conecte-se conosco


Política MT

Dr. Eugênio pede informações sobre conclusão de asfaltamento do trecho da MT-129

Publicado

Foto: JLSIQUEIRA / ALMT

A conclusão do asfaltamento da MT-129 ligando o seu marco zero até a sede do município de Gaúcha do Norte – No trecho localizado entre o entroncamento da rodovia MT-020 (Rio Alegre) e o perímetro urbano de Gaúcha do Norte, totalizando 118 quilômetros foi o tema do Requerimento apresentando pelo deputado Dr. Eugênio, na noite desta quinta-feira (14), durante sessão parlamentar.

De acordo com o documento, as obras, que já foram iniciadas, estão paradas desde antes das eleições de 2018.  Relatos da população e demandas que chegam até o gabinete mostra-se que a qualidade da MT-129 não é a mesma de quatro a seis meses atrás.

“O município de Gaúcha do Norte é um destaque em nosso estado pela produção agrícola e pecuária. A infraestrutura das estradas é essencial para a continuação do progresso da região”, explicou Dr. Eugênio.

Comentários Facebook
Veja Também:  Deputado Dr. João lamenta não poder visitar Hospital em Tangará da Serra
publicidade

Política MT

Três candidatos concorrem a majoritária em Nova Olímpia

Publicado

São candidatos Lulu Motos, Pedro Rosa e José Elpídio

Candidatos

Os eleitores de Nova Olímpia terão três opções de escolha nas Eleições Municipais deste ano, que ocorrerão em novembro.

De acordo com dados do portal de Divulgação de Candidaturas e Contas Eleitorais, pediram registros de candidaturas ao cargo de prefeito e vice-prefeito os candidatos Luis Correia da Silva, o Lulu Motos pelo Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), tendo ao seu lado Carmelito Jesus dos Santos, o Berezão, como candidatos a prefeito e vice, respectivamente; Pedro Rosa Neto e Rosangela de Lira Pimentel Meneses, a Rosangela Enfermeira, são os candidatos pela coligação ‘Unidos somos mais fortes’ (PT / PSL / PODE / REPUBLICANOS / SOLIDARIEDADE / PV); e o atual prefeito José Elpídio de Morais Cavalcante buscará a reeleição ao lado de Rimer de Oliveira, pela coligação ‘Nova Olímpia no rumo certo’ (DEM / PSDB / PP). Todos eles aguardam julgamento.

Com relação aos pedidos de candidaturas de postulantes ao cargo de vereador por Nova Olímpia, o portal registrou 60 pedidos de candidaturas.

Veja Também:  Max Russi e prefeita cobram repasses para hospitais de São Félix do Araguaia e Barra do Garças

Fonte: Diário da Serra

 

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Tangará da Serra – Justiça Eleitoral recebe mais de 250 pedidos de registros de candidaturas

Publicado

São 5 pedidos para prefeito e vice-prefeito; e 244 para vereador

Chico Clemente; Claudinho Frare; Jean Piccoli; Vander Masson; Wesley Torres

Justiça Eleitoral recebe mais de 250 pedidos de registro de candidaturas

O prazo para a apresentação de pedidos de registro de candidaturas na Justiça Eleitoral terminou no sábado, 26. Até este domingo, dia 27, às 10h22, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) registrou 19.093 pedidos de candidaturas ao cargo de prefeito em todo o país; 19.122 a vice-prefeito; e 504.278 a vereador para as Eleições Municipais deste ano. Os dados estão no portal de Divulgação de Candidaturas e Contas Eleitorais.

No Estado de Mato Grosso foram registrados 475 pedidos a prefeito e vice; e 11.342 a vereador. Em Tangará da Serra os cinco nomes apresentados nas convenções registraram seus pedidos de candidatura, sendo: Francisco Carlos Clemente, o Chico Clemente (PSD) e Marli Franchini (PSB) pela Coligação ‘Por um governo solidário e mais saúde’ (PSD / PATRIOTA / PSB / DEM / PP); Cláudio Agostinho Frare, o Claudinho Frare, e Professor Rodrigo Rodrigues, pelo Republicanos; Jean Michel Sanches Piccoli, o Jean Piccoli e Dora Santos, pelo Partido Social Cristão (PSC); Vander Alberto Masson, o Vander Masson (PSDB) e Marcos Scolari (PTB), pela Coligação ‘É tempo de união’ (PDT / PSL / PTB / PODE / PL / PSDB / PV); e Wesley Lopes Torres, o Wesley Torres (MDB) e Amauri Paulo Cervo (PP), pela Coligação ‘Coragem pra seguir mudando’ (MDB / SOLIDARIEDADE / PP).

Com relação aos pedidos de candidaturas de postulantes ao cargo de vereador por Tangará da Serra, o portal registrou 244 pedidos de candidaturas.

Por causa da pandemia, as eleições municipais de 2020 tiveram o calendário alterado por meio de emenda constitucional aprovada pelo Congresso. O primeiro e o segundo turnos estão marcados para os dias 15 e 29 de novembro, respectivamente.

Fonte: Diário da Serra

Veja Também:  João Batista é eleito presidente da Comissão de Trabalho e Administração Pública na ALMT

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

COM OS NOMES QUE SURGEM COMO PRÉ-CANDIDATOS A PREFEITO EM BARRA DO BUGRES VEJO QUE...

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana