Mansão de Clodovil em Ubatuba não consegue ser vendida
Atração nos anos em que Clodovil era vivo, a mansão construída pelo estilista em Ubatuba corre o risco de ir ao chão. Ela está em ruínas e não consegue ser vendida. No ano passado, uma nova tentativa de leilão foi feita, após a Justiça anular o último, de 2018, quando foi arrematada por R$ 750 mil. A compradora pediu a anulação, pois o edital não dizia que, sendo em área de preservação ambiental, o imóvel não poderia sofrer uma série de alterações necessárias.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
A casa tinha 20 cômodos em sua planta original, ocupando uma área de 3 mil m², com total vista para o mar. Situada entre as praias do Meio e do Leo, a mansão mantém a aura de curiosidade sobre ela. Há cerca de duas semanas, o canal “Lolo Bolado”, que faz expedições em mansões abandonadas no Brasil, conseguiu fazer imagens o local.
O que se vê é uma completa destruição. A área externa, com piscina e jardins, foi tomada pelo mato. Grande parte do telhado já não existe, as paredes têm rachaduras profundas, e para evitar a entrada de curiosos, um ganso “faz a segurança”.
Mas a julgar pela piscina, cheia, e sacos com latinhas de cerveja e refrigerante, por ali há circulação de pessoas.
Clodovil morreu em 2009 e a casa foi gradativamente abandonada pelo espólio do apresentador. Parte do que havia na Mansão do Clô foi retirada para quitar dívidas deixadas por ele. Há seis anos, 500 metros da casa foram demolidos por ordem judicial devido às ações do Ministério Público contra Clodovil. O quarto do estilista, o canil e parte da cozinha, construídos indevidamente em área de preservação, foram destruídos.
Ainda é possível ver, no entanto, a capelinha feita em homenagem à mãe dele, com o altar e o chão pintado por uma amiga de Clodovil. A área mais famosa, onde havia um vaso sanitário colocado ao ar livre, ao lado de uma Jacuzzi, já não é a mesma, apesar de haver um vaso no local.
“O vaso sanitário foi vendido por R$ 30 reais na época, teve quem quisesse. Ao lado da Jacuzzi era a biblioteca O vaso que vocês sentaram era parte do seu primeiro quarto, que era ao lado e também foi demolido, depois ele fez seu quarto no alto, que tinha uma passagem secreta. Toda a parte do início (do vídeo feito pelo canal) era de caseiros. O cômodo vermelho era a famosa Sala Vermelha ao lado da piscina. Onde está o coitado do ganso era parte de hóspedes”, conta um vizinho de Clodovil nos comentários da filmagem.
Clodovil não ia à praia, então fez uma sala de areia para reproduzir o clima. E ali dava altos jantares. Hoje, esse cômodos está tomado de de mato, infiltrações e fendas nas colunas. O quarto da mãe dele, com vista para o mar, tinha uma cama com estrutura para dossel toda trabalhada em madeira maciça. A estrutura ainda está na casa, em que também abrigou mais de 3 mil espécies de plantas e flores.
Rico Melquíades entrega desejo sexual com rival MC Gui: ‘De leve’
Publicados
23 minutos atrás
em
29 de junho de 2022 - 11:05
Por
Reprodução/Instagram
Rico revela desejo sexual em Mc gui
O vencedor da “A Fazenda 13” (TV Record), Rico Melquiades abriu o coração no podcast “Ticaracaticast” e contou como foi conviver com o MC Gui no reality. Embora protagonizassem alguns barracos na sede do confinamento, o influenciador contou que sentiu atração pelo funkeiro.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
Rico revelou que ficou tentado em ‘pegar’ nas partes íntimas de MC Gui e disse que se tivesse a oportunidade teria feito sexo oral no cantor. “Era muita atição, minha gente. Se eu fosse casado eu sairia solteiro, eu pediria para mamar. só de leve, vai MC Gui, rapidinho, ninguém vai ver”, contou.
O campeão do reality relembrou um episódio que presenciou entre Gui e Aline Mineiro – que eram comprometidos no mundo real e terminaram a relação devido a “amizade” entre eles no programa.
“Eu estava do lado porque o nosso sofá era tanto atrás quanto na frente. Eu levantei e vi a cara da Aline. No meu pensamento eu falava: ‘meu Deus, não é possível que a Aline está pegando na chibata do MC Gui’. Sendo que aqui fora ela me falou várias coisas, e ela disse que não aconteceu, que não pegou, mas ela deveria ter pegado”, declarou.
Embora não tenha tido devolução nas investidas que fez ao MC, Rico disse que ainda assim tem atração pelo músico. “Agora eu tenho muita vontade de meter a mão assim [no pênis do funkeiro], mas ele não me quer. Ele não fala comigo”, desabafou, justificando que ele só quer “ver a textura” do órgão.
Patricia Abravanel diz que perdeu matinal no SBT por decisão de Silvio
Publicados
23 minutos atrás
em
29 de junho de 2022 - 11:05
Por
Reprodução/Youtube
Patricia Abravanel comenta sobre seu antigo programa na emissora do pai
Após comandar o Programa Silvio Santos no lugar de seu pai, Patricia Abravanel revelou que não sabe quando voltará a ter um programa próprio na emissora de sua família e que o matinal que tinha foi encerrado por decisão de Silvio Santos. “O meu pai não amou muito o Vem Pra Cá, por isso ele tirou”, afirmou em entrevista para Carlos Alberto de Nóbrega, no podcast O Pod É Nosso, na terça-feira (28).
“Ele fala que é o formato ‘bate-bolo’, um formato feminino, e ele não ama, por mais que seja bom comercialmente, não caiu nas graças do meu pai”, disse. “Eu não sei o que virá. Eu sei que tô ali hoje, no Roda a Roda, quando eu preciso ler ficha pro meu pai, eu leio. Um dia de cada vez, eu não tenho pressa, não”, explicou sobre ter um novo programa.
No #OPodÉNosso de Carlos Alberto de Nóbrega, Patrícia falou sobre ter o seu próprio programa em 2023: “não sei o que virá, mas não tenho pressa, um dia de cada vez”. Ainda, a apresentadora comentou o fim do #VemPraCá : “comercialmente é bom, mas meu pai não gosta desse formato”. pic.twitter.com/QNIm1GraCN
O Vem Pra Cá, matinal que comandava com Gabriel Cartolano, ficou no ar por menos de um ano e foi marcado por polêmicas. Em um dos programas, Patrícia errou ao falar a silga LGBTQIA+, o que gerou muitas críticas e desavenças até com seu sobrinho, Tiago Abravanel.