conecte-se conosco


Barra do Bugres

Ex-marido é procurado suspeito de espancar e tentar estuprar mulher em Tangará da Serra

Publicado

Homem é procurado após cometer os crimes em Tangará

Polícia Civil procura o suspeito

Diário da Serra

Uma mulher de 24 anos foi espancada pelo ex-marido nessa segunda-feira, 02, em Tangará da Serra, e chegou a ficar desacordada. Segundo a Polícia Civil, o ex-marido é procurado depois de espancar, tentar estuprar e ainda ameaçar a vítima com uma arma em uma chamada de vídeo.

A vítima registrou um boletim de ocorrência contra o agressor na Delegacia da Mulher e recebeu medida protetiva.

Na chamada de vídeo J. M. S. ameaçou a ex mulher, com quem ele tem três filhos e um enteado. Como a mulher não cedeu ele foi até a casa dela e espancou na frente dos filhos.

Na chamada J. aparece com uma arma na mão. O ex-marido diz na conversa que comprou uma arma para se defender e promete que se a ex-mulher não ficar com ele, não ficaria com mais ninguém.

A jovem, que tem medo de se identificar, cansou de sofrer agressões, ameaças e de ver o ex-marido bêbado.

Veja Também:  Moro diz que "policiais não precisam tomar tiro de fuzil para reagir"

Na madrugada de segunda-feira, J. invadiu a casa da ex. Ele pulou em cima dela e tentou estuprá-la. Como a jovem se recusou, ele deu socos e chutes nela.
Depois, fugiu com o celular da ex-companheira. No mesmo quarto estavam os quatro filhos da vítima, sendo que três deles são de J. e as crianças presenciaram toda violência.

Depois das agressões, a jovem foi socorrida ainda inconsciente pelo Samu e trazida para a UPA.

Quando saiu da unidade, foi até a delegacia para registrar o boletim de ocorrência e pedir medidas protetivas. A polícia fez buscas para tentar achar o suspeito, mas ele não foi encontrado.

Comentários Facebook
publicidade

Barra do Bugres

PM de Barra do Bugres recupera mais um veículo roubado

Publicado

A Policia Militar da 12° CIPM de Barra do Bugres-MT que com frequência realiza blitz e faz averiguação de veículo, logrou êxito mais uma vez na madrugada de domingo, por volta das 02h em abordagens na Ponte do Rio Paragua, durante a operação Rural II.

Um automóvel Toyota Corola foi recuperado pelos PMs, que ao efetuarem a checagem descobriram que o mesmo era produto de roubo na capital do estado.

Dois suspeitos que não tiveram as identidades divulgadas, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Barra do Bugres.

Como o próprio lena da PM diz, PMMT servir e proteger e isto tem sido muito bem feito.

Comentários Facebook
Veja Também:  Moro diz que "policiais não precisam tomar tiro de fuzil para reagir"
Continue lendo

Barra do Bugres

Dois acidentes são registrados em Barra do Bugres nesta segunda

Publicado

Barra Online / Redação

A colisão envolvendo uma motocicleta e um automóvel de passeio aconteceu na esquina das AV. Ayrton Senna da Silva com Av. Xavantes.

Segundo informações a condutora da motocicleta, foi socorrida pela equipe de resgate municipal e conduzida com dores pelo corpo para o Hospital de Barra do Bugres.

Nas redes sociais, muito se comentou a respeito da falta de atenção no trânsito, bem como a falta de sinalização pela cidade.

Com muita frequência percebe-se contorno, sem sinalizar, pedestres no meio da rua,  veículos parado em faixa dupla entre outras.

A Polícia Militar sempre faz seu papel de autuar os infratores, mas parece que somente isso não esta resolvendo.

Outro acidente

Já na tarde de hoje, também outro acidente foi registrado na MT 343, próximo a placa da Boa Viagem, onde um veículo de passeio saiu fora da pista, graças a Deus somente danos materiais foram registrados.

Barra Online / Redação

 

Comentários Facebook
Veja Também:  Moradores de Denise sofrem com a forte poeira que invade casas e comércios
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

O QUE VOCÊ ESTÁ ACHANDO DA GESTÃO DO GOVERNADOR MAURO MENDES ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana