conecte-se conosco


Entretenimento

Do hype na Bahia ao Instagram deletado: o amargo carnaval de Bruna Marquezine

Publicados

em

Faltando apenas um dia para o carnaval, Bruna Marquezine levou seus fãs ao desespero ao dizer no Twitter que estava desistindo de curtir a folia, mas isso durou pouco e logo na sexta-feira (01) a atriz já começou a aparecer por aí sem nem imaginar o que ainda estaria por vir.

Leia também: Marquezine, Gretchen e os melhores flagras dos famosos no carnaval 2019


Bruna Marquezine curtiu carnaval na Bahia e no Rio de Janeiro
Ulisses Dumas

Bruna Marquezine curtiu carnaval na Bahia e no Rio de Janeiro


A folia de Bruna Marquezine
começou no Bloco das Poderosas, comandado por Anitta, no circuito Barra-Ondina, em Salvador. Ela apostou em um look ousado, é claro, com um macacão transparente e decotado, com maquiagem colorida e  óculos futurista.

O segundo dia de folia de Bruna ainda foi na Bahia. No sábado (02), a atriz
foi ao trio de Ivete Sangalo e apostou em um look no melhor estilo Ariana Grande. “A própria Ariana Grande da Furacão 2000 pra @ivetesangalo hoje”, disse ela, que até mototáxi pegou.

Leia também: Bruna Marquezine exclui Instagram após foto de Neymar e Anitta na Sapucaí

Veja Também:  John Legend receberá homenagem no Grammy Awards 2020

No seu último dia de carnaval
em solo baiano, Marquezine apareceu loiríssima, com o cabelo platinado. Ela compareceu ao camarote Expresso 2222, bebeu alguns drinques e se divertiu muito ao lado do ator João Vicente Castro e a apresentadora Fernanda Paes Leme.

Bruna Marquezine da Bahia para a Sapucaí


Atriz apostou em estilo diferente para a segunda noite de desfiles na Sapucaí
Reprodução/Instagram

Atriz apostou em estilo diferente para a segunda noite de desfiles na Sapucaí




O quarto  e último dia de folia para Marquezine foi na segunda-feira (04), mas dessa vez na Sapucaí para assistir o segundo dia de desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro. O que Bruna não imaginava é que esse seria o ponta pé inicial para uma grande polêmica.

No mesmo camarote de Bruna estava Neymar e Anitta e aí que começa a confusão. A cantor e o jogador, ex de Marquezine, curtiram a noite juntos e David  Brazil compartilhou uma foto dos dois com a seguinte legenda: “Segura esse casal Brasil”.

Bruna, que não segue David, curtiu a publicação e, logo em seguida, deixou de seguir Anitta no Instagram. Ela voltou a seguir a cantora na rede social, mas deletou sua própria conta.

Veja Também:  Hariany é desclassificada do “BBB19” e público reage nas redes sociais

Bruna já vinha de uma sequência de polêmicas. Recentemente, ela foi coadjuvante na polêmica do “surubão” de Noronha, mas agora ela é a protagonista de uma novela totalmente dela.

Leia também: Cinco apostas da redação do iG Gente para o carnaval

Ao excluir seu Instagram, que em breve deve ser reativado,  Bruna Marquezine
acaba envolvendo seu nome ainda mais em polêmica e vê seu noma na boca do público,

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Rapper Snoop Dogg exalta batata de Marechal em rede social; veja vídeo

Publicados

em

Por

source
O rapper chamou o vendedor de batata frita de
Reprodução/Instagram

O rapper chamou o vendedor de batata frita de “lenda” e admirou a quantidade de produto x preço pago

O rapper americano Snoop Dogg postou nas redes sociais no sábado um vídeo do trabalho de Ademar de Barros Moreira, o dono da batata de Marechal, mostrou o site G1. No texto que acompanha as imagens, ele exalta a quantidade servida pelo comerciante e chama Ademar de “rei da batata frita no Rio de Janeiro”.

“A próxima vez que o restaurante estiver muquirana com a porção de batata frita, mostre-os isso”, diz o texto da postagem, com as imagens de Ademar enchendo uma quentinha (e a sacola que a embrulha) com as batatas.

A postagem tem mais de 1,3 milhão de curtidas e mais de 30 mil comentários. Brasileiros como os cantores Ferrugem e Fiuk comentaram na publicação.

O músico ainda define Ademar como uma “lenda”. Ele ressalta ainda que a batata vem com pedaços de frango e calabresa. As opções variam de R$ 15 e R$ 45.

A batata de Marechal se tornou Patrimônio Cultural do Estado do Rio de Janeiro em maio. O petisco é vendido há anos numa barraquinha pelo comerciante, que começou há 33 anos a tradição.

É consumida quase uma tonelada de batata (além de 60 litros de óleo) todo dia da barraca, que fica perto da estação de trem de Marechal Hermes, na Zona Norte do Rio.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  Criminosos tentam entrar na casa do cantor e compositor inglês Ritchie
Continue lendo

Entretenimento

Anitta quebra óculos de fã e se desespera

Publicados

em

Por

source
Anitta quebra óculos de fã que estava em seu show
Reprodução/Instagram

Anitta quebra óculos de fã que estava em seu show

Anitta é uma das atrações da noite de domingo (26) do Rock in Rio Lisboa, durante sua apresentação ela interagiu com a plateia. Foi quando um pequeno acidente aconteceu: a cantora quebrou os óculos de um fã.

Pelo vídeo, que viralizou nas redes sociais, é possível ver a cantora desesperada por ter destruídos os óculos do fã, mas o entrega de volta ao dono com um singelo pedido de desculpas.

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  Hariany é desclassificada do “BBB19” e público reage nas redes sociais
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana