conecte-se conosco


Entretenimento

Dua Lipa está confirmada no ‘Rock in Rio’; veja relação da cantora com o Brasil

Publicados

em


source
Dua Lipa
Marcelo de Assis

Dua Lipa


Os fãs da cantora britânica Dua Lipa sentiram falta da presença da artista no tapete vermelho do Met Gala nesta segunda feira (13). Mas eles já podem deixar a tristeza de lado e comemorar porque no Rock in Rio a estrela está confirmada. No dia 11 de setembro, último dia de evento, Dua Lipa faz sua estreia no maior festival de música do mundo. Desde que Manu Gavassi, no’ BBB 20′, liderou a performance da música “Don’t start now”, a cantora vem ganhando espaço no Brasil e para aquecer, O GLOBO listou alguns acontecimentos que aproximam a cantora do país.

‘BBB 20’

Manu Gavassi se tornou uma das maiores responsáveis por disseminar a Dua Lipa no Brasil. No ‘BBB 20′, Gavassi dançou em todas as festas uma coreografia, inventada por ela, da música “Don’t start now’ que conseguiu desbancar artistas nacionais e se firmar como a única música internacional no top 10 —revezando entre o quarto e o quinto lugar — das músicas mais tocadas do Spotify no Brasil.

O sucesso foi tanto que a própria Dua Lipa compartilhou em sua conta no Twitter a performance dos brothers. Pouco depois, a equipe do programa convidou a cantora para fazer um show virtual em uma das festas do ‘BBB 20’ e a surpresa deixou Manu sem reação.


Amigos na música

Dua Lipa convidou o DJ e produtor Alok para fazer uma versão remix do single “Physical”, um dos maiores sucessos de seu segundo álbum”Future Nostalgia” — no YouTube, o clipe da música já acumula mais de 300 milhões de visualizações. Em 2020, Em uma live, em 2020, para falar sobre a parceria, ela chegou a conheceu Ravi, filho do DJ, e Alok aproveitou para pedir para que a artista mandasse um beijo para Bruna Marquezine, sua superfã e amiga de Manu Gavassi, e ela cumpriu.

A propaganda que Alok fez de Bruna Marquezine deu tão certo que Dua Lipa passou a segui-la no Instagram. Além da atriz, Pabllo Vittar e Anitta também ganharam o follow da cantora. É pedir muito um feat entre essas três?

Galvão Bueno

Dua Lipa já esteve na boca do narrador mais famoso do Brasil. Em 2018, a cantora foi convidada para abrir a final da Liga dos Campeões, disputada entre Real Madrid e Liverpool, e, durante a a transmissão, Galvão Bueno comentou “Ela é a Anitta da Inglaterra”. O comentário virou uma polêmica na internet, alguns concordaram e outros acharam ruim a comparação.

Além disso, Galvão ainda fez uma analogia entre o primeiro grande sucesso da cantora britânica, “New rules” com as novas regras do futebol “e com as novas regras que o mundo precisa tomar”, disse.

Referência na moda

Além de conquistar fãs pormeio da música, Dua Lipa é uma referência na moda para outras artistas.

Veja Também:  MC Gui estará em A Fazenda 13; relembre polêmicas do funkeiro

No Rock in Rio 2017, Bruna Marquezine, fã assumida da cantora, usou o penteado e um modelo de óculos com lentes amarelas muito parecido com o visual de Dua Lipa no clipe de ‘New Rules’.

No ano seguinte, a atriz Leticia Colin usou na festa de lançamento da nova novela das nova um look inspirado no estilo da cantora britância, segundo a própria atriz. Na época, ela disse ao Gshow que a roupa a fazia se sentir mais mulher e segura, como a personagem.

Recentemente, Dua Lipa apareceu com um biquíni com bordados em crochê igual ao da atriz Isis Valverde. A peça é da grife italiana GCDS e só é vendida online. O modelo esgotou depois de as fotos das duas bombarem nas redes sociais. Isso é que é poder!

Fãs brasileiros

Essa não será a primeira vez da cantora no Brasil. Em 2017, ela esteve em São Paulo e Porto Alegre para abrir shows da banda Coldplay. A repercussão foi tanta que foi feito um show solo, também na capital paulista, com a casa cheia.

A chegada ao Brasil, no entanto, pode ter sido um pouco traumática. A artista tinha apenas 22 anos e foi recebida no aeroporto por alguns fãs exaltados que gritavam e corriam tanto que Dua Lipa deixou o local chorando e nervosa.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

‘A Fazenda 13’: Mc Gui repreende Rico após dinâmica

Publicados

em


source
'A Fazenda 13': Mc Gui repreende Rico após dinâmica
Reprodução/PlayPlus

‘A Fazenda 13’: Mc Gui repreende Rico após dinâmica


A tarde foi agitada neste sábado (18) no reality “A Fazenda 13” após a dinâmica patrocinada para os peões.


A atividiade consistia em fazer uma apresentação musical. Os peões foram divididos em cinco grupos com quatro pessoas.

Leia Também

Durante a dinâmica, o influenciador Rico se revoltou com o nota sete recebida pelo fazendeiro Gui Araújo. “É marmelada, ele vai dar nota para os amiguinhos dele”, reclamou.

Mc Gui se incodomou junto com o ex-De Férias com o Ex e disse que o comediante não saber perder.

Após volta para a casa, o funkeiro tentou conversar com o influenciador, mas não deu certo. “Rico, você precisa saber conversar. Se levantar a voz perde a razão. Não precisa faltar o respeito comigo. Tive maior carinho com você o tempo todo. Não vou aturar seu joguinho”, declarou.

Veja Também:  MC Gui estará em A Fazenda 13; relembre polêmicas do funkeiro

“Então não vem conversar comigo porque eu vou perder a razão, e não precisar aturar mesmo não”, rebateu de imediato. Logo em seguida, Rico se arrependeu e pediu desculpas: “Eu estava brincando, desculpa a minha ignorância”.

Recentemente, Mc Gui relembrou morte do Mc Daleste, em São Paulo, e revelou fazia shows com colete à prova de balas .

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Avó de Nego do Borel faz vídeo pedindo mais uma chance para o funkeiro

Publicados

em


source
Avó de Nego do Borel faz vídeo pedindo mais uma chance para o funkeiro
Reprodução/Instagram

Avó de Nego do Borel faz vídeo pedindo mais uma chance para o funkeiro


Avó de Nego do Borel, Elza Maria, fez um vídeo em defesa do cantor, que vem sendo muito criticado nos últimos dias por conta das suas atitudes dentro de ‘A Fazenda 13’.

A situação do funkeiro piorou depois do surto que ele deu na baia na madrugada deste sábado (18) e os peões já articulam colocá-lo na votação da roça para a primeira eliminação da atual temporada do reality da RecordTV.

Elza pediu mais uma chance para Nego do Borel. “Sou avó do Nego do Borel, do Leno Maycon. Eu queria contar pra vocês quem é o Maycon. Ele é uma menino pobre, que nasceu na comunidade do Borel e nós tivemos uma vida muito difícil. Nós catávamos latinhas para sobreviver. Queria pedir para os senhores que dessem mais um chance para vocês conhecerem o Leno Maycon. Ele é um menino bom, educado e sofreu muito nessa vida Merece uma chance”, relatou avó do funkeiro.

Veja Também:  Dua Lipa é confirmada para o último dia do Rock In Rio 2022

Confira:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana