conecte-se conosco


Mulher

Duda Reis desabafa sobre traumas: ‘Tenho a sensação que estou sendo perseguida’

Publicados

em


source
Duda Reis desabafa sobre traumas: 'Tenho a sensação que estou sendo perseguida'
Instagram

Duda Reis desabafa sobre traumas: ‘Tenho a sensação que estou sendo perseguida’


A modelo Duda Reis participou do Venus Podcast, de Criss Paiva e Yasmin Ali, no YouTube, na última quarta-feira (8).


Durante a entrevista, a atriz relembrou o periodo conturbado em sua vida com o ex-noivo Nego do Borel, acusado de abuso por Duda, e abriu seu coração. “Demorou para eu e dar conta de que eu precisava de ajuda. É difícil pedir ajuda em algumas situações, dá medo pedir ajuda, dá vergonha… Foi muito dolorido. Às vezes a gente acha que é a Mulher-Maravilha e que nunca vai acontecer com a gente, mas acontece. Reconhecer é muito difícil”, confessou.

Após a separação, Reis se mudou do Rio de Janeiro para São Paulo. “Me impulsionou a querer mudar de vida. Preciso mudar, eu posso viver o novo, tenho o direito e mereço. Vou recomeçar, levantar a bandeira que eu quiser e vou me aproximar da minha família de novo. Foi o meu maior erro do mundo (se afastar da família), por imaturidade, cegueira… Eu falei para eles: ‘Se vocês não tivessem me ensinado o valor da família quando eu era criança, não teria voltado para casa’. Lamento a imaturidade, mas faz parte do ser humano. Meus pais olharam para mim e disseram: ‘Filha, sempre acreditei em você’. Eu não tive um ‘eu avisei’. Eu tenho muito orgulho dos meus pais. Fico emocionada quando eu falo da minha família”, contou.

Veja Também:  Luiza Trajano é eleita uma das 100 pessoas mais influentes do mundo pela Time

Ela ainda contou sobre seu traumas pós-relação. “A Duda de hoje é ansiosa e as vezes apavorada de sair na rua… Às vezes tenho a sensação que estou sendo perseguida, tenho muito trauma ainda, que levam anos… É muito difícil também lidar com hater na internet. Mandam mensagens como, ‘Puta, vagabunda, você deveria ser violada’ ou ‘por que você não se mata?’. Parei de ler”,

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Propaganda

Mulher

Cachorro com Lua em Libra: saiba a compatibilidade com seus tutores – parte II

Publicados

em


source
Cachorro com Lua em Libra: saiba a compatibilidade com seus tutores - parte II
Solange Cestero

Cachorro com Lua em Libra: saiba a compatibilidade com seus tutores – parte II

A Lua na carta natal é o significado da reação emocional dos pets, de como eles desejam ser vistos perante as pessoas, de como se relacionam com seu tutor e outros animais, procurando estabilidade emocional e uma imagem ideal. Podemos ver como o pet harmoniza com seu tutor pela comparação das Luas de ambos.

JÁ CONFERIU O HORÓSCOPO DE HOJE NO SITE DO JOÃO BIDU? VEJA AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Semana do cliente

No artigo anterior sobre cães com Lua em Libra , falei da relação deles com tutores com Lua em Libra, Escorpião e Sagitário. 

Pet com Lua em Libra e tutor com Lua em Capricórnio 

O que eles têm em comum é uma certa formalidade, um distanciamento das próprias emoções, uma aversão aos transbordamentos sentimentais e pouca intimidade na intimidade. É como se ambos guardassem uma reserva para que suas emoções fossem tratadas e administradas dentro desta reserva e não transbordasse ou incomodasse o outro. Aliás ambos ligam muito para as aparências, não gostam de demonstrar as suas emoções mais “reprováveis”, e não gostam de incomodar as pessoas com seus problemas. A Lua em Libra tem muita necessidade em agradar os outros e depende muito da aprovação deles e da companhia dos demais para não se sentir carente. É basicamente uma personalidade companheira. A Lua em Capricórnio é extremamente auto-suficiente e se sente mais segura quando conta consigo própria. Embora ambos sejam bem sofisticados e seletivos, é possível que falte à Lua em Capricórnio a graça, as amabilidades e a sedução que será na Lua em Libra. Além do mais, a tendência da Lua em Libra andar em bando atrapalha a necessidade de privacidade e isolamento de tempos em tempos que a Lua em Capricórnio pede. Fraca Compatibilidade .

Veja Também:  Cabeleireiro de famosas é acusado de assédio moral e sexual

Pet com Lua em Libra e Tutor com Lua em Aquário

Uma fantástica combinação. Ambos são liberais e deixam aqueles com quem são emocionalmente ligados totalmente soltos e à vontade para fazerem o que os faz se sentir bem. São leves na convivência, não tem um humor carregado. Rapidamente se desfazem das emoções sombrias. E não ficam muito debruçados pelos mesmos sentimentos. Extrovertidos sociáveis juntam muitas pessoas e animais em torno deles. Adoram a vida social e a preferem em muito à vida caseira. Não há espaço para controle, posse e cena de ciúmes nesta ligação. Para eles se alguma relação ou convivência começar a ficar desconfortável ou dolorosa não é para se insistir nela. As emoções são feitas para atrasar a vida das pessoas e animais. É assim que eles pensam. É assim que sentem. Excelente Compatibilidade .

Pet com Lua em Libra e tutor com Lua em Peixes

Leia Também

Tem algo em comum que aproxima estas duas personalidades. Ambos são muito suaves, gentis e sutis no trato com os próprios sentimentos e muito mais ainda com os dos outros. Sofrem se souberem que fizeram alguém sofrer. Tem um certo autoritarismo em ambos e um cuidado por não deixar o outro mal. Mas Libra é muito mais cerebral, distante e analítico nas suas emoções, o que dá no final um resultado um resultado mais frio e menos envolvido. A Lua em Peixes se entrega totalmente, vive de estar em sintonia com os sentimentos das outras pessoas – por isso elimina as barreiras entre ela e os outros e não precisa da mente para guiar os sentimentos. Possuem uma alma muito rica para isso. Para a Lua em peixes você só vive uma situação de verdade se mergulhar totalmente nela. O que para uma Lua em libra é erro certo de julgamento. Fraca Compatibilidade .

Veja Também:  De garota de programa a sex coach: "Não é sobre mim, mas sobre o mundo de agora"

Analisando a Carta Natal do seu pet como um todo, podemos indicar uma fórmula individualizada para seu animal, de acordo com os planetas e signos apresentados, envolvidos nas patologias e/ou emoções que desejamos equilibrar.

Para saber o signo, Lua, Ascendente e outras informações astrológicas e comportamentais do seu cãozinho, faça o Mapa Astral do Pet .

Texto da internet adaptado por: Solange Cestero Rodriguez, médica veterinária holística, homeopata e terapeuta floral

Instagram: @solangecestero_vet

LEIA TAMBÉM

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Mulheres da CPI falam sobre representatividade feminina na política

Publicados

em


source
mulheres na CPI
senado

mulheres na CPI



“Ser mulher na política é um desafio desde o primeiro momento, ali na base quando você inicia sua trajetória na vida partidária, até depois de eleita”, declarou a senadora Eliziane Gama (Cidadania-MA), que tem se destacado na CPI da Covid, assim como Simone Tebet (MDB-MS).

Segundo levantamento feito pela cientista política Juliana Fratini, a desigualdade de gênero presente no Brasil fica evidente também na política, onde o cenário é majoritariamente composto por homens. 

Leia Também


Eleitorado feminino totaliza pouco mais de 52%. A cota para candidaturas femininas é de apenas 30%, assim como para o fundo eleitoral para campanhas de mulheres. Dentre os 33 partidos, apenas quatro têm presidentes mulheres.  Na Câmara há apenas 15% de mulheres contra 85% de homens, sendo apenas 77 entre 513 congressistas.

No Senado são 12 mulheres no total de 81 senadores. Em 2020, apenas 16% de mulheres foram eleitas para as câmaras municipais, para prefeitura em primeiro turno foram 12%.

Veja Também:  "Mulher tem que ganhar bem", diz advogada de vítimas de João de Deus

A senadora conta que a placa teve um enorme significado para ela. “Nossa posição na CPI não foi garantida, não foi dada, foi conquistada. Num colegiado de 11 titulares, não havia nenhuma mulher indicada sequer como suplente, então, a placa mostra esse significado”, disse a um portal de notícias.

“Revela todo o nosso empenho, o estudo incansável e a vontade de trazer uma resposta ao povo brasileiro sobre o que aconteceu na pandemia. Essa é uma das piores tragédias da humanidade, resultou na morte de mais de 550 mil vidas brasileiras, agora imagina só, não ter sequer uma mulher fazendo parte desse colegiado, sendo que somos maioria da população. É algo impensável”, continou.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana