conecte-se conosco


Barra do Bugres

Encontro em Tangará discute fortalecimento das Associações Comerciais em MT

Publicados

em

Representantes de 11 Associações Comerciais e Empresariais de Mato Grosso estão em Tangará da Serra participando nesta quinta e sexta-feira (24 e 25.10) de um encontro regional promovido pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Mato Grosso (Facmat), com o apoio da Associação Comercial local (Acits).

Durante a abertura, nesta quinta-feira a tarde, no auditório da Acits, o presidente da Facmat e da Associação Comercial de Cuiabá (ACC), Jonas Alves, falou da importância do evento a para troca de informações e fortalecimento da relação entre as entidades que fazem parte do sistema associativista.

“No primeiro semestre deste ano realizamos um encontro regional em Primavera do Leste e agora em Tangará, cidades polo do nosso sistema de Associações Comerciais no estado. Nesses eventos trazemos novidades, treinamentos e serviços a serem disponibilizados para nossas filiadas. Precisamos levar a discussão e o conhecimento para a ponta, para aqueles que atuam diretamente com os empresários”, explicou Alves.

Segundo ele, a participação de dirigentes, diretores e executivos das entidades no encontro fortalece as relações entre todos, contribuindo ainda mais para o desenvolvimento de negócios e o crescimento do sistema. “As Associações Comerciais são a voz dos empresários nos municípios e as equipes precisam estar cada vez mais afinadas, trabalhando em consonância com o que o mercado exige”, completou o presidente da Facmat.

Para José Rocha Júnior, presidente da Acits, é uma satisfação ter a presença da Facmat e das Associações Comerciais da região em Tangará da Serra. “É muito bom receber todos em nossa cidade e em nossa sede para um momento de interação, integração e troca de conhecimento. Com certeza sairemos mais fortalecidos e com novos aprendizados para nossas entidades”, comentou.

Veja Também:  Prefeitura realizará, em breve, serviços de patrolamento na estrada que liga Capão Verde

Nesta quinta-feira, os presidentes, executivos, comerciais e colaboradores participam até às 19h de um treinamento com a equipe da Boa Vista SCPC e da Facmat. Na sexta, a partir das 8h, o gerente de Contas da Boa Vista SCPC, Everton Fiorelli, fará uma palestra sobre o cadastro positivo. Após, serão feitas as apresentações de cases das associações participantes e reuniões entre presidentes e diretores das entidades. O encerramento está previsto para às 13h.

“Os encontros são fundamentais para conhecermos a realidade do outro, já que vivemos o dia a dia das Associações Comerciais e as demandas são semelhantes. O treinamento é uma forma de alinhar todas as entidades para que possamos falar a mesma língua, já que vendemos os mesmos produtos e serviços”, ressaltou o executivo da Acits, Jorge Nazzari.

Participam do encontro representantes das Associações Comerciais dos municípios de Aripuanã, Barra do Bugres, Cáceres, Campos de Júlio, Campo Novo do Parecis, Campo Verde, Cuiabá, Nova Olímpia, Nova Mutum, Primavera do Leste e Tangará da Serra.

Por Jornalista Jonas Jozino-24horasnews

Veja Também:  Governo Municipal de Nova Olímpia entrega veículo zero km para assistência ao transporte escolar

Comentários Facebook
Propaganda

Barra do Bugres

Dr. Leonardo se reuni com Major Sávio comandante da 12º Cia de Barra do Bugres

Publicados

em

Durante esta semana o Deputado Federal Dr. Leonardo esteve em Barra do Bugres e na ocasião, realizou várias reuniões de grande importância para o futuro do município.

A Associação Comercial de Barra do Bugres, por meio do Presidente Iandro Almicci fez questão de acompanhar e participar de vários desses encontros. Entre essas reuniões, ocorreu uma de relevância para todos, na qual era tratado a segurança pública.

Nessa reunião, esteve presente o Major Sávio, comandante da 12ª CIA de Polícia Militar. Com a presença do Major, foram discutidos relações de investimentos, efetivos e das ações de combate ao crime realizado pela PM.

Por fim, o Deputado Dr. Leonardo parabenizou as ações de sucesso, principalmente ao solucionar e prender suspeitos pelos inúmeros roubos a caminhões de cargas na região.

Comentários Facebook
Veja Também:  Suspeitos rendem funcionário e praticam roubo em fazenda no município de Diamantino
Continue lendo

Barra do Bugres

ACIBB e vereadores se reúnem com prefeito Dr. Divino em busca de melhorias para o Comércio

Publicados

em

A ACIBB, na figura de seus representantes, sobretudo na figura do presidente Iandro Almicci reuniram-se nesta quarta-feira (23) no gabinete do prefeito para abrir diálogo com pautas relativas aos comerciantes. Estiveram presentes o Prefeito Dr. Divino (PDT) e os vereadores Junior Chaveiro e Ney da Saúde.

Uma das pautas destacadas foi o aumento de casos de Covid-19 no município, mesmo com as restrições aplicadas via decreto, o que de fato isenta os empreendedores de nossa cidade. Além disso, buscou-se uma parceria da Associação comercial com o Executivo Municipal para a realização de algumas ações de melhorias que visam a revitalização da fonte da Praça Eliazário Arantes (frente ao Banco do Brasil) e dos preparativos e enfeites para o natal em nossa cidade.

Comentários Facebook
Veja Também:  Motorista é encontrado morto dentro de carreta às margens de rodovia em Várzea Grande
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana