conecte-se conosco


Entretenimento

Ex-BBBs comentam saída de Tiago Leifert da Globo

Publicados

em


source
Tiago Leifert
Reprodução/Instagram

Tiago Leifert


A notícia  da saída de Tiago Leifert da Globo pegou os famosos de surpresa nesta quinta-feira (9).

O apresentador anunciou que fica na emissora carioca até o fim do “The Voice Brasil”, em dezembro de 2021, e não apresentará o “BBB 22”. Com isso, alguns ex-participantes do “BBB” comentaram a decisão de Tiago, que apresentava o reality show mais famoso do Brasil desde 2017.

Arthur Picoli, do “BBB 21”, agradeceu a experiência ao lado do apresentador. “Feliz em ter tido a oportunidade de te ver naquele telão, e principalmente a honra de trocar ideia com você aqui fora. Voa”, escreveu. Pyong Lee, do “BBB 20”, desejou sucesso.

Você viu?

Já Camilla de Lucas, do “BBB 21”, rasgou elogios para o amigo. “Titi nós te amamos!!! Boa sorte em tudo que se propor a fazer e decidir! VOCÊ É FODA!!!!”, se declarou.

A apresentadora Ana Clara, que participou do “BBB 18” e apresenta o “BBB: a eliminação”, também elogiou o colega de profissão. “Feliz de ter tido a oportunidade de trabalhar no mesmo produto que você e ver de perto o profissional (e pessoa) incrível que você é! Te adoro e você sabe! Desejando que seja um tempo novo mais que feliz na sua vida. O sucesso e talento já são garantidos”, comentou.

Veja Também:  Jéssica Ellen cobra Aguinaldo Silva por falta de protagonistas negros

Juliette, campeã do BBB 21, também acompanhou a despedida. “Minha genteeee, Tiago vai deixar o bbb Eu sou apegada!!! Desejo toda felicidade desse mundo. Obrigada por tanto carinho, respeito e acolhimento. Você é luz!”, escreveu a campeã deste ano.


O apresentador também comentou a despedida do comando do BBB. “Deixo o BBB com o privilégio de ter comandado temporadas históricas, com recorde mundial de votação e um enorme carinho dos fãs do programa, a quem sou grato pela parceria.”, escreveu Leifert.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Edson Celulari anuncia gravidez da esposa, Karin Roepke

Publicados

em


source
Edson divulgou a notícia no Instagram
Reprodução/Instagram

Edson divulgou a notícia no Instagram

Edson Celulari será pai novamente! O ator de 63 anos publicou no Instagram nesta sexta-feira (17) para anunciar que será pai pela terceira vez. A esposa, Karin Roepke, com quem se casou em 2017, está grávida de uma menina. 

“Estamos grávidos! Queremos dividir essa alegria com vocês. Nossa menina, fruto de tanto amor, vem para iluminar ainda mais a nossa jornada. Te amamos, filha!”, escreveu o ator na publicação. 

Karin também publicou as mesmas fotos e legendas. Nas imagens, o casal recebe votos de felicidades dos internautas e amigos famosos. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  Vídeo mostra encontro de Doria e Keanu Reeves em São Paulo
Continue lendo

Entretenimento

Nos Tempos do Imperador: Leopoldina é arrastada por rede de mentiras

Publicados

em


source
Nos Tempos do Imperador: Leopoldina é arrasta por rede de mentiras após flagrar o pai Pedro II traindo Teresa Cristina
Thais Teles

Nos Tempos do Imperador: Leopoldina é arrasta por rede de mentiras após flagrar o pai Pedro II traindo Teresa Cristina

Tudo o que demorou para que a Condessa de Barral (Mariana Ximenes) conquistasse a princesa Leopoldina (Melissa Nóbrega), vai por água abaixo nesta sexta-feira, 17 de Setembro. Em Nos Tempos do Imperador, a caçula flagrará quando o pai Pedro II (Selton Mello) beijará Luísa.

Em primeiro lugar esta história começou quando o monarca contratou Luísa para ser a professora de suas filhas. No primeiro encontro dos dois, Pedro pareceu hipnotizado. Contra a vontade de Teresa Cristina (Leticia Sabatella), que tentou sabotar essa aventura, a paixão entre os dois vingou.

Leia Também

Após decidirem vivê-la, a Condessa a o Imperador ficaram o pacto de manter em segredo esta traição. Porém, Dom Pedro II, filho de quem é, não consegue se controlar. Assim como certa vez, Teresa Cristina flagrou o marido beijando a professora em seu gabinete, a filha fará o mesmo.

Veja Também:  Após agressão a Paula na madrugada, Hariany é expulsa do “BBB 19”

Luísa decidiu passar alguns dias fora da Corte para aproveitar o filho Dominique (Thor Becker). Incontrolável, Pedro foi atrás de sua amada. Passará pouco tempo e em pleno jardins do Paço Imperial, a majestade beijará Luísa no momento em que Leopoldina está passando.

Leia mais em TV Foco.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana