conecte-se conosco


Tecnologia

Ex-Google diz que ‘Deus’ está sendo criado em inteligência artificial

Publicados

em


source
Inteligência artificial pode se tornar ameaça
Unsplash/Franck V

Inteligência artificial pode se tornar ameaça

O Google e outras empresas de tecnologia estão “criando Deus” em inteligência artificial, de acordo com um ex-funcionário da empresa. Em entrevista ao The Times, o ex-líder da divisão de inteligência artificial da gigante de tecnologia Mo Gawdat demonstrou preocupações a respeito dos sistemas desenvolvidos pela empresa.

Gawdat conta que se assustou ao ver um braço robótico que estava sendo desenvolvido pelo Google. O especialista conta que a inteligência artificial fazia com que os braços robóticos encontrassem e agarrassem uma pequena bola. Na pesquisa, um dos braços não só agarrou a bola, mas continuou segurando-a, como se quisesse “se exibir” para seus criadores.

“Foi aí que percebi o quão assustador isso é”, disse Gawdat. Para o especialista, as gigantes de tecnologia estão cada vez mais perto de criarem uma espécie de inteligência artificial geral, capaz de aprender tudo o que é possível e até ameaçar a humanidade. “A realidade dos fatos é: nós estamos criando Deus”, declarou.

Veja Também:  Xiaomi CV: internautas comparam nome de novo celular com facção criminosa

Comentários Facebook
Propaganda

Tecnologia

Jogos de graça! Veja as opções por tempo limitado no Android

Publicados

em


source
Jogos mobile estão de graça
Unsplash/SCREEN POST

Jogos mobile estão de graça

A Google Play Store, loja de aplicativos para Android, está com diversos games gratuitos ou em promoção por tempo limitado.

Cada jogo tem um período promocional diferente e, por isso, é importante checar se o desconto está vigente no momento do download.

No caso de jogos gratuitos, é necessário que o preço esteja riscado, mostrando a palavra “instalar”. Já para os descontos, é preciso que o valor esteja riscado, mostrando outro menor. Confira:

Jogos de graça no Android

Veja Também:  Xiaomi CV: internautas comparam nome de novo celular com facção criminosa

Jogos em promoção no Android

Comentários Facebook
Continue lendo

Tecnologia

PS5 supera Nintendo Switch e se torna console mais vendido nos EUA

Publicados

em


source
PS5 é líder de vendas nos EUA
Murilo Tunholi

PS5 é líder de vendas nos EUA

O PlayStation 5 ultrapassou o Nintendo Switch e se tornou o console mais vendido nos Estados Unidos durante o mês de setembro.

A informação foi divulgada pelo analista de mercado Mat Piscatella nesta segunda-feira (18). Antes da ultrapassagem, o Switch estava há 33 semanas consecutivas na liderança no mercado de consoles nos EUA.

Em setembro, o PS5 liderou tanto em unidades quanto tem dinheiro. Além disso, o console da Sony é a que mais vendeu em termos financeiros em todo o ano de 2021, enquanto o dispositivo da Nintendo é líder em unidades vendidas.

Comentários Facebook
Veja Também:  Alphabet, dona do Google, vai lançar empresa de robótica
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana