conecte-se conosco


Entretenimento

“Eu não me envolvo em política”, diz Adriane Galisteu

Publicados

em


source
Adriane Galisteu em 'A Fazenda 13'
Reprodução/Youtube

Adriane Galisteu em ‘A Fazenda 13’


Durante o anúncio dos primeiros participantes de “A Fazenda 13”, nesta quinta-feira (9), a apresentadora Adriane Galisteu revelou que pretende cortar qualquer tipo de assunto com os participantes sobre o momento político do país.

Segundo Galisteu, é difícil levantar o tema no maior produto da Record TV. “Tem muitas coisas que envolvem a minha participação em ‘A Fazenda’. Olha quantas marcas estão comigo, dentro do reality. Eu não posso sair falando as coisas que eu acho. Política eu acho que não combina”, disse Adriane Galisteu.

Essa será a estreia de Galisteu no comando de “A Fazenda”, que estreia no dia 14 de setembro. A apresentadora comentou que, atualmente, é muito difícil para um artista se posicionar. “Eu vou de acordo com meu sentimento. Eu, particularmente, não me envolvo em política. Acho que nunca vivemos um momento tão complicado como esse. Infelizmente, porque o voto é fundamental. Eu sou da época que dar opinião era legal, tinha como se colocar como artista. Hoje não é tão legal. Para um artista é muito delicado”, analisou.


Nesta quinta-feira (9), Victor Pecoraro, Mussunzinho, Tati Quebra Barraco, Bil Araújo, Nego do Borel, Mileide Mihaile e  Liziane Gutierrez foram apresentados como participantes do reality rural.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

A Fazenda 13: equipe de Dayane Mello se manifesta sobre saída de Nego do Boral

Publicados

em


source
A Fazenda 13: equipe de Dayane Mello se manifesta sobre saída de Nego do Borel
Reprodução/Twitter @daymelloreal

A Fazenda 13: equipe de Dayane Mello se manifesta sobre saída de Nego do Borel

Depois da  saída de Nego do Borel em  “A Fazenda 13” ser confirmada pela apresentadora do programa, Adriane Galisteu , a  equipe da peoa Dayane Mello usa as redes sociais para se manifestar. O texto começa falando sobre a tristeza da integridade física da modelo ter sido colocada em risco, e sobre o alívio em saber que isso não vai mais acontecer dentro do programa.

A equipe de Dayane Mello reforça que agora a justiça vai ser cobrada aqui fora, não só por ela, mas por todas as outras mulheres que já passaram algum tipo de abuso – lembrando que  Duda ReisSwellen Sauer . Eles aproveitam para lembrar que a cada oito minutos, uma mulher é abusada no Brasil e indicam a central de denúncias pelo número 180.

Veja Também:  Paolla Oliveira desabafa após perda para a Covid: "Não sabemos nada sobre nada"



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

‘A Fazenda 13’: patrocinadores do reality exigem expulsão de Nego do Borel

Publicados

em


source
Nego do Borel
Reprodução/Instagram

Nego do Borel

Os principais patrocinadores de  “A Fazenda 13′ se manifestam a favor da expulsão de Nego do Borel , após o cantor ser declarado suspeito de assédio sexual e estupro de vulnerável de Dayane Mello na madrugada de sexta (24) para sábado (25) . Por meio de um representantesos patrocinadores pressionam a emissora Record para que Nego do Borel deixe o reality

Os patrocinadores são: Ambev, TikTok, Seda, Banco Original e Aurora Alimentos. De acordo com o representante, o fato mancha a imagem do programa e das marcas.


No momento, a polícia está na sede da “A Fazenda 13” para apurar os fatos , junto de uma equipe multidisciplinar.  Dayanne foi convidada a se apresentar em 30 minutos. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  'Nos Tempos do Imperador': Nélio esconde família de trambiqueiros
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana