com os braços abertos e ela beijando ele.

Veja Também:  'Gênesis': Jacó trava luta com Jesus, é atacado, mas passa em teste

Madrugada pós-festa

Dayane Mello deita na cama com o Nego do Borel, visivelmente alterada e os peões resolvem interferir. MC Gui e Bil Araújo são os primeiros a interferir, inclusive tirando a roupa de cama deles, deixando-os expostos. Dayane insiste em ficar e pede mais um beijo de Nego do Borel, então os dois se escondem embaixo do edredom.

Todos os participantes estão preocupados com o estado alcóolico da participante que não parece em condições de decidir. Após a insistência dos peões, Nego do Borel pergunta: “Day, quer dormir comigo?”, e ela resmunga que sim. O funkeiro pergunta se MC Gui assinou o contrato. 

Pouco antes das luzes serem apagadas, Nego do Borel levanta para ir até o closet. Questionado por Tati Quebra Barraco, o funkeiro diz que foi pegar repelente e ela diz que no tempo dela era outro nome. 

Em seguida, as luzes são apagadas e Dayane Mello e Nego do Borel são os únicos acordados. Eles estão se beijando e o edredom se movimenta. Um tempo depois, Dayane diz que não não pode porque tem uma filha. O corte na cena deixa a entender que ambos acompanharam os demais participantes e foram dormir.

Dia seguinte

Os participantes levam punição por necessidade fisiológica feita fora do lugar, penalizando os participantes com 12 horas sem gás – obrigando os peões a usar o fogão à lenha. Em conversa com outras participantes, Dayane fala que não lembra de muita coisa desde que entrou na casa depois da festa.

Veja Também:  Termina relacionamento de Whindersson Nunes e Maria Lina

Depoimento Dayane Mello

Dayane é questionada se lembra de tudo o que aconteceu na noite e ela responde que sim. Quando a produção pergunta se ela lembra dos peões pedindo para ela sair da cama de Nego do Bores, Dayane fala que não deu atenção para isso e, portanto, não lembra.

“Nós dormimos abraçados”

“Não. A gente não transou. A gente não fez nada.”

Qual a sua leitura dessa relação?

“Que duas pessoas estão de conhecendo. Não mais que isso. Uma coisa natural. Eu falo do fundo do meu coração.”

Análise das cenas com o depoimento

Adriane Galisteu fala que os motivos que levaram à expulsão do Nego do Borel foram a análise entre o depoimento de Dayane Mello e os acontecimentos da noite. “Existe uma regra do jogo que diz que qualquer atitude que possa colocar em risco algum participante, essa pessoa está fora”, explica Adriane. Por entender que em todos os momentos cruciais, ela respondia que não lembrava, a equipe decidiu pela saída do funkeiro Nego do Borel.

Recado final

Adriane Galisteu: “Quando uma mulher diz não é não. Quando uma mulher alcoolizada diz sim, também é não.”

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

A Fazenda 13: equipe de Dayane Mello se manifesta sobre saída de Nego do Boral

Publicados

em


source
A Fazenda 13: equipe de Dayane Mello se manifesta sobre saída de Nego do Borel
Reprodução/Twitter @daymelloreal

A Fazenda 13: equipe de Dayane Mello se manifesta sobre saída de Nego do Borel

Depois da  saída de Nego do Borel em  “A Fazenda 13” ser confirmada pela apresentadora do programa, Adriane Galisteu , a  equipe da peoa Dayane Mello usa as redes sociais para se manifestar. O texto começa falando sobre a tristeza da integridade física da modelo ter sido colocada em risco, e sobre o alívio em saber que isso não vai mais acontecer dentro do programa.

A equipe de Dayane Mello reforça que agora a justiça vai ser cobrada aqui fora, não só por ela, mas por todas as outras mulheres que já passaram algum tipo de abuso – lembrando que  Duda ReisSwellen Sauer . Eles aproveitam para lembrar que a cada oito minutos, uma mulher é abusada no Brasil e indicam a central de denúncias pelo número 180.

Veja Também:  Jennifer Lopez assume namoro com Ben Affleck e divulgam beijo na internet



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana