conecte-se conosco


Entretenimento

Elton John e Dua Lipa lançam o remix de “Cold Heart”

Publicados

em


source
Elton John e Dua Lipa lançam o remix de “Cold Heart”
The Music Journal Brazil

Elton John e Dua Lipa lançam o remix de “Cold Heart”

O lendário Elton John e a estrela pop Dua Lipa lançaram na última sexta-feira (10) o remix de Cold Heart, produzido pela DJ The Blessed Madonna . Já tendo se tornado um autêntico sucesso internacional por mérito próprio, a versão original do álbum Cold Heart (PNAU remix) é extraída do aguardado The Lockdown Sessions , de Elton, um álbum de 16 faixas de colaborações gravadas remotamente durante os últimos 18 meses. O disco será lançado no dia 22 de outubro pela Universal Music, via EMI Records .

The Blessed Madonna chamou a atenção de Elton pela primeira vez como uma voz consistentemente intransigente com a comunidade da música eletrônica, remixando com riqueza seus artistas favoritos. Sua música se tornou uma fixação regular no show Rocket Hour , apresentado por Elton John na Apple e, desde então, ela está no topo de sua lista de desejo de colaboradores em potencial.

Veja Também:  Perfil de Britney Spears é desativado no Instagram

A DJ e produtora também não é estranha para Dua Lipa , tendo sido co-curadora do álbum Club Future Nostalgia , de Dua, e remixado seu sucesso global Levitating . É uma combinação que é um ajuste completamente natural e que demorou um longo, longo tempo para acontecer. Os resultados não decepcionam.

Elton John e Dua Lipa lançam o remix de "Cold Heart"

Foto: Universal Music | EMI

“Como quase todos no planeta, eu tenho admiração por Elton John e Dua Lipa”, afirma The Blessed Madonna . “Foi uma enorme honra ser convidada a fazer parte de sua colaboração, que é um projeto tão bonito. Eu imediatamente amei a música e me esforcei muito para fazer jus a ela. Não é nada além de pura alegria estar na órbita destes ícones e de seus grandes, bonitos e calorosos corações. Agradeço a todos vocês por ouvirem.”

Você viu?

O remix de Cold Heart por The Blessed Madonna é acompanhado por um visualizer personalizado – com o artista de animação gráfica James Stevens tendo remixado o impressionante vídeo oficial de Cold Heart (PNAU Remix) , criado pelo animador e diretor de Hamburgo, Raman Djafari. Uma bela jornada, animada e alucinante, onde o visual forma uma fabulosa contrapartida para o vídeo da canção original.

Veja Também:  Comentário de Aguinaldo Silva sobre Olimpíadas 2020 provoca estranheza nas redes

A faixa mescla os sucessos Sacrifice (1989), Kiss The Bride (1983) e Rocket Man (1972).

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Som Livre é condenada a indenizar radialista por uso indevido de voz

Publicados

em


source
Cristina Oliveira, radialista
Arquivo pessoal

Cristina Oliveira, radialista

Cristina Oliveira, dona da tradicional voz usada pelas operadoras de telefonia para anunciar que o ‘aparelho para o qual você ligou está desligado ou fora da área de cobertura’, entrou com uma ação judicial contra a Som Livre, após ter sua voz utilizada, sem autorização, no DVD do seriado ‘A Diarista’, que tem Cláudia Rodrigues como protagonista, e que também foi exibido na TV Globo. No episódio ‘Aquele da Calma’, Cláudia aparece em cena fazendo uma ligação e recebe o aviso com a voz de Cristina sobre a chamada cair na caixa de mensagem.

Segundo o advogado das estrelas Sylvio Guerra, responsável pela defesa de Cristina, em sentença divulgada nesta terça-feira (22), a gravadora foi condenada a indenizar a radialista no valor de R$ 15 mil pelo uso indevido da voz. Além disso, a Justiça ainda estipulou um perito para avaliar o dano patrimonial com base no valor médio de mercado para o serviço, ou seja, Cristina ainda receberá uma porcentagem em cima das tiragens do DVD. A Som Livre ainda foi condenada a pagar as custas do processo, no caso os R$ 7 mil referentes ao perito que analisou a voz da profissional e os honorários advocatícios.

Veja Também:  Juliana Paes reorganiza closet e doa fantasias de Carnaval
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

A Fazenda 13: entenda a treta de Nego do Borel e Mussunzinho

Publicados

em


source
Nego do Borel e Mussunzinho
Instagram e divulgação

Nego do Borel e Mussunzinho

Muita gente ficou curiosa para saber detalhes do episódio citado por Mussunzinho, em ‘A Fazenda’, em que ele disse ter sido maltratado aqui fora por Nego do Borel. “Aqui me tratou bem, brincou comigo. Totalmente diferente da situação da escola de samba que não falou comigo”, disse o ator. Esta coluna sabe exatamente o que rolou e, como não somos baú, a gente conta tudo pra você, caro leitor.

Mussunzinho realmente foi maltratado por Nego na ocasião citada. Na época, Nego estava no ar na Globo em ‘Malhação’. O ator foi apresentado ao funkeiro por um amigo em comum, que o identificou para Nego como filho de Mussum.

Mussunzinho, que até então admirava Nego como artista, foi surpreendido com a reação do cantor, que o humilhou ao ser completamente grosseiro dizendo que não o reconhecia como nada e que conhecia apenas o pai dele. Puxado! Nós te entendemos, Mussunzinho…

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana