conecte-se conosco


Policial

Em fiscalização na BR-364, PRF recupera dois veículos com registro de roubo/furto

Publicados

em

Um veículo Cobalt foi recuperado em Alto Garças e um Corollafoi encontrada em Várzea Grande

Nas últimas 24h, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou dois veículos com registro de roubo/furto durante fiscalizações na BR-364, nos municípios de Alto Garças e Várzea Grande.

Os agentes abordaram na madrugada deste sábado (02), em Alto Garças, o veículo Cobalt, cor branca, conduzido por W.V.S. Em consulta aos sistemas verificou-se que havia um registro de roubo do automóvel que trazia placas clonadas, cujas originais eram do município de Itauna do Sul/PR. De acordo com as informações levantadas, o veículo havia sido levado durante um assalto à residência. O suspeito foi detido e encaminhado para a Polícia Civil.

O segundo veículo, um Corolla de cor preta, foi encontrado abandonado às margens da BR-364, em Várzea Grande, na manhã deste sábado (02), após os PRFs recebrem denúncia de trabalhadores da região. Em consulta aos sistemas, verificou-se que o automóvel possuia registro de roubo/furto. Ocorrência será encaminhada à Delegacia de Roubos e Furtos de veículo de Cuiabá-MT.

Veja Também:  Polícia Militar prende suspeito por tentativa de homicídio e posse ilegal de arma

Texto: PRF Bruna de Lima

Foto: Nucom PRF MT

(Reprodução autorizada mediante citação da Agência PRF)

Comentários Facebook
Propaganda

Policial

Tatuagem auxiliou Polícia Civil a confirmar identidade de preso na Bolívia, procurado por tráfico de armas e homicídios em MT

Publicados

em

Uma tatuagem no tórax auxiliou na confirmação da identidade do criminoso brasileiro detido nesta semana, na cidade de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, e procurado pela Polícia Civil de Mato Grosso. Quando foi preso na terça-feira (28), Igor Oliveira de Campos se apresentou com um nome falso a policiais de Santa Cruz.

A Delegacia de Cáceres foi informada de que brasileiros haviam sido presos no país vizinho e durante contato com polícia boliviana foram encaminhadas imagens do criminoso, que foi reconhecido pela equipe da Polícia Civil por causa de uma tatuagem com o nome de sua mãe, uma vez que as fotos dele aqui no Brasil eram todas antigas.

A Polícia Civil de Cáceres também enviou à polícia da Bolívia os mandados de prisão expedidos contra o criminoso pela Justiça de Mato Grosso, considerado de alta periculosidade e líder de uma organização criminosa.

Diante das informações, a Justiça em Santa Cruz de La Sierra decidiu pela expulsão do brasileiro, que foi trazido em um forte aparato de segurança até a fronteira com Mato Grosso.

Veja Também:  Tios abandonam sobrinhos na porta da delegacia após irmão ser preso por tentativa de feminicídio

Uma equipe da Delegacia de Cáceres, coordenada pelo delegado Marlon Nogueira se deslocou até a divisa da cidade boliviana de San Matías, onde o criminoso foi entregue à Polícia Civil. Na mesma data, ele foi encaminhado a uma unidade do Sistema Penitenciário fora da fronteira mato-grossense.

Ele era o principal alvo da Operação Kraken, realizada pela Polícia Civil neste ano contra uma organização criminosa envolvida com tráfico de drogas, de armas e homicídios na região da fronteira entre o Brasil e a Bolívia. A operação foi deflagrada em 21 de julho, para o cumprimento de 91 ordens judiciais de prisão, buscas, bloqueios e sequestro de bens em quatro cidades de Mato Grosso e em Vilhena (RO). Igor estava com mandado de prisão expedido pelos delitos de integrar organização criminosa, comércio ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Ele também tem uma condenação por roubo e tráfico de drogas, cujo mandado de prisão definitiva foi cumprido agora.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Veja Também:  Suspeito de estuprar adolescente em provador de shopping é preso pela Polícia Civil em Sinop

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Polícia Civil divulga resultado dos Delegados de Polícia inscritos no processo de remoções

Publicados

em

A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Comissão de Remoção Interna, torna público o resultado de todos os Delegados de Polícia inscritos no processo de remoções para preenchimento das vagas remanescentes para a Diretoria do Interior, ofertadas exclusivamente aos Delegados de Polícia, de acordo com os critérios estabelecidos na Resolução n.º 066/2020/CSP-PJC/MT, conforme lista em anexo.

Acesse o RESULTADO – 3 ETAPA

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Veja Também:  Polícia Civil cumpre mandados em busca de armas com autores de violência doméstica
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana