conecte-se conosco


Entretenimento

Ella e Yina Rose entregam detalhes da gravação de clipe em Paris

Publicados

em

source
Grupo Ella & The Pepperjuice em Paris
Divulgação – 15.06.2022

Grupo Ella & The Pepperjuice em Paris


O grupo Ella & The Pepperjuice uniu forças com a colombiana Yina Rose para lançar uma colaboração marcada por referências latinas e europeias. O feat “OH!” será lançado nesta sexta-feira (17), acompanhado de um clipe gravado entre os principais pontos turísticos de Paris e na Noruega.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Ao iG Gente, a vocalista brasileira Ella relata a experiência das gravações na capital francesa: “Consegui ver todos os pontos turísticos de Paris em um dia, gravando o clipe! Foi ótimo, trabalhamos com profissionais incríveis”. Pepperjuice completa: “Gravar o videoclipe na França tem um grande significado para nós.”

Grupo Ella %26 The Pepperjuice em gravação de clipe em Paris
Divulgação – 15.06.2022

Grupo Ella & The Pepperjuice em gravação de clipe em Paris


A Torre Eiffel e o Museu do Louvre foram algumas das locações escolhidas para o registro audiovisual.  “É o nosso país, a nossa cidade”, celebram Feynris e Solberjum, DJs e produtores que compõem o duo Pepperjuice. 

Veja Também:  Rodrigo Mussi apertou dedo do irmão no hospital; estado ainda é grave

Ella ainda destaca: “Com certeza vocês verão referências brasileiras no gênero e nos looks. O contraste e a harmonia entre Brasil e Noruega, onde moro, são muito importantes para mim”. Este é o segundo single da banda, que havia debutado com “Criminal” feat. Xamã, JS O Mão de Ouro e Franglish.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

“Muitos artistas levam o funk para fora do país de várias maneiras incríveis. Mas, trazer o brega funk para o pop e para o espanhol, misturando com os vocais de flamenco, eu ainda não tinha visto antes”, diz a vocalista sobre a mistura de ritmos diante da colaboração com Yina Rose. 

Sensação nas redes sociais, a colombiana comemora a proximidade com os fãs do Brasil: “Amo que a vocalista de Ella & The Pepperjuice seja uma brasileira! Eu ainda não fui ao país, mas tenho contato com esse público, pois sou muito forte no TikTok [quase 200 milhões de curtidas] e no Kwai e me escrevem bastante de lá”. 

Veja Também:  Praga da Galisteu? Mara corrige procedimento que a deixou nariguda
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Day e Lara lançam parceria com a dupla Clayton e Romário

Publicados

em

Por

Day e Lara lançam Dois Solteiros com Clayton e Romário
Divulgação

Day e Lara lançam Dois Solteiros com Clayton e Romário

A dupla sertaneja Day e Lara lançou, nesta quinta-feira (30), o novo single Dois Solteiros, com a parceria de Clayton e Romário. “O convite para participarem do nosso DVD veio da nossa admiração por eles”, afirmou Day Camargo. O videoclipe, lançado nesta sexta-feira (01), já possui mais de 45 mil visualizações no YouTube. 

Dois Solteiros faz parte do DVD Respeita As Brabas e, segundo a dupla, a nova música foi escolhida a dedo para ser o segundo lançamento do projeto – o qual marca a estreia de Day e Lara como as próprias gestoras da carreira musical.  “Cada lançamento nosso é como se fosse o primeiro, sempre vem acompanhado de expectativa e ansiedade”, afirmou Day. 

“O resultado ficou incrível, e Dois Solteiros é uma daquelas músicas que com certeza vai marcar e retratar a vida de muitos. Tudo nesse projeto aconteceu e não foi por acaso, por exemplo, somos as brabas e eles os brabos. Tem conexão melhor?”, completou Lara. 

Respeita As Braba ainda contará com a participação de outros grandes artistas da música, como Murilo Huff, Felipe Araújo e Israel Novaes. Me Trata Como Ex, o primeiro lançamento do projeto, já conta com mais de dois milhões de visualizações no YouTube, é o maior single da dupla nos últimos anos. No Spotify, a faixa possui mais de 1,4 milhão de plays.

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Juliette lança o forró pop romântico de “Xodó”

Publicados

em

Por

Juliette lança o forró pop romântico de “Xodó”
Marcelo de Assis

Juliette lança o forró pop romântico de “Xodó”

A cantora Juliette lançou nesta quinta-feira (3) o forró pop romântico de Xodó , uma nova colaboração da artista paraibana com a HITMAKER , que já assinou produções de Anitta, Luísa Sonza e Ludmilla. O single já está disponível nas plataformas digitais pela Universal Music , via Virgin Music.

O duo formado por Pedro Breder e Wallace Vianna assina a produção musical, além de ambos serem co-autores da faixa, ao lado de André Vieira, Martin e Tállia.

“Por que você não vem ser meu xodó?/A gente junto é bem melhor”, cantam os versos do refrão. O clima de Xodó é de romance e flerte, cheio de leveza. A sonoridade é inspirada por grandes nomes da música nordestina e inspirações confessas de Juliette , como Gonzaguinha, Elba e Zé Ramalho.

“A gente fez de uma forma moderna, mais pop, divertida, pra gente trazer nessa época que tá todo mundo voltado pro São João, pra esse ritmo. Tá muito bonitinho!” , divide Juliette, para quem a faixa é forte candidata a se tornar trilha sonora de momentos especiais dos fãs. “ Espero que a galera goste, dance forró e paquere muito!” , brinca a artista.

Veja Também:  'Meu coração chora', desabafa viúva de Aleksandro após morte do cantor

Os músicos do HITMAKER elogiaram a ética de trabalho de Juliette: “Ela é uma das artistas mais sensíveis que já trabalhamos. Ela se cobra num nível extremo. Ela respira arte, transpira uma necessidade incansável de tentar exprimir seus sentimentos através de cada detalhe e por isso inspira tanta gente”, revelam. “Foi nos estúdios da dupla que Xodó nasceu. Misturamos toda a nossa bagagem pop com a sonoridade nordestina que crescemos ouvindo. Somando tudo para encontrar uma identidade única para a artista única que é Juliette” , disseram.

Xodó deverá ganhar um visualizer em breve. Ouça a faixa:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana