conecte-se conosco


Entretenimento

Entenda a treta envolvendo Lipe Ribeiro, Pedro Ortega e Maju Mazalli

Publicados

em


source
Entenda a treta entre Lipe e Ortega
Reprodução

Entenda a treta entre Lipe e Ortega


A treta realmente não tira férias! O clima voltou a ficar tenso entre os ex-participantes do “De Férias com o Ex Brasil” Lipe Ribeiro e Pedro Ortega após Maju Mazalli confirmar o fim do relacionamento com Lipe na noite de terça-feira (20) .

Após o assunto repercutir nas redes sociais, Pedro Ortega usou os stories do Instagram na quarta-feira (21) para cantar a música “Ainda Gosto de Você”, do Sorriso Maroto, em tom de ironia, e os internautas apontaram uma indireta para Maju Mazalli. 

Tudo isso porque Maju e Ortega viveram um affair dentro do “De Férias com o Ex Brasil Celebs 2”, da MTV, exibido até junho deste ano. Maju não reagiu às indiretas e avisou aos seguidores que ficaria “off”.


Porém, Lipe Ribeiro usou o Twitter para mandar uma indireta após a postagem de Ortega. “Parece que tem gente que tem dificuldade de engajar né.. eu criei um ebook para essas personas”, disse Lipe, que também colocou a dica no Instagram. 

Veja Também:  Em “Órfãos da Terra”, saga de Laila está apenas começando


Pedro Ortega não gostou da associação das indiretas ao seu nome nas redes sociais e rebateu Lipe Ribeiro em um perfil no Instagram. “Quem precisa de engajamento não sou eu. Não vivo de internet e nem de publi, ele sabe o quanto sou bem sucedido que até copiar minha empresa ele quis. Não faço uma publi e ele sabe muito bem disso. Certeza que isso não foi para mim”, rebateu Ortega.

Você viu?

Pedro é dono de uma empresa de palpites esportivos, a “Ortega Tips”, e costuma publicar conteúdos do seu empreendimento nas redes sociais. Lipe Ribeiro criou, em maio, a “Ez Tips BR”, que presta o mesmo serviço da empresa de Ortega.

Mas a treta entre os dois esquentou em abril, quando Lipe Ribeiro gravou um clipe com Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho e ex de Pedro Ortega. Irritado com os registros, Ortega disse que jamais faria isso com o amigo (Lipe) e que se a participação fosse por dinheiro, o ex-A Fazenda poderia ganhar “quatro vezes mais” ao seu lado. Depois do desabafo, o dono do “Ortega Tips” parou de seguir o ex-amigo nas redes sociais. Lipe Ribeiro disse que tentou cancelar a participação no clipe ao saber que Ortega ficou irritado, mas estava em cima da hora.


Os dois ensaiaram uma aproximação durante a live que decretava o fim do “De Férias Celebs 2”, mas após os novos desdobramentos parece que não vai rolar. Lipe Ribeiro e Pedro Ortega não se seguem nas redes sociais.

Maju Mazalli confirma fim de relacionamento com Lipe
Reprodução

Maju Mazalli confirma fim de relacionamento com Lipe


FIM DE RELACIONAMENTO ENTRE LIPE RIBEIRO E MAJU MAZALLI

Maju, que participou do “De Férias com o Ex Celebs 2”, começou a se envolver com Lipe após as gravações do reality da MTV Brasil. Porém, em entrevista ao YouTuber Lucas Selfie, Mazalli avisou que a relação chegou ao fim.

“Não está (rolando), na verdade, não tá mais. A gente nunca namorou, nunca teve um rótulo, não rolou isso. A gente estava se conhecendo, vivendo uma parada. Talvez ele não saiba o que ele quer ainda, acho que ele não tem uma parada do que ele quer”, desabafou Maju.

Maju e a ex-noiva de Lipe, Yá Burihan, estão cotadas para o elenco de “A Fazenda 13”. As duas se estranharam enquanto Mazalli ficava com Lipe e foi acusada de ser “fura olho”.  “Penso muito na parada da empatia. Me coloquei no lugar dela, como se fosse o meu ex. Achei que a situação foi chata, mas a gente não consegue mandar em sentimento. Aconteceu (…) Eu tentei falar com ela e não tive resposta. Vi que ela leu, minha parte eu fiz e é isso, completou Maju.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

SBT convida ex-participantes de ‘No Limite” para programa deste domingo

Publicados

em


source
Globo vive fracasso com No Limite, provoca prejuízo milionário e vê SBT roubar mina de ouro%3
Paulo Vito

Globo vive fracasso com No Limite, provoca prejuízo milionário e vê SBT roubar mina de ouro%3

Nesta quinta-feira (22) chegou ao fim a temporada mais recente de “No Limite”, na TV Globo. A emissora foi alvo de criticas pela última edição que teve baixos índices de audiência. Já o SBT não perdeu tempo e decidiu aproveitar os novos “ex-No Limite” e “ex-BBBs”.

A emissora de Silvio Santos convocou Bil Araújo, Guilherme Napolitano e André Martinelli para participarem das gravações do programa “Passa ou Repassa”, comandado por Celso Portiolli, que irá o ar neste domingo (25).

Não é a primeira vez que o SBT convida ex-participantes de reality shows da concorrência para formar times no programa dominical. Recentemente a ex-BBB21, Sarah Andrade participou da competição .

A edição mais recente do “No Limite” foi uma das mais desastrosas da Globo. Apesar do alto investimento e do apelo publicitário, a atração não passou dos 17 pontos de média na Grande São Paulo, sendo pior que a edição de 2009, que até conseguiu alcançar 19 pontos, muito diferente dos 47 pontos apresentados no auge.

Contudo, tudo indica que a emissora carioca já planeja uma temporada para o ano que vem, visto que o engajamento do programa nas redes sociais foi altíssimo. O assunto ainda repercute após a vitória de Paula Amorim , já que Viegas não gostou nada do resultado final da competição.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Bruna Marquezine sensualiza em foto tomando sol

Publicados

em


source
A atriz aproveitou para renovar o bronzeado
Reprodução/Instagram

A atriz aproveitou para renovar o bronzeado

Foi um sábado (24) de sol e calor para alegria dos cariocas que puderam pegar uma praia ou uma piscina. Só que Bruna Marquezine preferiu andar de lancha pela orla do Rio e, claro, aproveitou para colocar o bronzeado em dia.

A atriz compartilhou com seus seguidores um pouco do passeio com vídeos postados nos stories do Instagram e uma das fotos chamou a atenção pela paisagem e também pela corpaço de Bruninha. Linda, a atriz sensualiza no belo clique.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  Cauã Reymond renova contrato com a Globo, mas recusa trabalhar com Isis e Grazi
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana