conecte-se conosco


Entretenimento

Erasmo será processado após dizer que Kevin O Chris beijou um homem

Publicados

em


source
Erasmo Viana e Kevin O Chris
Instagram

Erasmo Viana e Kevin O Chris

Confinado em “A Fazenda 13”, Erasmo Viana tem dado algumas declarações polêmicas. O crossfiteiro já chamou Erika Schneider de “limitada” e, na última quinta-feira (31), declarou que viu Kevin O Chris beijando um homem durante uma viagem a Fernando de Noronha. “Eu vi ele beijando um cara. Eu vi, lá em Noronha, eu vi. (…) Eu não sei se o cara é bi, deve ser bi, sei lá”, disse o ex-namorado de Gabriela Pugliese.

Entretanto, o funkeiro não gostou nada do que foi dito a seu respeito e se pronunciou por meio de seu perfil no Instagram. “Se fosse verdade eu teria comentado com um [email protected] para ele, mas já que não foi, vou divulgar uma música nova no meu stories porque está bombando depois disso. E já, já, estou entrando com um processo”, escreveu Kevin O Chris, em uma postagem no perfil de Rainha Matos, colunista de fofocas. O Portal iG entrou em contato com a assessoria do cantor para saber sobre o processo e até o momento não houve resposta. A assessoria de Eramo também ainda não respondeu à reportagem. A matéria será atualizada assim que ambos os lados se posicionarem sobre o assunto. Nas redes sociais, usuários criticaram Viana por opinar sobre a sexualidade alheia. Assista ao vídeo em questão e confira reações coletadas no Twitter.

Veja Também:  Nathalia Dill é demitida da Globo após 14 nos

Além de Erasmo Viana, outros peões podem receber uma intimação na sede de “A Fazenda 13”. Um deles é MC Gui, o cantor responde a um processo por ter brigado com um motorista de aplicativo antes do confinamento. Outra é Solange Gomes, a modelo também entrou no programa com alguns problemasna Justiça. A ex-Banheira do Gugu tem uma dívida ativa por conta de mensalidades não pagas do colégio de suas filhas.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Léo Bittencourt sobre piada que ofendeu Carla Diaz: “Apeguei e me desculpei”

Publicados

em


source
Carla Diaz e Leonardo Bittencourt
Divulgação

Carla Diaz e Leonardo Bittencourt


No início do mês, Carla Diaz se estressou com Léo Bittencourt , seu parceiro de cena nos filmes sobre o caso Richthofen, após uma piada envolvendo o filme. À colunista Patrícia Kogut, o ator afirma que os dois conversaram e agora está tudo bem.


Léo postou um meme feito com o pôster do filme “A Menina que Matou os Pais”, em que abaixo se dizia a frase “topa tudo por b*ceta”. Léo compartilhou o pôster e achou a piada engraçada. A frase se referia ao comportamento do personagem, Daniel Cravinho, e a forma como ele é retratado no filme.

Leia Também

Carla, no entanto, não gostou da piada e se sentiu desrespeitada. “Brincadeira tem limite! Hoje me senti muito desrespeitada como mulher e profissional. Não vou me calar, chega”, escreveu a atriz.

Veja Também:  Juliette canta no Criança Esperança

Léo, no entanto, diz que já se retratou. “Respeito muito a Carla enquanto pessoa e profissional. Esse lugar de exposição é muito novo. A partir do momento em que entendi que ela se ofendeu, apaguei e pedi desculpas. Faz parte do processo de amadurecimento ouvir e não repetir mais. A gente chegou a conversar quando tudo aconteceu”, afirmou o ator.

Léo contou à colun que se assustou com as proporções tomadas pelo tweet e que está aprendendo a lidar com isso com responsabilidade.

“Depois disso, as minhas redes sociais voltaram a ter o mesmo apoio, e isso é o mais importante. Sempre priorizei minha carreira. Fico feliz porque entenderam que foi um erro pontual que não vai se repetir”, finalizou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Gusttavo Lima posta fotos malhando e recebe elogios: “Maromba”

Publicados

em


source
Gusttavo Lima postou fotos na academia
Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima postou fotos na academia


Neste domingo (17), o cantor Gusttavo Lima fez os seguidores babarem após postar fotos na academia. O corpo escultural do sertanejo chamou atenção e fez com que ele recebesse vários elogios.


Na legenda, ele afirma que hoje é dia deixar a bebida de lado e focar no corpo. “Depois de quinta, sexta e sábado na cachaça, domingo é dia de treinar. É tempo de tirar a cachaça da carcaça!”, escreveu.

Leia Também


“Bebe e treina”, sugeriu a dupla Bruno e Denner. “Seu lindo”, elogiou o colega Cesar Menotti. “Esse bronze aí é de praias do Caribe”, observou Israel Novaes. “Maromba”, disse uma fã.

Um fã clube se referiu à ex-esposa do cantor, Andressa Suita, em meio a rumores de que eles estariam namorando escondido . “Andressa ganhou na loteria”, disse.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  Dani Calabresa relembra divórcio de Marcelo Adnet: "Ele acabou com a minha vida"
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana