“Fizemos um mapeamento prévio dos cursos de graduação que poderão ser ofertados aqui em Lucas do Rio Verde e agora vamos retornar com a tarefa de consultar as faculdades para a formulação de propostas de ofertas de cursos que permitam dar início o mais breve possível ao funcionamento do campus avançado de Lucas do Rio Verde”, disse o professor Roberto Alves de Arruda, diretor político-pedagógico e financeiro da Unemat Sinop.
Os diretores da Unemat estão analisando quais os cursos que devem ser ofertados, parcerias e a implantação de outros programas e projetos que a universidade tem e que trabalha na extensão”, disse.
O prefeito Luiz Binotti acrescentou que a “Escola Olavo Bilac como local provisório para instalar o campus avançado e agora dependemos dessas questões técnicas para a definição dos primeiros cursos”, ressaltou.
O diretor administrativo do polo de Sinop, Reginaldo Lopes Alencar, o diretor político-pedagógico e financeiro da unidade de Barra do Bugres, Fernando Selleri Silva, a diretora política-pedagógica e financeira da Unemat/Juara, Ana Maria de Lima também participaram da reunião, informa a assessoria.
Só Notícias (foto: assessoria)