conecte-se conosco


Entretenimento

Ex-caseiro de Cid Moreira diz que o jornalista sofria maus-tratos

Publicados

em


source
Cid Moreira e a esposa, Maria de Fátima Sampaio Moreira
Reprodução/Instagram

Cid Moreira e a esposa, Maria de Fátima Sampaio Moreira

O ex-caseiro de Cid Moreira, que trabalhou com o jornalista durante 26 anos, disse que o ex-âncora da Globo sofre maus-tratos da esposa, Maria de Fátima Sampaio Moreira. Segundo o Notícias da TV, o ex-funcionário aceitou ser uma das testemunhas  no processo aberto pelos filhos do jornalista, Rodrigo Radenzev Simões Moreira e Roger Felipe Naumtchyk Moreira, contra a madrasta e contou algumas situações que viu na casa.

Roger e Rodrigo acusam a madrasta de manter o pai em cárcere privado. Os filhos de Cid Moreira alegam que o jornalista está com demência e é dopado de remédios pela esposa. Eles afirmam que Fátima se apropriou dos bens do marido e pedem a prisão preventiva da madrasta.

O ex-caseiro que está do lado dos filhos do jornalista trabalhou na casa de 1991 a 2017. Ele teria sido demitido por Fátima sem justa causa e diz que não recebeu a bonificação corretamente, mas não entrou na Justiça Trabalhista em consideração a Cid Moreira. Ele foi localizado pelos advogados de Roger e Rodrigo e aceitou testemunhar no caso, contando situações que viu acontecer com o locutor.

Veja Também:  Paula e Hariany brigam por arroz no “BBB 19”: “Não vou aguentar suas palhaçadas”

Entre os episódios narrados,  o ex-funcionário fala que Fátima não alimentava o marido corretamente. “[A comida] era horrível. (…) A comida sai da geladeira, esquenta, vai para a mesa, passa duas horas na mesa, depois volta para a geladeira. [Era] 15 dias fazendo isso. Era pizza todo dia. E daquelas pizzas horríveis. Ela [Fátima] fazia [a pizza], ficava um tempão lá na geladeira. Era todo dia pizza”, conta.

Ele também diz que Fátima deixava o jornalista trancado em casa por longos períodos quando tinha que se ausentar. “Era todo dia. O coitado ficava igual um bicho preso na jaula, porque ali [na casa] tem que botar aquelas grades. Senão, entra bicho toda hora dentro de casa. (…) Ela sumia, só chegava à noite. Dizia que ia ao salão, que estava fazendo esse negócio de ginástica que ela faz”, recorda.

O ex-caseiro também confirmou a versão contada pelos filhos de Cid Moreira, de que a esposa do jornalista se apropriou dos bens dele. Segundo o ex-funcionário, Fátima emprestava dinheiro para conhecidos, amigos e familiares. Uma das situações reveladas seria um empréstimo de R$ 50 mil que ela concedeu a uma funcionária.

Veja Também:  Internautas não perdoam foto de Luísa Sonza sentada em uma privada
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Thaeme Mariôto dá à luz Ivy, sua segunda filha

Publicados

em


source
Nasce Ivy, segunda filha de Thaeme
Reprodução/Instagram

Nasce Ivy, segunda filha de Thaeme

Na madrugada desta quinta-feira (23), a cantora Thaeme Mariôto anunciou a chegada de sua segunda filha, a pequena Ivy. Ela, que já é mãe de Liz, de 2 anos, compartilhou uma foto da bebê no Instagram com a seguinte legenda: “A primavera chegou e com ela o nosso mais novo amor (e que AMOR! )… Só tenho a agradecer por todo carinho com a nossa família”, escreveu a artista.

Liz e Ivy são fruto do casamento de Thaeme com o empresário Fábio Elias, que fez uma homenagem à caçula. “Hoje recebemos mais uma benção de Deus com a chegada da nossa linda @ivymarioto, através desta linda mulher e mãe @thaeme. É divino e mágico esta benção que as mulheres receberam de gerar uma vida dentro delas por 9 meses e terem seu corpo totalmente modificado nesse tempo. Mesmo passando por todas essas modificações e dores dilacerantes ao darem a luz, seja no parto normal ou cesariana, elas cumprem com louvor o papel que Deus lhes deu. E mesmo depois de passarem por tudo isso, basta olharem para aquele serzinho que trouxeram ao mundo e a recompensa por tudo vem em uma explosão de amor imensurável. Tenho todo o respeito do mundo por todas as mulheres que passam por essa experiência! Meu amor e meu respeito à minha esposa @thaeme por ter me dado mais esta alegria! Seja muito benvinda minha filha, nossa linda @ivymarioto e obrigado meu Deus pela benção de ser novamente PAI”, escreveu.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  Débora Nascimento comparece a evento no Rio e foge de perguntas sobrecasamento
Continue lendo

Entretenimento

Ex de Anitta teria terminado o noivado após ser flagrado em barco com Juliette

Publicados

em


source
Juliette e o ex de Anitta durante passeio de barco
Reprodução/Instagram

Juliette e o ex de Anitta durante passeio de barco

Juliette foi flagrada com o empresário Daniel Trovejani, sócio e ex-namorado de Anitta, durante um passeio de barco no Rio de Janeiro. Entre as fotos que apareceram na imprensa, tem um clique no rapaz molhando a vencedora do “BBB” com uma mangueira. Na época, surgiram boatos de que eles estariam vivendo um affair, mas até então não se sabia que Daniel era noivo e, segundo o jornal Extra, terminou o relacionamento pouco tempo depois desse flagra.

O empresário estava noivo da modelo e estudante Priscilla Moura. Ele teria terminado o noivado poucos dias depois do passeio de barco com Juliette. Além desse dia, o ex de Anitta e a ex-BBB  foram vistos juntos durante um Jantar com Camila Coelho  e também teria estado na casa da paraibana.

“No domingo, dia 12, ele estava na casa dela junto com os amigos da Paraíba. Ficou escondido nos vídeos postados, mas num deles dá para vê-lo”, revela uma fonte.

Entretanto, amigos de Priscilla teriam dito que o motivo do término não envolve Juliette. Daniel teria dito que estava com depressão, por isso decidiu se separar. Mas a separação não afastou totalmente o empresário da modelo e os dois já teriam voltado a ter contato.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana