conecte-se conosco


Entretenimento

“Ela chora e lembra do que Tarcísio fazia”, diz assessor de Glória Menezes

Publicados

em


source
Tarcísio Meira e Glória Pires ficaram juntos por 60 anos
Reprodução/Canal Viva

Tarcísio Meira e Glória Pires ficaram juntos por 60 anos

Glória Menezes  segue por tempo indeterminado no apartamento da família no Rio de Janeiro, para “sair daquele ambiente de São Paulo, onde a imagem de  Tarcísio Meira é presente demais”, como contou ao Globo Tadeu Lima, assistente da atriz. 

No último domingo, Glória se reuniu com a família para prestar um tributo ao marido na data em que marca os 30 dias da morte de Tarcísio Meira. Um mês após a morte do ator, Glória segue uma rotina tranquila ao lado dos filhos. 

Você viu?

Regularmente, a atriz caminha na praia da Barra da Tijuca na Zona Oeste do Rio, dá voltas pelo condomínio onde mora e eventualmente vai ao salão de beleza. Ela não comenta com ninguém sobre a possibilidade de voltar aos trabalhos.

Veja Também:  Tribunal de Justiça nega recurso de Xuxa para tirar Sikêra Jr. do ar

“Às vezes ela chora, às vezes toca no nome dele (de Tarcísio), lembrando coisas, dizendo que “a esta hora ele estaria ali sentado fazendo isso e aquilo”. Tudo  está muito vivo na memória”, afirma Tadeu. “Glória chora e lembra das coisas que Tarcísio fazia o tempo todo. Ainda está muito triste, pois era muito ligada no Tarcísio”, contou. 

Tarcísio meira morreu em agosto, aos 85 anos, após cinco dias internado na UTI do hospital Albert Einstein, em São Paulo, devido à Covid-19. Glória Menezes também foi contaminada e internada no mesmo hospital, mas teve alta. Os dois se casaram em 1962 e em 1964, tiveram o único filho do relacionamento, Tarcísio Filho. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Som Livre é condenada a indenizar radialista por uso indevido de voz

Publicados

em


source
Cristina Oliveira, radialista
Arquivo pessoal

Cristina Oliveira, radialista

Cristina Oliveira, dona da tradicional voz usada pelas operadoras de telefonia para anunciar que o ‘aparelho para o qual você ligou está desligado ou fora da área de cobertura’, entrou com uma ação judicial contra a Som Livre, após ter sua voz utilizada, sem autorização, no DVD do seriado ‘A Diarista’, que tem Cláudia Rodrigues como protagonista, e que também foi exibido na TV Globo. No episódio ‘Aquele da Calma’, Cláudia aparece em cena fazendo uma ligação e recebe o aviso com a voz de Cristina sobre a chamada cair na caixa de mensagem.

Segundo o advogado das estrelas Sylvio Guerra, responsável pela defesa de Cristina, em sentença divulgada nesta terça-feira (22), a gravadora foi condenada a indenizar a radialista no valor de R$ 15 mil pelo uso indevido da voz. Além disso, a Justiça ainda estipulou um perito para avaliar o dano patrimonial com base no valor médio de mercado para o serviço, ou seja, Cristina ainda receberá uma porcentagem em cima das tiragens do DVD. A Som Livre ainda foi condenada a pagar as custas do processo, no caso os R$ 7 mil referentes ao perito que analisou a voz da profissional e os honorários advocatícios.

Veja Também:  Janaína protagoniza quebra-pau com Jerônimo em “Verão 90″:”Você não é meu filho”
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

A Fazenda 13: entenda a treta de Nego do Borel e Mussunzinho

Publicados

em


source
Nego do Borel e Mussunzinho
Instagram e divulgação

Nego do Borel e Mussunzinho

Muita gente ficou curiosa para saber detalhes do episódio citado por Mussunzinho, em ‘A Fazenda’, em que ele disse ter sido maltratado aqui fora por Nego do Borel. “Aqui me tratou bem, brincou comigo. Totalmente diferente da situação da escola de samba que não falou comigo”, disse o ator. Esta coluna sabe exatamente o que rolou e, como não somos baú, a gente conta tudo pra você, caro leitor.

Mussunzinho realmente foi maltratado por Nego na ocasião citada. Na época, Nego estava no ar na Globo em ‘Malhação’. O ator foi apresentado ao funkeiro por um amigo em comum, que o identificou para Nego como filho de Mussum.

Mussunzinho, que até então admirava Nego como artista, foi surpreendido com a reação do cantor, que o humilhou ao ser completamente grosseiro dizendo que não o reconhecia como nada e que conhecia apenas o pai dele. Puxado! Nós te entendemos, Mussunzinho…

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana