conecte-se conosco


Entretenimento

Entusiasmo de fãs faz criador de “Round 6” considerar 2ª temporada

Publicados

em


source
“Como Gi-hun, fui criado por uma mãe solteira em um ambiente com problemas financeiros; e como Sang-woo, fui para a Universidade Nacional de Seul e minha vizinhança tinha grandes expectativas sobre mim”, conta o diretor de
Reprodução/Netflix

“Como Gi-hun, fui criado por uma mãe solteira em um ambiente com problemas financeiros; e como Sang-woo, fui para a Universidade Nacional de Seul e minha vizinhança tinha grandes expectativas sobre mim”, conta o diretor de “Round 6”.


Quem vê o  sucesso de “Round 6” nem imagina a demanda que ela rendeu sobre o criador da série, Hwang Dong-hyuk. Ele produziu, escreveu e dirigiu todos os episódios sozinhos, tarefa tão estressante que o fez perder seis dentes no processo. Mesmo diante disso, o entusiasmo dos fãs da série o fazem considerar sobre uma segunda temporada.

“Foi realmente uma tarefa dura. Quando penso em fazer o mesmo para a segunda temporada, pessoalmente fico meio preocupado. Não há nada confirmado no momento, mas tantas pessoas estão entusiasmadas que estou realmente pensando em fazer isso”, contou o diretor à CNN.


Os dados da Netflix apontam que “Round 6” está próxima de ser a série mais popular da história do streaming. Assistida em 90 países, a série reúne 456 pessoas para jogarem jogos infantis de forma mortal. O vencedor leva uma quantia bilionária para casa.

Leia Também

A ideia para fazer o jogo foi pensada a partir da própria infância do diretor e de tantas pessoas de gerações que vivem na Coreia do Sul. “Todos nós, em algum momento, jogamos aqueles jogos simples e infantis. Tendo crescido e se tornado um adulto, a pergunta ‘como seria voltar e jogar aqueles jogos de infância de novo?’ foi o início da criação de toda a série”, conta.

A tradução original da série é “Jogo da Lula”, um dos jogos infantis mais populares (e mais brutais, segundo o diretor) de seu país. “Era muito exigente fisicamente e, por isso, cada vez que jogávamos, alguém se machucava, tinha a roupa rasgada ou chorava. Seria sempre o último jogo do dia”.

Hwang conta que a série faz uma ilustração sobre a competitividade que existe na sociedade atual e afirma que “Round 6” é uma história sobre perdedores. Ele busca abordar pessoas que lutam para passar o dia a dia, enquanto outras pessoas estão “vencendo” e “subindo de nível”.

Veja Também:  15 anos após “Friends”, Jennifer Aniston volta à TV em série da Apple

Os personagens principais, Seong Gi-hun e Cho Sang-woo, têm traços pessoais da vida do diretor. Cada um tem o nome de velhos amigos de infância, considerados por Hwang como “clones internos”. Ele explica que eles representam seus dois lados.

“Como Gi-hun, fui criado por uma mãe solteira em um ambiente com problemas financeiros em Ssangmun-dong. Ao mesmo tempo, como Sang-woo, fui para a Universidade Nacional de Seul e toda a minha vizinhança me elogiou e tinha grandes expectativas em relação a mim”, conta.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Gusttavo Lima posta fotos malhando e recebe elogios: “Maromba”

Publicados

em


source
Gusttavo Lima postou fotos na academia
Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima postou fotos na academia


Neste domingo (17), o cantor Gusttavo Lima fez os seguidores babarem após postar fotos na academia. O corpo escultural do sertanejo chamou atenção e fez com que ele recebesse vários elogios.


Na legenda, ele afirma que hoje é dia deixar a bebida de lado e focar no corpo. “Depois de quinta, sexta e sábado na cachaça, domingo é dia de treinar. É tempo de tirar a cachaça da carcaça!”, escreveu.

Leia Também


“Bebe e treina”, sugeriu a dupla Bruno e Denner. “Seu lindo”, elogiou o colega Cesar Menotti. “Esse bronze aí é de praias do Caribe”, observou Israel Novaes. “Maromba”, disse uma fã.

Um fã clube se referiu à ex-esposa do cantor, Andressa Suita, em meio a rumores de que eles estariam namorando escondido . “Andressa ganhou na loteria”, disse.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  Diogo Nogueira nega ter oficializado união com Paolla Oliveira
Continue lendo

Entretenimento

Virgínia Fonseca é suspensa de TikTok por “infringir muitas leis”

Publicados

em


source
Virginia Fonseca
Instagram

Virginia Fonseca


Na manhã deste domingo (17), a influenciadora digital Virgínia Fonseca contou nos stories do Instagram que seu perfil no TikTok foi suspensa. Ela tinha quase 25 milhões de seguidores por lá. Virgínia afirma que era a pessoa brasileira mais seguida na rede de vídeos.


“Minha conta foi banida. Nunca postei nada lá, não postava nem foto de biquíni. Foi suspensa não sei porquê”, contou. Ela afirma que não recebeu qualquer tipo de advertência do aplicativo.

Leia Também

Leia Também

“Quem me segue lá sabe que não postava nada demais. Mas enfim, não vou grilar muito não. Se não resolver eu crio outro”, continuou a influenciadora.

Virgínia disse que recebeu um e-mail do TikTok e que deve ficar suspensa da rede social até o dia 24 de outubro por “infringir muitas leis”. “Agoar quais [leis]? Ferrou. Postava nada para infringir lei, vou postar o quê lá agora?”, questionou.


Algumas horas depois, ela voltou a falar sobre o assunto e disse que o perfil continuava desativado. Além disso, ele estava com uma foto diferente e não exibia a bio dela. “Tá em stand by. Dia 24 eu volto, não tem problema não”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana