conecte-se conosco


Entretenimento

Ed Motta completa 50 anos. Confira as 20 músicas mais tocadas do artista no Brasil

Publicados

em


source
Ed Motta completa 50 anos. Confira as 20 músicas mais tocadas do artista no Brasil
The Music Journal Brazil

Ed Motta completa 50 anos. Confira as 20 músicas mais tocadas do artista no Brasil

O cantor e compositor Ed Motta está completando 50 anos nesta terça-feira (17) e dois dos grandes sucessos da carreira do artista foram realizados em parceria com Rita Lee . Lançadas na década passada, Colombina e Fora da lei foram as músicas de sua autoria mais tocadas nos últimos 10 anos no Brasil nos principais segmentos de execução pública, e também as que mais lhe renderam direitos autorais neste período.

Esses dados foram levantados pelo Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) sobre Ed Motta , que tem 203 composições e 365 gravações cadastradas no banco de dados da instituição, um dos maiores da América Latina.

Sobrinho do cantor Tim Maia , Eduardo Motta nasceu no Rio de Janeiro no dia 17 de agosto de 1971 . Nos últimos 10 anos , a maior parte de seus rendimentos em direitos autorais foi proveniente dos segmentos de Rádio, TV e Show, equivalente a mais de 65% . Os valores arrecadados referentes às suas músicas são encaminhados pelo Ecad para a União Brasileira de Compositores, associação de música a qual o artista é filiado, que faz o repasse para ele.

Veja Também:  Animação para adultos, “Love, Death & Robots” radicaliza conceito seriado

“Multi-instrumentista prodigioso, desenvolveu uma carreira fiel a seus princípios e influências musicais, sem concessões ao mercado”, disse Marcelo Castello Branco , diretor executivo da UBC.

Você viu?

Confira as 20 músicas mais tocadas de Ed Motta no Brasil:

1 Colombina 2 Fora da lei 3 Vamos dançar 4 Vendaval 5 Tem espaço na van 6 Baixo rio 7 Dias de paz 8 Falso milagre do amor 9 Daqui pro Méier 10 A flor do querer 11 Que bom voltar 12 A turma da pilantragem 13 Dez mais um amor 14 Minha vida toda com você 15 Flores da vida real 16 Solução 17 S.O.S. amor 18 Piquenique 19 Coincidência 20 Outono no Rio

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

A Fazenda 13: equipe de Dayane Mello se manifesta sobre saída de Nego do Boral

Publicados

em


source
A Fazenda 13: equipe de Dayane Mello se manifesta sobre saída de Nego do Borel
Reprodução/Twitter @daymelloreal

A Fazenda 13: equipe de Dayane Mello se manifesta sobre saída de Nego do Borel

Depois da  saída de Nego do Borel em  “A Fazenda 13” ser confirmada pela apresentadora do programa, Adriane Galisteu , a  equipe da peoa Dayane Mello usa as redes sociais para se manifestar. O texto começa falando sobre a tristeza da integridade física da modelo ter sido colocada em risco, e sobre o alívio em saber que isso não vai mais acontecer dentro do programa.

A equipe de Dayane Mello reforça que agora a justiça vai ser cobrada aqui fora, não só por ela, mas por todas as outras mulheres que já passaram algum tipo de abuso – lembrando que  Duda ReisSwellen Sauer . Eles aproveitam para lembrar que a cada oito minutos, uma mulher é abusada no Brasil e indicam a central de denúncias pelo número 180.

Veja Também:  'Império': José Alfredo volta tocando o terror e demite José Pedro



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

‘A Fazenda 13’: patrocinadores do reality exigem expulsão de Nego do Borel

Publicados

em


source
Nego do Borel
Reprodução/Instagram

Nego do Borel

Os principais patrocinadores de  “A Fazenda 13′ se manifestam a favor da expulsão de Nego do Borel , após o cantor ser declarado suspeito de assédio sexual e estupro de vulnerável de Dayane Mello na madrugada de sexta (24) para sábado (25) . Por meio de um representantesos patrocinadores pressionam a emissora Record para que Nego do Borel deixe o reality

Os patrocinadores são: Ambev, TikTok, Seda, Banco Original e Aurora Alimentos. De acordo com o representante, o fato mancha a imagem do programa e das marcas.


No momento, a polícia está na sede da “A Fazenda 13” para apurar os fatos , junto de uma equipe multidisciplinar.  Dayanne foi convidada a se apresentar em 30 minutos. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  Tierry canta de mãos dadas com Gabi Martins no 'Música Boa'; web reage
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana