conecte-se conosco


Entretenimento

Elton John e Stevie Wonder se reúnem na inédita “Finish Line”

Publicados

em


source
Elton John e Stevie Wonder se reúnem na inédita “Finish Line”
Marcelo de Assis

Elton John e Stevie Wonder se reúnem na inédita “Finish Line”

O cantor britânico Elton John voltou a trabalhar com Stevie Wonder em estúdio, desta vez, para a inédita Finish Line, que já está em todas as plataformas digitais pela Universal Music , via EMI . As duas lendas da música internacional já haviam trabalhado nos anos 1980 em duas oportunidades: na clássica I Guess That’s Why They Call It The Blues de 1983 e na beneficente That’s What Friends Are For de 1985, onde também contaram com Dionne Warwick e Gladys Night.

Finish Line conta com o coral Sunday Service e a produção é assinada por Andrew Watt.

“Eu não poderia estar mais orgulhoso de Finish Line”, disse Elton John em um comunicado oficial. “Diria que é um dos melhores discos que já fiz”.

“A voz de Stevie é a melhor que posso me lembrar de tê-lo ouvido – ele soa como um garoto de 17 anos de novo, ele está cantando com alegria e exuberância em seus vocais. Andrew Watt fez um trabalho incrível na produção. Foi um processo mágico. Sempre adorei colaborar com Stevie e estou encantado porque, depois de cinquenta anos de amizade, finalmente conseguimos fazer um dueto completo. Ele sempre foi tão gentil e doce comigo, e seu talento é além do ridículo. Quando você ouve o que ele faz vocalmente e instrumentalmente em “Finish Line” você pensa, este é um verdadeiro gênio aqui” , concluiu Elton John.

Elton John e Stevie Wonder se reúnem na inédita "Finish Line"

Foto: Universal Music | EMI

Stevie Wonder também celebrou o retorno da parceria e longa amizade dos artistas: “É uma alegria e uma honra cantar, tocar piano e gaita para Elton. Ele realmente foi um dos grandes espíritos da música, da vida, da amizade e do amor, que conheci nesta jornada de vida! A verdadeira arte e música como o amor equivalem a um compromisso eterno que dura muitas vidas. E Elton, qualquer um que ouvir sua voz cantando ‘Linha de chegada’, vai ouvir e sentir sua sabedoria, sua dor, sua alma, seu amor, mas também sua resiliência … Eu amo isso! Parabéns a você e nossa música para sempre e nunca, sem fim, amizade, música de vida! Viva Sir Elton John!”.

Leia Também

Finish Line é parte integrante do álbum The Lockdown Sessions de Elton John, que chegará ao mercado no dia 22 de outubro , com participações especiais de Dua Lipa, Eddie Vedder, Stevie Nicks, Charlie Puth , entre outros.

Veja Também:  Filho de Paulo José homenageia ator na web: "Não vejo o mundo sem você"

Ouça a faixa:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Gusttavo Lima posta fotos malhando e recebe elogios: “Maromba”

Publicados

em


source
Gusttavo Lima postou fotos na academia
Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima postou fotos na academia


Neste domingo (17), o cantor Gusttavo Lima fez os seguidores babarem após postar fotos na academia. O corpo escultural do sertanejo chamou atenção e fez com que ele recebesse vários elogios.


Na legenda, ele afirma que hoje é dia deixar a bebida de lado e focar no corpo. “Depois de quinta, sexta e sábado na cachaça, domingo é dia de treinar. É tempo de tirar a cachaça da carcaça!”, escreveu.

Leia Também


“Bebe e treina”, sugeriu a dupla Bruno e Denner. “Seu lindo”, elogiou o colega Cesar Menotti. “Esse bronze aí é de praias do Caribe”, observou Israel Novaes. “Maromba”, disse uma fã.

Um fã clube se referiu à ex-esposa do cantor, Andressa Suita, em meio a rumores de que eles estariam namorando escondido . “Andressa ganhou na loteria”, disse.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  Zé Neto volta a impressionar a web por volume em short; veja foto
Continue lendo

Entretenimento

Virgínia Fonseca é suspensa de TikTok por “infringir muitas leis”

Publicados

em


source
Virginia Fonseca
Instagram

Virginia Fonseca


Na manhã deste domingo (17), a influenciadora digital Virgínia Fonseca contou nos stories do Instagram que seu perfil no TikTok foi suspensa. Ela tinha quase 25 milhões de seguidores por lá. Virgínia afirma que era a pessoa brasileira mais seguida na rede de vídeos.


“Minha conta foi banida. Nunca postei nada lá, não postava nem foto de biquíni. Foi suspensa não sei porquê”, contou. Ela afirma que não recebeu qualquer tipo de advertência do aplicativo.

Leia Também

Leia Também

“Quem me segue lá sabe que não postava nada demais. Mas enfim, não vou grilar muito não. Se não resolver eu crio outro”, continuou a influenciadora.

Virgínia disse que recebeu um e-mail do TikTok e que deve ficar suspensa da rede social até o dia 24 de outubro por “infringir muitas leis”. “Agoar quais [leis]? Ferrou. Postava nada para infringir lei, vou postar o quê lá agora?”, questionou.


Algumas horas depois, ela voltou a falar sobre o assunto e disse que o perfil continuava desativado. Além disso, ele estava com uma foto diferente e não exibia a bio dela. “Tá em stand by. Dia 24 eu volto, não tem problema não”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana