conecte-se conosco


Entretenimento

Ex-marido de Nicole Bahls, Marcelo Bimbi é acusado de assédio

Publicados

em


source
Ex de Nicole Bahls é acusado de assédio moral
Bruno Silva

Ex de Nicole Bahls é acusado de assédio moral


Neste domingo (12), uma influenciadora digital acusou Marcelo Bimbi, o ex-marido de Nicole Bahls , de assédio moral e de ter sido humilhada por ele no último sábado (11). De acordo com Larissa Marassi, 26, o caso aconteceu na festa After Sunset quando aceitou uma carona de avião de seus amigos e recusou voltar para casa de carro com Marcelo.


Ao colunista Leo Dias, Marcelo teria julgado a influenciadora por ir embora em um avião com outros homens. Ele não sabia que o avião era de amigos de Larissa. “Como assim você vai abandonar a gente? Só porque os caras têm avião? Na próxima vez vou ter que vir de jatinho para ficar com você então?”, ele teria questionado.

Veja Também:  Junior Lima comemora Dia dos Pais e revela nome da filha

A influenciadora rebateu e afirmou que voltaria com os amigos, pois nem conhecia Marcelo. “Ah, você é dessas, então? Bom saber. Ó o tipo da menina. Quanto é essa passagem? Eu compro para você ficar”, teria sido a resposta de Marcelo. Larissa não gostou do tom e se afastou, mas foi seguida por Marcelo. “Vou arrumar um avião. Aí você fica comigo”, ele escreveu em mensagem de texto.

Você viu?

“Nossa, que nada ver isso. Não preciso de avião para ficar com ninguém, não. Não era a intenção você me julgar assim”, respondeu Larissa. “Boa trepa. Opa. Boa viagem”, rebateu o modelo.

Larissa diz ainda que, na festa, Marcelo foi até o camarote onde ela estava e ameaçou processá-la. “Eu me senti muito mal depois de tudo o que ele me disse. Então, quando ele voltou no camarote, eu peguei ele pelo braço e disse: ‘Você deveria ter cuidado com as coisas que você fala. Eu tenho os prints’. E ele me disse: ‘print é crime’.”

Veja Também:  Uma Thurman, sangue e rituais bizarros no trailer de “Chambers”, da Netflix

Larissa também expôs Marcelo nos stories do Instagram. “Ele começou a me menosprezar pelo fato de eu não ter dado moral para ele antes. E aí ele começou a me ofender. Ele dizia: ‘Ah, então precisava de avião para ficar com ela; ah, olha o tipo da mulher’. Como se não se não bastassem as ofensas, nenhuma mulher precisava ver essas coisas. Nenhuma mulher precisava ouvir essas coisas. Fui julgada como p*ta e interesseira pelo simples fato de não querer ficar com um cara que não tinha conteúdo nenhum”.

“Não é porque uma mulher não quis ficar com um cara que ele tem direito de julgar e assediar ela desta forma. Eu decidi falar porque acredito que outras mulheres já passaram por isso”, terminou. Na manhã de hoje, Larissa conseguiu entrar em contato com Nicole Bahls e expor a situação. De acordo com a influenciadora, Nicole a acolheu e propôs um encontro presencial.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Thaeme Mariôto dá à luz Ivy, sua segunda filha

Publicados

em


source
Nasce Ivy, segunda filha de Thaeme
Reprodução/Instagram

Nasce Ivy, segunda filha de Thaeme

Na madrugada desta quinta-feira (23), a cantora Thaeme Mariôto anunciou a chegada de sua segunda filha, a pequena Ivy. Ela, que já é mãe de Liz, de 2 anos, compartilhou uma foto da bebê no Instagram com a seguinte legenda: “A primavera chegou e com ela o nosso mais novo amor (e que AMOR! )… Só tenho a agradecer por todo carinho com a nossa família”, escreveu a artista.

Liz e Ivy são fruto do casamento de Thaeme com o empresário Fábio Elias, que fez uma homenagem à caçula. “Hoje recebemos mais uma benção de Deus com a chegada da nossa linda @ivymarioto, através desta linda mulher e mãe @thaeme. É divino e mágico esta benção que as mulheres receberam de gerar uma vida dentro delas por 9 meses e terem seu corpo totalmente modificado nesse tempo. Mesmo passando por todas essas modificações e dores dilacerantes ao darem a luz, seja no parto normal ou cesariana, elas cumprem com louvor o papel que Deus lhes deu. E mesmo depois de passarem por tudo isso, basta olharem para aquele serzinho que trouxeram ao mundo e a recompensa por tudo vem em uma explosão de amor imensurável. Tenho todo o respeito do mundo por todas as mulheres que passam por essa experiência! Meu amor e meu respeito à minha esposa @thaeme por ter me dado mais esta alegria! Seja muito benvinda minha filha, nossa linda @ivymarioto e obrigado meu Deus pela benção de ser novamente PAI”, escreveu.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  Ativista LGBTQIA+ entra com denúncia crime contra Nadja Pessoa
Continue lendo

Entretenimento

Ex de Anitta teria terminado o noivado após ser flagrado em barco com Juliette

Publicados

em


source
Juliette e o ex de Anitta durante passeio de barco
Reprodução/Instagram

Juliette e o ex de Anitta durante passeio de barco

Juliette foi flagrada com o empresário Daniel Trovejani, sócio e ex-namorado de Anitta, durante um passeio de barco no Rio de Janeiro. Entre as fotos que apareceram na imprensa, tem um clique no rapaz molhando a vencedora do “BBB” com uma mangueira. Na época, surgiram boatos de que eles estariam vivendo um affair, mas até então não se sabia que Daniel era noivo e, segundo o jornal Extra, terminou o relacionamento pouco tempo depois desse flagra.

O empresário estava noivo da modelo e estudante Priscilla Moura. Ele teria terminado o noivado poucos dias depois do passeio de barco com Juliette. Além desse dia, o ex de Anitta e a ex-BBB  foram vistos juntos durante um Jantar com Camila Coelho  e também teria estado na casa da paraibana.

“No domingo, dia 12, ele estava na casa dela junto com os amigos da Paraíba. Ficou escondido nos vídeos postados, mas num deles dá para vê-lo”, revela uma fonte.

Entretanto, amigos de Priscilla teriam dito que o motivo do término não envolve Juliette. Daniel teria dito que estava com depressão, por isso decidiu se separar. Mas a separação não afastou totalmente o empresário da modelo e os dois já teriam voltado a ter contato.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana