conecte-se conosco


Entretenimento

‘Eu não tô vivendo, eu tô exisindo’, diz Pamella Holanda, agredida por DJ Ivis

Publicados

em


source
Pamella Holanda se emociona ao relembrar agressões
Glovo/Reprodução

Pamella Holanda se emociona ao relembrar agressões

No último domingo (11), Pamella Holanda usou as redes sociais para denunciar seu marido, o famoso DJ Ivis, de agredí-la , expondo vídeos e fotos. Hoje (18), em entrevista ao “Fantástico”, da Globo, Pamella falou mais sobre o relacionamento, as agressões e o que tem vivido desde que decidiu denunciar.

“Eu quero ver como é que vai ser minha vida quando eu voltar a viver, porque esses dias eu nao tô vivendo, eu tô existindo”, começou ela.

Pamella revelou que as agressões começaram faz tempo: “Quando comecei a morar com ele , ele já começou a me agredir. Começou verbalmente: palavrão, grosserias”. Depois relembrou a primeira agressão física. “Eu estava grávida de cinco para seis meses. Me segurou pelo pescoço e foi me arrastando do corredor até o sofá”, disse.

Em outubro de 2020, Pamella deu à luz a filha do casal, mas as agressões não pararam, pelo contrário. Foi quando ela decidiu filmar e guardar as gravações das agressões que aconteciam no apartamento de luxo onde moravam juntos.

A arquiteta também contou sobre a última agressão que sofreu, no dia 1º de julho. O DJ tinha chegado de uma viagem e Pamella decidiu confrontá-lo sobre uma desconfiança de traição, quando ele chutou e socou as costas dela e chegou a da um chute no seu olho, deixando um roxo. 

“Desci umas 10h, quase 11h para poder fazer o leite dela e já começou a discutir. A funcionária dele também estava na hora na cozinha. Foi na hora que ele pegou uma faca na gaveta da cozinha. A funcionária dele foi e segurou braço dele”, contou.

Após mais esse acontecimento, Pamella decidiu pôr fim na relação e foi até a portaria do condomínimo pedir ajuda, mas não conseguiu. Teve que pedir para uma vizinha ligar para o 190. Segundo Pamella, os policiais foram ao local, conversaram com ela e o DJ Ivis, e orientaram para que os dois fossem para a delegacia.

Veja Também:  Paolla Oliveira posa de biquíni e conscientiza seguidores: “Água é vida”

A partir daí, Pamella registrou um B.O, fez corpo de delito e a polícia abriu dois inquéritos contra o artista.  No dia 14 de junho, DJ Ivis foi preso na região metropolitana de Fortaleza.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Prior fala de nude enviado a um fã e revela convite para posar nu

Publicados

em


source
Felipe Prior
Reprodução/Instagram

Felipe Prior


Felipe Prior comentou novamente o episódio em que ele mandou um nude para um de seus fãs, através de uma mensagem privada em uma rede social. Em entrevista ao podcast Prosa Guiada, o arquiteto contou que já enviou um nude para um rapaz que vivia pedindo diariamente fotos do seu pé.

“Eu gostaria de pedir pra você uma foto do seu pé”, conta o ex-BBB sobre o pedido do internauta. “Isso não parava e já estava há alguns dias. Aí já tinha tomado umas e já tava meio melado já e falei: ‘mano, você quer foto do meu pé?’ E já catei logo e mandei logo foto da pic* e falei: ‘gostou, mano? Era isso que você queria? Pode agora parar de encher o saco? Aí ele mandou palminha e acabou. Mas se ele tiver essa foto ainda eu tô fud*d*”, brinca Prior.


À coluna, Prior explicou por que enviou o nude ao rapaz. “Eu tenho uma relação muito boa com meu público, e na medida do possível, tento sempre dar atenção para eles e atender aos pedidos que estão ao meu alcance, claro. E aconteceu que eu comecei a receber pedidos de um cara, que queria ver uma foto do meu pé. Eu enviei, e ele continuou pedindo. E isso já vinha há alguns dias, até que um dia achei que, alguém querendo me trolar, enviei uma foto das partes íntimas. No fim das contas acho que era o que ele realmente queria, porque me enviou palminhas e não pediu mais”, explica.

Ele ainda garante ser totalmente desencanado com essa história: “Levei a situação muito de boa. Sou um cara muito desencanado e não tenho preconceito. Claro que eu espero que ele não tenha mais essa foto (risos). Me considero um cara muito maduro e mente aberta, mas apesar de não parecer, não costumo ficar enviando nudes por aí. Não sou um cara de muitas vaidades, mas também não tenho nenhum problema com o meu corpo. Inclusive, acabei de receber uma proposta muito boa para um ensaio nu e estou pensando à respeito.

Veja Também:  Bruno Gagliasso e Mário Frias trocam farpas nas redes sociais
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Luciana Gimenez faz topless durante férias em Ibiza

Publicados

em


source
Luciana Gimenez curte Ibiza
Reprodução

Luciana Gimenez curte Ibiza


A apresentadora Luciana Gimenez, de 51 anos, causou nas redes sociais neste domingo (1º) ao surgir fazendo topless.

Luciana Gimenez publicou dois vídeos nos stories do Instagram cobrindo os seios com emojis. A apresentadora curte férias em Ibiza, na Espanha.


No sábado, a apresentadora publicou um vídeo no feed do Instagram dançando de biquíni o hit “Não, Não Vou”, de Mari Fernandez, e recebeu vários elogios dos seus seguidores.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  'A Vida da Gente': Ana ou Manuela? Confira escolha de Rodrigo no último capítulo
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana