conecte-se conosco


Tecnologia

Em meio à compra do Twitter, Musk bate recorde de dias sem tuitar

Publicados

em

Elon Musk fica nove dias sem tuitar
Reprodução/Instagram – 26.04.2022

Elon Musk fica nove dias sem tuitar

Elon Musk está há mais de nove dias sem publicar no Twitter, o maior hiato dele na rede social nos últimos cinco anos, de acordo com análise do jornal The Wall Street Journal. A pausa acontece em meio a impasses na negociação de compra da rede social.

Segundo o The Wall Street Journal, a última vez que Musk passou tanto tempo sem tuitar foi em outubro de 2017. O bilionário é bastante ativo na rede social: no ano passado, publicou que faria um ‘detox’ do Twitter, mas voltou a publicar no dia seguinte.

Nos últimos meses, Musk vem dando declarações em sua conta sobre a negociação de compra do Twitter. No momento, a transação está pausada enquanto o bilionário avalia dados recebidos da empresa para tentar calcular a quantidade de bots de spam presentes na plataforma.

O assunto tem sido usado por Musk como um motivo para suspender a compra. Analistas acreditam, porém, que ele pode estar usando o tema pare tentar comprar o Twitter por um preço mais baixo.

Fonte: IG TECNOLOGIA

Comentários Facebook
Propaganda

Tecnologia

Xiaomi vai lançar smartphone dobrável nesta semana

Publicados

em

Mi Mix Fold é o antecessor do Xiaomi Mix Fold 2
Divulgação/Xiaomi

Mi Mix Fold é o antecessor do Xiaomi Mix Fold 2

A Xiaomi anunciou que seu próximo smartphone dobrável, o Xiaomi Mix Fold 2, será lançado nesta quinta-feira (11). O evento acontecerá um dia após o lançamento dos celulares dobráveis da Samsung , o Galaxy Z Fold 4 e Galaxy Z Flip 4.

A Xiaomi informou que o evento de lançamento do Xiaomi Mix Fold 2 será transmitido globalmente pela internet. No mesmo dia, a marca chinesa também vai lançar os fones Xiaomi Buds 4 e o tablet Xiaomi Pad 5 Pro.

Rumores apontam que o Xiaomi Mix Fold 2 terá tela interna de 8 polegadas e tela externa de 6,5 polegadas, maior que a do antecessor Xiaomi Mix Fold.

O smartphone deve vir equipado com Snapdragon 8 Plus Gen 1 e suporte a carregamento rápido de 67W.


Fonte: IG TECNOLOGIA

Comentários Facebook
Veja Também:  Elon Musk cortou o fio? Internautas fazem piadas com queda do Twitter
Continue lendo

Tecnologia

iPhone volta a mostrar porcentagem de bateria – com algumas exceções

Publicados

em

iPhone volta a mostra nível da bateria
Divulgação/Apple

iPhone volta a mostra nível da bateria

Desde que o iPhone passou a ter um recorte na borda superior da tela para abrigar o Face ID, a barra de status perdeu espaço. Entre as consequências negativas está a falta da porcentagem da bateria, uma informação importante para muita gente. Isso vai mudar: no iOS 16 beta 5, a exibição do número voltou a ser uma opção — mas só em alguns aparelhos.

Com o recurso ativado, a porcentagem passa a aparecer dentro do ícone da bateria, no canto superior direito da tela. Mesmo quando ele está amarelo por causa do Modo Pouca Energia, o número continua aparecendo. Ao ligar na tomada, os dígitos continuam lá, com um ícone de carregamento ao lado.

As boas notícias, porém, não são para todos os iPhones com notch na tela. Os modelos XR, 11, 12 mini e 13 mini não têm essa opção, provavelmente por limitações de espaço ou resolução de tela. Como estamos falando de uma novidade na versão beta do sistema, isso ainda pode mudar, claro.

Veja Também:  PS Store dá desconto em Titanfall 2 e mais jogos de ficção científica

Como ativar a porcentagem de bateria no iPhone?

O procedimento para exibir a quantidade de energia na bateria é basicamente o mesmo dos iPhones mais antigos. Vá em Ajustes, Bateria e ligue o interruptor de Nível da Bateria

As novidades do iOS 16

Anunciado em junho deste ano na WWDC 22, a décima-sexta versão do sistema móvel da Apple traz como maior novidade uma tela de bloqueio redesenhada.

Agora, ela tem opções de fonte, recursos de design que se integram à imagem escolhida e widgets para acesso rápido a informações.

Também é possível ter mais de uma tela de bloqueio e alternar automaticamente entre elas, de acordo com o momento do dia, usando o recurso de Foco.

Esta ferramenta, aliás, ficou mais poderosa, trazendo opções extras para bloqueio de notificações, contatos e até abas do Safari.

Veja Também:  Apple lança iOS 15.5; veja o que muda no novo sistema do iPhone

O sistema também trouxe melhorias no compartilhamento de fotos do iCloud e novos recursos no iMessage e no Mail.

O iOS 16 deve ser liberado em setembro, mas você já pode instalar a versão beta , de testes. Tenha em mente, porém, que ela pode estar instável e com bugs.


Fonte: IG TECNOLOGIA

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana