conecte-se conosco


Entretenimento

Ex-craque do Vasco nega atitude homofóbica contra Carlinhos Maia

Publicados

em


source
Ricardinho Alves, Lucas Guimarães e Carlinhos Maia
Instagram

Ricardinho Alves, Lucas Guimarães e Carlinhos Maia

Um vídeo de Ricardinho Alves, que defendeu vários times, mas se destacou no Vasco ao lado de Romário, está circulando em grupos de WhatsApp e dando o que falar. Um dos motivos? A forma como se refere ao relacionamento dos influenciadores digitais Carlinhos Maia e Lucas Guimarães e cita o humorista Paulo Gustavo, um dos artistas mais populares e admirados do país, que morreu em maio deste an o, aos 42 anos, devido a complicações da Covid-19.

Ao ver os stories de Carlinhos – que recentemente realizou o sonho de sua mãe – , ressaltou que pensou nisto: “Será que, se fosse um cara qualquer e não tivesse subido na vida, a população brasileira aceitaria essa palhaçada de ‘vida daqui, vida dali’, ‘mamãe, minha sogra?”. No entanto, em seguida, afirmou não ter nada contra quem se relaciona com alguém do mesmo sexo, citando o fato de ter muitos amigos, inclusive, um dos mais próximos “é homossexual, o Romulo Nunes, meu parceiro. Só que isso é inaceitável, gente. Pôr na rede social ‘vida, vida, meu amor, que não sei o quê, um já foi lá pro céu, né, que eu não vou citar o nome aqui, porque tem que respeitar a família”.

Veja Também:  Um raio-x das principais e mais tradicionais famílias de“Game of Thrones”

Em outro trecho do desabafo, o ex-atleta, que é pai do ator e cantor Renê Thristan, mais conhecido pelo papel de João Pedro, o JP, da novela ‘Chiquititas’, do SBT, mencionou que, caso não tivesse visibilidade, seria esquadrejado, mas, sendo bem-sucedido, “ganhou um dinheirinho, ficou rico, bilionário e dá BMW para o marido”. Além disso, salientou que gostaria de saber “se fosse pobre, se o marido estaria com ele até hoje”. Quanto a isso, frisou: “Não estava, rapaz, não estava, pelo amor de Deus, toma vergonha na cara, gente, pelo amor de Deus”.

Procurado, Ricardinho disse que “acredita e pratica a diversidade, não compactua com nenhuma forma de preconceito e que isso é uma questão de princípios”. Aliás, reiterou que foi um modo de deixar claro que “o dinheiro passou a ser o grande valor absoluto da nossa sociedade”. Pouco tempo depois, porém, sua assessoria enviou um comunicado esclarecendo que “em nenhum momento, teve a intenção de parecer preconceituoso, visto que também já foi vítima e sabe a dor que isso pode ocasionar”.

Veja Também:  Pai de Whindersson Nunes comenta término do filho: "Dando todo o meu apoio"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Thaeme Mariôto dá à luz Ivy, sua segunda filha

Publicados

em


source
Nasce Ivy, segunda filha de Thaeme
Reprodução/Instagram

Nasce Ivy, segunda filha de Thaeme

Na madrugada desta quinta-feira (23), a cantora Thaeme Mariôto anunciou a chegada de sua segunda filha, a pequena Ivy. Ela, que já é mãe de Liz, de 2 anos, compartilhou uma foto da bebê no Instagram com a seguinte legenda: “A primavera chegou e com ela o nosso mais novo amor (e que AMOR! )… Só tenho a agradecer por todo carinho com a nossa família”, escreveu a artista.

Liz e Ivy são fruto do casamento de Thaeme com o empresário Fábio Elias, que fez uma homenagem à caçula. “Hoje recebemos mais uma benção de Deus com a chegada da nossa linda @ivymarioto, através desta linda mulher e mãe @thaeme. É divino e mágico esta benção que as mulheres receberam de gerar uma vida dentro delas por 9 meses e terem seu corpo totalmente modificado nesse tempo. Mesmo passando por todas essas modificações e dores dilacerantes ao darem a luz, seja no parto normal ou cesariana, elas cumprem com louvor o papel que Deus lhes deu. E mesmo depois de passarem por tudo isso, basta olharem para aquele serzinho que trouxeram ao mundo e a recompensa por tudo vem em uma explosão de amor imensurável. Tenho todo o respeito do mundo por todas as mulheres que passam por essa experiência! Meu amor e meu respeito à minha esposa @thaeme por ter me dado mais esta alegria! Seja muito benvinda minha filha, nossa linda @ivymarioto e obrigado meu Deus pela benção de ser novamente PAI”, escreveu.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  Sextou! Sheila Mello rouba a cena ao exibir curvas em lingerie rendada
Continue lendo

Entretenimento

Ex de Anitta teria terminado o noivado após ser flagrado em barco com Juliette

Publicados

em


source
Juliette e o ex de Anitta durante passeio de barco
Reprodução/Instagram

Juliette e o ex de Anitta durante passeio de barco

Juliette foi flagrada com o empresário Daniel Trovejani, sócio e ex-namorado de Anitta, durante um passeio de barco no Rio de Janeiro. Entre as fotos que apareceram na imprensa, tem um clique no rapaz molhando a vencedora do “BBB” com uma mangueira. Na época, surgiram boatos de que eles estariam vivendo um affair, mas até então não se sabia que Daniel era noivo e, segundo o jornal Extra, terminou o relacionamento pouco tempo depois desse flagra.

O empresário estava noivo da modelo e estudante Priscilla Moura. Ele teria terminado o noivado poucos dias depois do passeio de barco com Juliette. Além desse dia, o ex de Anitta e a ex-BBB  foram vistos juntos durante um Jantar com Camila Coelho  e também teria estado na casa da paraibana.

“No domingo, dia 12, ele estava na casa dela junto com os amigos da Paraíba. Ficou escondido nos vídeos postados, mas num deles dá para vê-lo”, revela uma fonte.

Entretanto, amigos de Priscilla teriam dito que o motivo do término não envolve Juliette. Daniel teria dito que estava com depressão, por isso decidiu se separar. Mas a separação não afastou totalmente o empresário da modelo e os dois já teriam voltado a ter contato.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana