conecte-se conosco


Entretenimento

Ex-Miss Roraima Teen morre aos 21 anos após cirurgia para retirar tumor

Publicados

em


source
Vanessa Lays morreu aos 21 anos
Reprodução/Instagram

Vanessa Lays morreu aos 21 anos

Vanessa Lays Soares Aguiar, ex-Miss Roraima Teen de 2018, morreu na madrugada de quarta-feira (4) durante cirurgia para retirar um tumor. Vanessa tinha um tumor abdominal e faleceu no Hospital Geral de Roraima Rubens de Souza Bento, na capital, Boa Vista. 

A modelo foi escolhida como Miss Roraima Teens em 2018 e Miss Rorainópolis (RR) em 2016 e 2020. Em nota enviada ao UOL, a Secretaria de Saúde de Roraima informou que ela deu entrada no Grande Trauma do hospital com um “quadro de hipotensão e hemorragia” causado pelo tumor. 

Você viu?

“Ela estava com quadro gravíssimo de hipotensão e hemorragia ocasionada por tumoração abdominal e após passar por avaliação médica, foi encaminhada de forma emergencial para o Centro Cirúrgico do Hospital”, disse a nota. 

Veja Também:  Ludmilla e Gloria Groove se encontram em "Lud Session"

A Secretaria informou que Vanessa não resistiu aos cuidados da equipe médica e faleceu durante a cirurgia. Confira a nota na íntegra:

“A Secretaria de Saúde informa que a jovem Vanessa Lays Soares Aguiar deu entrada no Grande Trauma do HGR (Hospital Geral de Roraima Rubens de Souza Bento) na noite de terça-feira (3).

Ela estava com quadro gravíssimo de hipotensão e hemorragia ocasionada por tumoração abdominal e após passar por avaliação médica, foi encaminhada de forma emergencial para o Centro Cirúrgico do Hospital, onde recebeu a assistência necessária pela equipe profissional da Unidade.

Apesar de todo o empenho da equipe médica a jovem não resistiu e veio a óbito na madrugada de quarta-feira, 4″.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

“Pensei que fosse pegadinha”, diz Diogo Nogueira sobre encontro com Paolla

Publicados

em


source
Diogo Nogueira fala do começo do namoro com Paolla Oliveira
Reprodução

Diogo Nogueira fala do começo do namoro com Paolla Oliveira

Diogo Nogueira relembrou o começo do relacionamento com Paolla Oliveira e se declarou para a amada. O sambista participou do “Encontro” desta sexta-feira (17) e, após Fátima Bernardes ganhar uma surpresa de Túlio Gadêlha , ele falou sobre a primeira vez que viu a global.

“A gente já tinha se cruzado na Rede Globo. Foi no Faustão, a gente foi do juri. Cruzei umas duas ou três vezes com ela aqui”, relembra. Diogo fala que o romance começou o dia que recebeu uma ligação de Mumuzinho falando que queria apresentá-lo para Paolla Oliveira.

“Quando ele falou quem era, eu falei: ‘não é possível’. Achei que fosse um trote, uma brincadeira. Falei com ela até o dia da gente se encontrar e foi evoluindo”, conta. O cantor diz que se encontraram mais vezes e que também preparou jantares românticos para a atriz.

Veja Também:  Pega Pega: Júlio se entrega, Antônia briga após prisão: "Seu cinismo me dá ódio"

Por fim, Diogo Nogueira teceu uma série de elogios para Paolla Oliveira e agradeceu pelo namoro. “Ela é uma mulher muito forte, guerreira. Gosta de juntar a família. É muito simples, verdadeira, uma das maiores atrizes do país. Só tenho a agradecer ao Papai do Céu”, conclui.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

‘A Fazenda 13’: Equipe de Solange Gomes rebate acusação de homofobia

Publicados

em


source
Solange e Rico protagonizam barraco em
Reprodução/Twitter

Solange e Rico protagonizam barraco em “A Fazenda”

Depois que Rico Melquiades e Solange Gomes se estranharam em ‘A Fazenda’, durante uma atividade que valia vários prêmios , na noite desta quinta-feira (16), a equipe da ex-banheira do Gugu emitiu um comunicado para rebater as acusações de que a ex-modelo teria tido uma postura homofóbica durante a treta, ao chamar o rapaz de ‘viado’.

“A equipe de Solange Gomes, que inclui administradores, amigos e sua própria filha rejeita veementemente o rótulo de homofóbica que vem tentando ganhar holofotes desde esta madrugada, após palavras proferidas no calor da emoção, depois de uma discussão e ataques em tom ofensivos de “velha coróca” e “podre” pelo participante Rico Melquiades, que tem idade para ser seu filho.

O participante não se conformou por ter sido escolhido por Solange para se retirar do jogo, que incluía uma distribuição de prêmios, no qual a mesma perdeu a oportunidade de ganhar um carro zero, e já saiu proferindo ofensas e declarando guerra ao vivo à Solange durante o desenvolvimento da prova.

A equipe contrária vem tentando usar de artimanhas e inverdade de que Solange Gomes seria homofóbica e tem propagado esse rótulo infundado, gerando assim um conflito desnecessário entre fãs e equipes. Gostaria de lembrar que na própria equipe da peoa existem três pessoas homossexuais escolhidas por ela trabalhando a seu favor”, diz o comunicado.

A ex-banheira do Gugu precisava eliminar um peão da prova e ela escolheu tirar Rico, que não gostou. Ao sentar na arquibancada dos eliminados, ele disse que Solange estava na mira dele.Solange chamou Rico de ‘feio’, que retribuiu chamando-a de ‘velha’. Sol chegou a sugerir que o peão a agredisse: “Vem me bater, vem!”. Rico rebateu: “Ela quer palco”. “Tentando ser engraçado, fala um monte de palavrão o tempo todo… Baixo nível que você é”, disparou Solange. “Pede pra sair, ué”, sugeriu Rico. “Ele está me provocando pra eu dar na cara dele”, afirmou Solange dizendo, inclusive, que Rico ficava ‘escorado’ em Carlinhos Maia.

Veja Também:  Luciano Szafir recebe alta do hospital após internação por Covid-19
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana