conecte-se conosco


Entretenimento

Esposa de Juliano Cazarré mostra rotina com filha na UTI

Publicados

em

Juliana e Leticia Cazarré com filha
Reprodução/ Instagram

Juliana e Leticia Cazarré com filha

Depois de agradecer as mensagens de apoio, Letícia Cazarré, mulher de Juliano Cazarré, o Alcides de “Pantanal”, usou seu perfil no Instagram para mostrar um pouco de sua rotina na UTI em que a filha Maria Guilhermina, em São Paulo. Nascida no dia 21 de junho, ela foi diagnosticada com Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita rara. Para melhor acompanhar o tratamento da filha, o ator foi dispensado das gravações da novela.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Eu acredito que, depois das igrejas, as UTIs pediátricas sejam os lugares na terra onde se concentram mais anjos e santos… Às vezes eu sinto como se quase pudesse vê-los! Devem ser olhos do coração”, escreveu Letícia na legenda de uma foto do lugar.


Em seu stories, Letícia disse ainda que “Maria Guilhermina de Guadalupe segue melhorando”: “Muito obrigada pelas orações”. Ela também falou sobre o dia a dia das mães que estão com bebês em UTIs: “As mães que estão por lá, suplicando pela vida dos filhos. Deus ouve a oração de cada uma, e os anjos acampam nesse lugar”.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

“Maria Guilhermina chegou com um coração especial. Nos exames pré-natais, descobrimos que ela teria uma cardiopatia congênita rara. Ao longo da gestação, os médicos perceberam que o caso dela seria um dos mais raros e graves dentro da anomalia”, disse o ator no Instagram, na ocasião do nascimento.


O que é a Anomalia de Ebstein?

Segundo o médico Vinicius Menezes, cardiologista da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), a Anomalia de Ebstein é uma cardiopatia rara da válvula tricúspide, que afeta apenas um em cada 10 mil bebês, com distribuição igual entre meninos e meninas.

– Quando ocorre a Anomalia de Ebstein, a válvula tricúspide é malformada e fica posicionada em uma posição muito baixa, permitindo que o sangue escape para trás a partir do ventrículo para o átrio – explica o especialista.

O tratamento, ainda segundo o médico, pode ser feito com medicação que controla a insuficiência cardíaca congestiva ou os ritmos cardíacos anormais. Se a condição da criança for grave, no entanto, pode haver necessidade de cirurgia.

– Com a evolução da Medicina, houve aumento da sobrevida de pacientes com cardiopatias e a recuperação após abordagem cirúrgica nos centros especializados tem se tornado cada vez mais favorável. Eventualmente, os pacientes conseguem viver com baixos sintomas ou sem sintoma nenhum – conclui Menezes.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Ex-BBB comemora resultado de cirurgia íntima: “Para mim foi super importante!”

Publicados

em

Vanessa Mesquita foi campeã do “BBB 14” e tem comemorado o resultado da sua ninfoplastia. A cirurgia tem objetivo de corrigir ou diminuir a genitália externa feminina. Em entrevista ao “GShow“, a ex-BBB conversou sobre a cirurgia e explicou suas motivações para passar pelo processo, além de assegurar que não está arrependida.

“Gostei muito! Para mim foi super importante fazer essa cirurgia. Além da questão da estética, era funcional. Algumas roupas me incomodavam”, explicou Vanessa. Ainda assim, a influenciadora fez questão de dar uma dica para as mulheres que pensam em passam pelo procedimento íntimo: “Eu sempre aviso à mulherada que me procura nas redes sociais a fazer com profissionais de confiança, falar com pessoas que já fizeram essa cirurgia“, contou.

Fonte: TOP Famosos

Comentários Facebook
Veja Também:  Rodrigo Mussi manda mensagens para fãs: 'Em breve estou de volta'
Continue lendo

Entretenimento

Simone e Simaria anunciam fim de carreira juntas: “A partir daqui, em carreira solo!”

Publicados

em

Simone e Simaria anunciam o fim da carreira da dupla, após 25 anos cantando juntas. O anuncio aconteceu nesta quinta-feira (18), pelo instagram das cantoras. Mas, mesmo pegando alguns fãs de surpresa, Simaria já havia alertado a irmã sobre uma possível separação e aconselhado a parceira a juntar dinheiro para seguir carreira.

Foi em entrevista ao “Metrópoles” no dia 15 de junho que Simaria foi questionada sobre o que motivou o atraso de 1h20 em um show do São João de Caruaru, além de subir ao palco e ignorar as tentativas de Simone de encerrar a apresentação. Na época, ela explicou que não havia viajado com a irmã em razão de outros trabalhos da dupla.

“Eu estava extremamente esgotada do trabalho. Sabe quando você quer uma excelência de seu trabalho e o outro não quer? Preciso falar alguma coisa? Excelência no que faz. Sucesso não é só dinheiro e é entrega de corpo e alma para o que você está fazendo. Não fui eu que escolhi a música, a música que me escolheu“, afirmou Simaria, que reforça mais uma vez a alerta que deu a irmã sobre seu desejo de seguir carreira solo.

Veja Também:  Traição? Rumores de término entre Rihanna e Asap Rocky viralizam

“Uma é muito empreendedora e outra é o ‘tá tudo bem’, simples assim. Sabe quando as pessoas complicam as histórias e querem botar veneno? Uma empreendedora, eu, porque vejo lá na frente. Deus me deu esse dom de ver lá na frente”, afirmou. “É tanto que quando a gente estava fazendo grande sucesso no forró, a gente era explodida no Norte e Nordeste, eu disse pra Simone: ‘Junta o teu dinheiro que vamos fazer carreira solo’. Ela disse: ‘Pelo amor de Deus, não. É agora que a gente tem alguma coisa. E se eu tivesse pegado essa pilha? Onde estávamos nós duas? Hoje, nós somos artistas da própria carreira”, declarou.

Fonte: TOP Famosos

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana