conecte-se conosco


Entretenimento

Entenda como Thiaguinho se tornou bilionário

Publicados

em


source
Thiaguinho se tornou bilionário no último ano
Reprodução/Instagram

Thiaguinho se tornou bilionário no último ano

Muito além de ser apenas cantor, Thiaguinho tem outros negócios como a vida de garoto-propaganda e também de empresário. Somando todos esses trabalhos, o pagodeiro fatura R$ 2 bilhões ao ano , de acordo com a revista Forbes. Essa fortuna toda não surgiu do dia para noite, é fruto de muito trabalho algumas decisões estratégicas e inteligentes.

A carreira de Thiaguinho começou em 2002, quando ele participou do reality show musical “Fama”. O cantor não foi longe na competição, sendo o quarto eliminado, mas mesmo assim conseguiu chamar atenção do público e no ano seguinte se tornou vocalista do Exaltasamba junto de Péricles.

Em 2009, quando ainda estava na banda de pagode, Thiaguinho criou a Paz & Bem, editora que administra suas canções e obras. Dessa forma, quando o conjunto musical chegou ao fim em 2011, o artista já estava pronto para se lançar na carreira solo e foi exatamente o que ele fez.

Veja Também:  Cantor Rodriguinho ganha masturbador masculino de fã: "Veio em boa hora"

Com o tempo, o trabalho do pagodeiro deixou de ser apenas com a música e acabou se voltando para o lado empresarial também. No ano de 2016, o ex-marido de Fernanda Souza rompeu com o escritório com o qual trabalhava e passou a administrar a própria carreira.

Atualmente, a Paz & Bem tem ainda um terceiro braço de atuação. Thiaguinho deixou a gravadora Som Live este ano e investiu R$ 25 milhões na criação do próprio selo musical. A gravadora trabalha somente com os lançamentos dele, mas o cantor e empresário não descarta trabalhar com outros artistas no futuro. No total, a empresa fundada por ele tem 210 funcionários e não demitiu ninguém na pandemia.

Ainda há um outro fator que contribuiu para que Thiaguinho se tornasse milionário: o trabalho com outras marcas. Ele ganha uma bolada trabalhando como garoto-propaganda para produtos variados, como calçados, itens de higiene oral, hidratante, energético e uma empresa de investimentos. Além disso, o empresário Marcos Buaiz, casado com Wanessa Camargo, também o convidou para cuidar da comunicação e marketing de uma marca de bebidas.

Veja Também:  André Marques diz que Carol Peixinho é a "namorada perfeita" e fãs shippam
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

MC Mirella chega atrasada em festa fechada de amigo, é barrada e não se conforma

Publicados

em


source
MC Mirella
Reprodução/Instagram

MC Mirella


Com o marido Dynho Alves confinado em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, sede do reality show “A Fazenda 13”, da RecordTV,  MC Mirella tem ido aos eventos acompanhada por amigos e de sua segurança pessoal. Às vezes, a noite termina bem, outras vezes, nem tanto.

Na sexta-feira (17), por exemplo, a funkeira foi impedida de entrar em um badalado aniversário, que contou com o show do MC Zaac, e não disfarçou o descontentamento. Segundo uma fonte antenada da Coluna Marcelo Bandeira, ela chegou ao local por volta das 4h30 da manhã e quis subir ao rooftop de qualquer jeito, mas ouviu isto: “Está acabando, e não dá mais para liberar ninguém”.


Aí o guarda-costas se propôs a argumentar e disse que era “a MC Mirella”, mas não teve êxito. Alegaram que, “se o aniversariante ainda estivesse por lá, talvez pudesse dar um jeito, mas já tinha ido embora também”. Sem sucesso, ela saiu pisando duro.

Veja Também:  Luisa Sonza e Pedro Calais, da banda Lagum, se aproximam em passeio de barco

A artista não se manifestou sobre o episódio em suas redes sociais e, procurada, ainda não respondeu.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Carla Diaz, Gil e Pocah posam juntos em foto de hotel de luxo em São Paulo; veja

Publicados

em


source
Carla Diaz, Gil do Vigor e Pocah
Reprodução/Instagram

Carla Diaz, Gil do Vigor e Pocah


Ao dar de cara com um dos reposts do perfil do Pullman Vila Olímpia no Instagram, no qual Carla Diaz, Gilberto Nogueira e Pocah aparecem aos risos e aprontando todas em um dos quartos do empreendimento, não tem como não associá-lo à frase: “O que acontece no ‘Big Brother Brasil’ fica no ‘Big Brother Brasil'”.

É que os três ex-participantes da vigésima primeira edição do reality da Globo tiveram uma fase de estranhamento e uma relação, digamos, de altos e baixos.  Para quem não se lembra, Carla e Gil se desentenderam algumas vezes, principalmente após a atriz enfrentar um paredão falso e voltar para o jogo vestida de dummy.

Carla Diaz, Gil do Vigor e Pocah
Reprodução/Instagram

Carla Diaz, Gil do Vigor e Pocah


Além disso, o doutorando em economia protagonizou outra icônica discussão, mas, dessa vez, com a cantora dos hits “Perdendo a Linha”, “Não Sou Obrigada” e “Bandida”.  Na época, o pernambucano acabou disparando: “Não vim do lixo pra perder pra basculho, meu amor”. Ao ser perguntado sobre o significado da tal expressão, Gil não quis revelar.

Veja Também:  Dua Lipa avisa aos fãs que está próxima de lançar um novo clipe

Mas, voltando a falar no local, vale ressaltar que Pocah fixou morada nessa unidade da rede Pullman no período pós-BBB, e, por lá, só se ouvem elogios sobre ela.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana