conecte-se conosco


Entretenimento

Emily Ratajkowski exibe curvas em fotos e deixa seus seguidores encantados

Publicados

em

Na manhã dessa quarta-feira (27), Emily Ratajkowski aumentou a temperatura em seu perfil no Instagram. A modelo compartilhou outros cliques da campanha que ela fez para marca de lingerie e recebeu diversos elogios.

Leia também: Emily Ratajkowski aparece só de biquíni e tênis e deixa seus seguidores babando


Emily Ratajkowski compartilhou mais fotos da campanha que fez para marca de lingerie
Reprodução/Instagram

Emily Ratajkowski compartilhou mais fotos da campanha que fez para marca de lingerie


Na última quinta-feira (21), Emily Ratajkowski
já havia compartilhado em seu Instagram
uma foto de costas que também fazia parte da mesma campanha para a marca de lingerie e indicou que mostraria mais detalhes da coleção. Agora, Emily compartilhou uma sequência de fotos exibindo todas as suas curvas.  

“Tem algumas estampas e estilos novos muito especiais. Eu quero mostrar esse biquíni marrom por tanto tempo!”, demonstrou sua ansiedade em compartilhar o biquíni que estava usando. Nos comentários da publicação a modelo
recebeu elogios em diversos idiomas.

“Você é única”, comentou um fã americano. “Você é tão linda que dói”, declarou um fã inglês. “Paixão”, um fã espanhol demonstrou seu carinho por ela. Os elogios não ficaram concentrados apenas no belo corpo de Emily. Um fã italiano decidiu enaltecer o sorriso dela: “Que sorriso divertido”. Outro seguidor italiano foi um pouco mais romântico: “Você tem um coração de ouro”.

Veja Também:  Ana Paula Costa, revela drama vivido após ser eliminada de reality: “Muito difícil!”

Foto compartilhada por Emily Ratajkowski em celebração a seu aniversário de casamento
Reprodução Instagram

Foto compartilhada por Emily Ratajkowski em celebração a seu aniversário de casamento

No último sábado (23) ela celebrou um ano de casamento fazendo topless na internet
. Emily é casada com o ator e produtor de filmes independentes, Sebastian Bear-McClard. Na foto ela aparecia usando um colar de diamantes, uma gravata de ouro cravejada com esmeraldas, um anel de diamantes e sua aliança de ouro. Na legenda, Emily apenas falou: “Um ano”.

Leia também: Séria, Emily Ratajkowski mostra parte do seio em novo clique

Emily Ratajkowski
é reconhecida por sempre mostrar toda a sua sensualidade nas redes sociais. No início de fevereiro ela apareceu totalmente nua e “censurou” apenas os seus seios para que a foto não fosse apagada da rede social. Mesmo que seus seguidores tenham se acostumado com essas publicações, cliques como esse sempre os levam a loucura. Nessa foto, por exemplo, a atriz recebeu diversos comentários e até um pedido de casamento em francês: “Casa comigo minha linda?”.

Veja Também:  Jão anuncia venda da mídia física do álbum "Pirata"

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Giovanna Ewbank revela detalhe sobre membro do marido: ‘Não posso mentir!

Publicados

em

Durante o ‘Quem Pode, Pod’ da última terça-feira (05), Giovanna Ewbank surpreendeu ao compartilhar uma revelação peculiar sobre Bruno Gagliasso, contando com a participação da estrela de ‘Vai na Fé‘, Sheron Menezzes. Em um momento específico da conversa descontraída, Ewbank sentiu-se à vontade para abordar a “aptidão” incomum de seu marido.

“Eu estou há 14 anos com o Bruno. Sabe o que me incomodava nele, no início, que eu levava até para a terapia? O tamanho da mão dele. E a minha era maior que a dele. Aí a gente pegava assim e pensava: ‘meu Deus, como é que pode’”, iniciou a atriz.

Fernanda Paes Leme rebate: “Mas amiga, dizem que tamanho de mão tem a ver com o tamanho do membro [íntimo]”. A loira, por sua vez, dispara: “Não concordo! Zero! Aliás, oh… Não vou fazer [propaganda], mas eu não posso mentir!”, declarou.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Veja Também:  Ella e Yina Rose entregam detalhes da gravação de clipe em Paris
Continue lendo

Entretenimento

Bia Miranda se pronuncia sobre episódio da mãe, Jenny: ‘Sabia onde é que isso ia parar’

Publicados

em

Jenny Miranda novamente causou alvoroço ao compartilhar um vídeo emocional, aparentemente de despedida. Contudo, todas as palavras e ações da influencer não conseguiram persuadir algumas pessoas, incluindo Bia Miranda, sua própria filha. Sob pressão de seus inúmeros seguidores, a ex-participante do reality show ‘A Fazenda‘ quebrou o silêncio e abordou o incidente envolvendo sua mãe.

“Eu só tenho 20 anos, mas desde o meus 7 eu passo por isso. Eu acho que uma mãe ou um pai que está me assistindo agora e tem um filho, deve estar ensinando a ler e escrever. No entanto, eu não. Nessa idade, eu estava presenciando um momento como esse”, iniciou.

“Eu já perdi as contas de quantas vezes eu já fiquei desesperada. Já foram umas 150 ou 200 vezes… Tudo isso eu já passei, vi e convivi. Mas, hoje eu estou aqui com minha família e com pessoas que me amam, sem guerra, pois sou uma pessoa pública e devo essa satisfação… Mas, eu já sabia onde é que isso ia parar”, completou.

Fonte: TOP FAMOSOS

Veja Também:  Gabriela Versiani exibe presentes que ganhou de Murilo Huff: ‘felicidade com você’

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana