conecte-se conosco


Entretenimento

Ex-apresentador da CNN Brasil revela medo de se assumir gay

Publicados

em

source
Marcelo Feller revela medo de se assumir gay
Reprodução/Instagram

Marcelo Feller revela medo de se assumir gay

Ex-integrante do quadro O Grande Debate, da CNN Brasil, Marcelo Feller fez um relato emocionante no Twitter e revelou que teve muito medo de se assumir gay. “Ter medo por ser e por existir. Um medo que, em 2022, não deveria fazer sentido”, publicou.

Marcelo, que foi demitido do canal de notícias após discutir com Caio Coppolla e criticar Jair Bolsonaro, contou aos seus seguidores sobre um relacionamento que teve por anos com uma amiga, a qual ele chamou de Maria para não expor a identidade da ex-namorada, e detalhou como se reconheceu e se assumiu. “E sem nos conhecermos por inteiro, sofremos tanto pelas nossas orientações. Poderíamos nos ter ajudado… Mas a culpa falou maior do que nós”, revelou.

Maria, após se separar do apresentador, assumiu um relacionamento com outra mulher e segundo Feller, ela também estava com medo.

Veja Também:  Luísa Sonza prepara novo single com Ludmilla e atiça fãs nas redes

“Minha melhor amiga perdeu o ar quando lhe contei que era gay, porque ela mesma era, estava se relacionando há anos com outra grande amiga, e não teve coragem de me contar. Minha melhor amiga, naquela época, teve medo de me contar que se relacionava há anos com outra grande amiga. Esse é o tamanho do buraco e do medo”, escreveu. 

“Sou de 1986, e vejo com muita, MUITA felicidade como esse assunto já é menos relevante para as gerações mais novas, que os jovens não mais sofram (ou não deveriam sofrer) por isso. Nesse mês do orgulho LGBTQIA+, jovens, tenham orgulho. Somos e existimos. E podemos ser o que quisermos”, finalizou. 

Veja Também:  'Ei Bolsonaro!' IZA dança enquanto plateia xinga presidente em show

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Comandante Hamilton diz que Van Damme lhe ofereceu drogas

Publicados

em

Por

Comandante Hamilton e Danilo Gentili
Lourival Ribeiro/SBT

Comandante Hamilton e Danilo Gentili

Nesta quarta-feira (29), o Comandante Hamilton, piloto de helicóptero conhecido pela cobertura no “Brasil Urgente” (Band), estará no “The Noite” . No papo, ele revelou uma situação curiosa que aconteceu quando transportou Jean Claude Van Damme no helicóptero dele. 

Segundo Hamilton, o ator ofereceu drogas para ele na ocasião. “Isso abalou um pouquinho a amizade… É uma pena, porque ele teve problemas [com drogas], espero que ele tenha superado. Ele chegou, ofereceu, estava em um tubinho”, contou. 

Ele ainda disse que ficou amigo de Van Damme, depois do ocorrido, e contou que o ator é “muito gente boa”.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Veja Também:  'Ei Bolsonaro!' IZA dança enquanto plateia xinga presidente em show

O piloto também falou sobre o início da carreira na televisão: “Meu sonho era avião, depois virou helicóptero. Foi muito difícil no começo. Quando trouxe helicóptero para a televisão, tive muito problema. Sou o piloto que teve mais multas no Brasil. Quando começou esse negócio de transmissão ao vivo, as adaptações [para filmagens] não tinham certificação”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

‘Momento muito difícil’, diz amigo sobre estado emocional de Shakira

Publicados

em

Por

Cantora Shakira
Marcelo de Assis

Cantora Shakira


Nesta quarta-feira (29), o cantor colombiano Carlos Vives comentou a separação da amiga Shakira e o jogador de futebol Gerard Piqué. Segundo Vives, em entrevista para a Agência Europa Press, ele tem conversado com a cantora e percebeu que está sendo um momento difícil para ela.

“Definitivamente eu me sinto triste e ela também está [triste]. É um momento muito difícil quando você tem uma família tão bonita”.


O cantor ainda negou os rumores de traição que apontaram para o término do casal. Vives disse conhecer o jogador e que ele era uma pessoa decente e educada. “Sempre muito especial comigo e, como amamos Shaki, ele sempre foi muito franco comigo por causa desse amor”, relembrou.

Carlos não poupou elogios para Shakira e ressaltou a força da cantora colombiana. “Uma mulher fiel e uma bela amiga. Uma ótima pessoa, acho que ela é um belo ser humano, além de uma artista excepcional”.

Veja Também:  'Ei Bolsonaro!' IZA dança enquanto plateia xinga presidente em show

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana