conecte-se conosco


Entretenimento

Ex-empresária de Britney Spears é acusada de envolvimento em tutela

Publicados

em

Britney Spears em casamento com Sam Asghari
Reprodução/Instagram 29.06.2022

Britney Spears em casamento com Sam Asghari

Britney Spears está processando a ex-empresária Lou Taylor, alegando que ela teve envolvimento no processo de tutela que durou 13 anos e acabou ano passado. Nesta terça-feira (5), documentos divulgados por Liz Day, do New York Times, mostram que a empresa de Lou, Tri Star, ganhou US$ 18 milhões com a tutela, quase R$ 100 milhões. 

Em documentos judiciais divulgados pela repórter, advogados de Britney acusam Tri Star de mentir ao afirmar que não desempenharam nenhum papel na criação da conservadoria, comandada pelo pai de Britney, Jamie Spears. 

Mathew Rosengart, advogado da cantora, alega que Lou Taylor  “auxiliou na criação da tutela, ajudou a facilitar a tutela e procurou ter a Tri Star instalada como co-conservadora”. Ele mostra trocas de e-mail Lou para Jamie e outros advogados do pai da cantora, duas semanas antes da aplicação da conservadoria, datados de janeiro de 2008. 

Veja Também:  Filha de Chico Buarque homenageia cantor no seu aniversário

“Eu falei com as meninas sobre Andrew Wallet, ele e a Tri Star cooperarão com você”, diz o e-mail. Dois dias antes do início da tutela, o advogado de Jamie Spears mandou um e-mail para Lou Taylor.

“Encontramos um problema com nossa seleção de juízes… aquele [juiz] que não dará a Jamie o poder de administrar drogas psicotrópicas a Britney”, diz o e-mail, sugerindo que a ideia era de drogar a cantora. 

Para o portal Page Six, um dos advogados da Tri Star afirma que os e-mails são “materialmente enganosos”. “Como todas as evidências deixam bastante claro, a tutela foi criada por recomendação do advogado, não Tri Star, e aprovado pelo tribunal há mais de 12 anos”, afirmou. 

“Na verdade, a Tri Star nem era a gerente de negócios da tutela quando foi criada (…) Excertos de e-mails escolhidos a dedo não podem mudar os fatos, e é por isso que esse absurdo terminará de uma vez por todas quando os registros forem abertos”, apontou.

Britney prometeu processar a empresa em fevereiro, acrescentando na publicação do Instagram que o pai “adorava” Lou Taylor. A tri Star deixou de ser gerente dos negócios da cantora em novembro de 2020. O advogado de Britney alega que a empresa enriqueceu às custas da cantora. 

Veja Também:  Hariany Almeida detona participação de famosos no BBB: "Estragou"

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Simone e Simaria anunciam fim de carreira juntas: “A partir daqui, em carreira solo!”

Publicados

em

Simone e Simaria anunciam o fim da carreira da dupla, após 25 anos cantando juntas. O anuncio aconteceu nesta quinta-feira (18), pelo instagram das cantoras. Mas, mesmo pegando alguns fãs de surpresa, Simaria já havia alertado a irmã sobre uma possível separação e aconselhado a parceira a juntar dinheiro para seguir carreira.

Foi em entrevista ao “Metrópoles” no dia 15 de junho que Simaria foi questionada sobre o que motivou o atraso de 1h20 em um show do São João de Caruaru, além de subir ao palco e ignorar as tentativas de Simone de encerrar a apresentação. Na época, ela explicou que não havia viajado com a irmã em razão de outros trabalhos da dupla.

“Eu estava extremamente esgotada do trabalho. Sabe quando você quer uma excelência de seu trabalho e o outro não quer? Preciso falar alguma coisa? Excelência no que faz. Sucesso não é só dinheiro e é entrega de corpo e alma para o que você está fazendo. Não fui eu que escolhi a música, a música que me escolheu“, afirmou Simaria, que reforça mais uma vez a alerta que deu a irmã sobre seu desejo de seguir carreira solo.

Veja Também:  Joelma recebe certificado de ouro pelo single "Se Vira Aí"

“Uma é muito empreendedora e outra é o ‘tá tudo bem’, simples assim. Sabe quando as pessoas complicam as histórias e querem botar veneno? Uma empreendedora, eu, porque vejo lá na frente. Deus me deu esse dom de ver lá na frente”, afirmou. “É tanto que quando a gente estava fazendo grande sucesso no forró, a gente era explodida no Norte e Nordeste, eu disse pra Simone: ‘Junta o teu dinheiro que vamos fazer carreira solo’. Ela disse: ‘Pelo amor de Deus, não. É agora que a gente tem alguma coisa. E se eu tivesse pegado essa pilha? Onde estávamos nós duas? Hoje, nós somos artistas da própria carreira”, declarou.

Fonte: TOP Famosos

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

No alto de um morro, Aline Campos samba só de fio dental e impressiona: “privilégio!”

Publicados

em

A ex-dançarina Aline Campos, pegou os seguidores do Instagram de surpresa nesta quinta-feira (18), com um TBT chocante. A musa mostrou todo seu gingado de uma forma completamente inusitada numa das vistas mais bonitas do Rio de Janeiro e deu o que falar!

Na ocasião, a musa mostrou todo seu gingado digno de uma bailarina e abusou da paisagem lindíssima da Pedra da Gavea, sem contar com seu belíssimo corpão escultural enquanto sambava só de biquíni para ser ainda mais ousada. “O dia em que sambei de biquini e tênis com a Pedra da Gavea me olhando”, brincou a morena.

“O dia que a Pedra da Gávea teve uma vista privilegiada”, elogiou uma seguidora nos comentários da publicação. “Já repeti esse vídeo tantas vezes que nem sei mais”, admitiu outro internauta babando pela musa. “Que espetáculo é ver seus movimentos”, elogiou outro fã. Assista ao vídeo:

Veja Também:  'Além da Ilusão': Olívia esquece Deus e beija padre Tenório

Fonte: TOP Famosos

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana