conecte-se conosco


Entretenimento

Do gato Goose ao figurino de Brie Larson, as curiosidades de “Capitã Marvel”

Publicados

em

Os fãs de HQs estão em polvorosa durante esta semana. Tudo isso porque o tão aguardado filme “Capitã Marvel” estreia nesta quinta-feira (7), nos cinemas de todo o Brasil. Dirigido por Anna Boden, a primeira diretora feminina do Universo Cinematográfico Marvel, e Ryan Fleck, o longa conta a história de Carol Danvers.

Leia também: Cinco fatos importantes sobre Capitã Marvel


Destaques internacionais da CCXP
Divulgação

Destaques internacionais da CCXP


Abaixo listamos algumas curiosidade do aguardado ” Capitã Marvel”
, confira:

Leia também: Marvel doará dinheiro à Instituto Luiza Mel a cada foto postad com tag #GooseOGato

  • Primeiro filme ambientado nos anos 90

Baseado nas histórias em quadrinhos de 1967, no Universo Cinematográfico Marvel
, o longa é o primeiro ambientado nos anos 90, antecedendo os outros filmes da Marvel Studios, exceto “Capitão América: O Primeiro Vingador”.

  • Primeira piloto de caça feminina da Força Aérea dos Estados Unidos

Brie Larson, que interpreta a heroína, se reuniu com a brigadeiro-geral Jeannie Marie Leavitt, que se tornou a primeira piloto de caça feminina da Força Aérea dos EUA em 1993, além de ter sido a primeira mulher a comandar uma ala de combate da USAF.

  •  O figurino de Carol Danvers
Veja Também:  Ludmilla e Brunna planejam ter um filho

A equipe do figurinista Sanja Hays fez oito uniformes da personagem para Brie Larson. Para os trajes de super-heroína, o tecido principal é couro com um acabamento azul perolado especial que tem um brilho quando a luz o atinge.

  •  Preparação física para as filmagens

A atriz levou muito a sério o treinamento para o papel. Durante cinco dias por semana, ela fez de duas a quatro horas de treinamento, combinando boxe, kick-boxing, judô, luta livre e Jiu-Jitsu. Também trabalhou para levantar mais de 100 quilos em halteres, 200 quilos em barras de pesos e até mesmo puxando um jipe na estrada.

  • Goose, o gato

Os cineastas fizeram testes com vários gatos diferentes para fazer o papel de um personagem felino chamado Goose, e acabaram com um gato chamado Reggie. Reggie veio com uma equipe de três outros gatos – Archie, Gonzo e Rizzo – que se especializaram em diferentes truques.

Leia também: Capitã Marvel ganha trailer e mexe com nostalgia dentro do Universo Marvel

  • Nick Fury e Agente Coulson   
Veja Também:  Post Malone anuncia nova turnê e nascimento de seu primeiro filho

Para criarem os jovens Nick Fury e o agente Coulson, os cineastas convidaram o supervisor de efeitos visuais Chris Townsend e os artistas do estúdio Lola para transformar os atores de volta às versões dos anos 90 de seus personagens. Foi providencial que tanto Samuel L. Jackson quanto Clark Gregg estivessem ótimos para suas respectivas idades reais.

O filme
“Capitã Marvel”
estreia nesta quinta-feira (7), nos cinemas de todo o País, com Brie Larson, Jude Law, Samuel L. Jackson e Clark Gregg no elenco.

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Eliana se declara ao pai e agradece por recuperação: “Foi um verdadeiro milagre!”

Publicados

em

Neste domingo (14), Dia dos Pais, Eliana comoveu seus seguidores ao postar fotos inéditas com seu pai e revelar que ele passou por um grave problema de saúde e, quase não resistiu.

Segundo a apresentadora, o Sr. Bezerra, que está com 90 anos, teve um AVC (Acidente Vascular Cerebral) há 10 dias. Mas hoje ela e a família está comemorando a recuperação que foi um verdadeiro milagre.

Eliana iniciou a legenda da publicação falando da situação que passaram: “Há 10 dias quase te perdemos, por conta de um AVC. Hoje comemoramos a benção de sua recuperação. Foi um verdadeiro milagre.”

“O senhor nasceu de novo e eu sou tão grata a Deus (e aos médicos que ainda essa semana farei o meu agradecimento publico por tanta competência e carinho). Que maravilhoso te ver em casa, podermos te beijar, abraçar e dizer o quanto te amamos🙏🏻. Feliz dia pai! Feliz dia Sr Bezerra, a próxima comemoração será dos seus 91 anos. #obrigadadeus #felizdiadospais #amehoje”, finalizou agradecendo e comemorando. Confira os cliques:

Fonte: TOP Famosos

Veja Também:  Hariany Almeida detona participação de famosos no BBB: "Estragou"

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Cleo e Leandro D’Lucca trocam alianças em cerimônia íntima: “Abençoados no axé!”

Publicados

em

Na última sexta-feira (12), Cleo decidiu compartilhar com os mais de 20,5 milhões de seguidores no Instagram, um momento bem íntimo de sua vida, seu álbum de renovação de votos de casamento com Leandro D’Lucca, no Candomblé.

O casal está junto desde janeiro de 2021 e já haviam trocado alianças no mesmo ano em uma cerimônia simples. Agora a renovação que aconteceu no começo de julho, contou com a presença da mãe da atriz, Gloria Pires e de seus irmãos, Antônia e Ana Morais e Fiuk, além de seletos amigos mais próximos.

Na legenda da publicação, Cleo escreveu “Abençoados no axé com o amor da família e dos padrinhos. Obrigada, babalorixá Paulo de Oya por nos receber e por nos cuidar com tanto amor e seriedade. Amo vocês todos”. Confira os cliques:

Fonte: TOP Famosos

Veja Também:  Cris Dias fala sobre não renovar contrato com a Rede Globo

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana