conecte-se conosco


Barra do Bugres e Região

Emenda de R$ 20 milhões para implantação de hospital regional em Tangará e Juína é aprovada

Publicados

em

Os deputados estaduais Dr.João (MDB) e Paulo Araújo (Progressistas) apresentaram uma emenda no valor de R$ 20 milhões de reais para a implantação do Hospital Regional dos municípios de Tangará da Serra e Juína, com o objetivo de beneficiar a área da saúde de Mato Grosso. Nesta quarta-feira (16), a Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da Assembleia Legislativa aprovou uma emenda aditiva ao projeto da LOA (Lei Orçamentária Anual) do ano de 2021, que trata de construção e reforma dos estabelecimentos de saúde do estado. 

O Hospital Regional de Tangará da Serra será devidamente estruturado para oferecer serviços médicos de qualidade à população. Para o deputado Dr. João é muito importante que o município tenha esse sonho concretizado, pois a população e os servidores da saúde da região merecem essa benfeitoria. “Muitos pacientes da nossa região precisam se deslocar para a capital para atendimento médico por falta de estrutura hospitalar, com a instalação do hospital regional, Tangará irá se tornar referência na área da saúde, recebendo pacientes de outros municípios e com isso oferecendo mais qualidade no atendimento aos pacientes,” ressaltou o parlamentar.

Já com a instalação do Hospital Regional de Juína, a região noroeste do estado será beneficiada, fazendo com que os pacientes tenham um atendimento à saúde no polo de Juína atendendo todos os municípios do entorno do município, como Castanheira, Brasnorte, entre outras.

A economia local também terá grandes mudanças, pois com os hospitais em funcionamento, será preciso contratações e com isso irá gerar novos empregos e renda.  

“É o meu compromisso buscar por melhorias na saúde pública do nosso Estado, temos que garantir assistência médica e hospitalar de qualidade a população, para isso não vamos medir esforços para conquistar a instalação dos hospitais regionais,” finalizou o Dr. João. 

Fonte: ALMT

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT

Veja Também:  Polícia Militar Ambiental de Barra do Bugres realiza visita a uisa e atesta suas práticas de sustentabilidade

Comentários Facebook
Propaganda

Barra do Bugres

PM de Nova Olímpia prende suspeito com arma artesanal

Publicados

em

Na tarde da última terça-feira, enquanto realizava patrulhamento pelas ruas da cidade de Nova Olímpia, a guarnição da polícia militar avistou um indivíduo conduzindo uma motocicleta. Ao avistar a viatura, o indivíduo realizou uma manobra ilegal, rapidamente o suspeito foi abordado para que fosse notificado, quando em busca na sua mochila, foi localizado 04 munições cal 36.

Com os indícios, a guarnição se dirigiu até a residência do rapaz, localizada no bairro São João e, em buscas, localizou uma arma de fogo oriunda de fabricação artesanal, diante disso, a GUPM conduziu o suspeito e levou material até a delegacia de polícia local.

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres – MT

Comentários Facebook
Veja Também:  Idosos de 70 a 74 anos são imunizados em menos de 4 horas em Barra do Bugres
Continue lendo

Barra do Bugres

PM prende suspeito com revolver na Comunidade Jatobá

Publicados

em

Durante patrulhamento de rotina realizado nas comunidades rurais que cercam a cidade de Nova Olímpia, a Polícia Militar recebeu diversas denúncias em que, um indivíduo armado vinha aterrorizando a população na Comunidade Jatobá, diante de tais denúncias, a GUPM partiu em diligencia buscando localiza-lo, logrando êxito em sua prisão bem como apreensão de uma arma de fogo.

No local foram apreendidos 01 revólver calibre 38, 13 munições intactas e 8 munições deflagradas. Diante disso, a PM conduziu o indivíduo para a delegacia de forma que as providências cabidas fossem tomadas.

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres – MT

Comentários Facebook
Veja Também:  Boletim informativo do Covid-19 em Barra do Bugres em 30 de junho 2020
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana