conecte-se conosco


Entretenimento

Documentário de Miles Davis conquista dois prêmios no Emmy Awards

Publicados

em


source
Documentário de Miles Davis conquista dois prêmios no Emmy Awards
Marcelo de Assis

Documentário de Miles Davis conquista dois prêmios no Emmy Awards

Birth Of The Cool , o documentário que revisita a carreira e trajetória de Miles Davis , um dos grandes nomes do jazz em todos os tempos, recebeu dois prêmios Emmy. O filme, dirigido por Stanley Nelson, foi reconhecido nas categorias Documentário de Arte e Cultura de Destaque e Música de Destaque . As honrarias foram concedidas na segunda noite News & Documentary Emmys.

Desde a sua estreia em 2019 no Festival de Cinema de Sundance , Miles Davis: Birth of the Cool foi reconhecido por nomeações no Grammy Awards e críticas entusiasmadas da The New Yorker, Forbes , entre outras grandes publicações.

Com duas horas de duração, Birth Of The Cool está disponível na Netflix e apresenta imagens e entrevistas inéditas utilizadas para explorar a lenda de Miles Davis com uma figura proeminente na música jazz.

O próprio título foi retirado do álbum de Davis de 1957.

“A história de Miles Davis sempre foi contada como a história de um gênio viciado em drogas”, disse o diretor Stanely Nelson em um comunicado divulgado quando o filme foi anunciado pela primeira vez.

“Você raramente vê o retrato de um homem que trabalhou duro para aprimorar seu ofício, um homem que estudou profundamente e entendeu a música clássica. Um homem elegante que poderia interpretar baladas com tanta ternura, mas ainda guardava em seu coração a raiva pelo racismo que enfrentou ao longo de sua vida” .

Confira o trailer:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

‘A Fazenda 13’: MC Gui fala sobre amor dando a entender ser bissexual

Publicados

em


source
MC Gui fala com Aline Mineiro sobre relação com a noiva
Reprodução/PlayPlus

MC Gui fala com Aline Mineiro sobre relação com a noiva


MC Gui e Aline Mineiro engataram conversa sobre amor, durante a festa da madrugada deste sábado (16), e o funkeiro deu a entender que é bissexual. Os dois conversavam sobre o jogo quando Gui disse que iria contar um segredo para a ex-panicat. 

“Sério? Que lindo! Jura?”, declarou Aline após ouvir a história. “Eu não falo porque nem pedi autorização também, né? Não sei”, relatou o funkeiro. “Que legal. Mas só ela? Os seus parceiros super aceitam?”, tornou a questionar a ex-panicat.

Neste momento, MC Gui sussurrou o termo ‘só’ dando a entender que falava diretamente de sua parceira. Na sequência, porém, ele emenda afirmando “os dois” dando a entender que ele e a noiva são bissexuais.

“Ah, os dois. Ah, amigo!”, comentou Aline. “Para mim, expor isso, não sei se [ela] quer”, responde o peão, dizendo não tratar do tema abertamente por não ter o aval de sua parceira.

A revelação causou alvoroço entre os fãs do cantor nas redes sociais, mas a noiva do cantor, Beatriz Michelle, logo esclareceu que o parceiro estava falando sobre a orientação sexual dela, e não a dele.

Veja Também:  Samantha Schmütz sugere que Sarah Andrade é 'gado' após ex-BBB não se vacinar
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Carlinhos Maia dá pulseira cravejada de diamantes para Deolane Bezerra

Publicados

em


source
Deolane ganha pulseira de Carlinhos Maia
Reprodução/Instagram

Deolane ganha pulseira de Carlinhos Maia


Carlinhos Maia e a advogada Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, formam a mais nova dupla de melhores amigos do pedaço. Com menos de seis meses de amizade, os dois já mostraram que o que vale não é o tempo e sim a intensidade da relação entre eles.

Para se ter uma ideia, recentemente Carlinhos presenteou a nova amiga com uma pulseira toda cravejada de diamantes. Achou pouco? Ainda compartilharam o mimo com os fãs, no Instagram. Um amigo desse, bicho…

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  Leandro Almeida, compositor da Mangueira, morre aos 48 anos
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana