conecte-se conosco


Entretenimento

Ex-noivo que fugiu do altar: ‘Descobri que ele me traía com garotos de programa’

Publicados

em


source
Dyl Reis e Eder Meneghine iriam se casar
Reprodução/Instagram

Dyl Reis e Eder Meneghine iriam se casar


Quando a gente acha que já entendeu tudo sobre o casamento de Eder Meneghine, decorador que era conhecido como emergente nos anos 1990 e trocou de noivo vinte e quatro horas antes de subir ao altar no último dia 7 , vem o ex-companheiro dele, explica seu ponto de vista quanto à troca e reacende a controvérsia. Com exclusividade, Dyl Reis, que tem 23 anos e é entregador de quentinha, negou as acusações de Meneghine durante o bate-papo com a coluna.

“A decisão partiu de mim. Dois dias antes do casório, descobri que me traía com garotos de programa. Por ter ficado com a cabeça quente, decidi não me casar mais”, começou dizendo o rapaz, que afirmou jamais ter tido o pensamento de traí-lo: “Fui sincero, verdadeiro, nunca menti pra ele, mas a relação já não ia bem. Brigávamos direto”.


Outro tema da conversa foi o pedido para os parentes se retirarem da casa de Eder. “Em hora alguma ele pediu, pelo contrário. Aproveitando que os meus familiares estavam lá, chegou a propor que déssemos continuidade ao evento, deixássemos tudo isso passar e depois nos separássemos. Queria se casar de qualquer forma. Fiquei cego de tanta raiva com o fingimento de não estar entendendo nada, mesmo mostrando as provas da traição. Então liguei para a minha família e contei tudo. Saímos de lá, não saíram com a gente”, garantiu.

Questionado sobre o fato de dois policiais terem baixado no local, explicou que foi por causa de uma moto Scooter e um aparelho de celular iPhone 12 pro max que havia ganhado. “Ele me presenteou e não colocou no meu nome, o que comprova que já estava mal-intencionado. Fomos parar na delegacia, entramos num acordo, e ele se apoderou dos presentes . Nem tinha como ficarem comigo, e ele tentando provar que era apropriação indébita”, manifestou-se, sem esconder o descontentamento.

Veja Também:  Glória Menezes sai do respirador nasal, mas não tem previsão de alta

Por fim, fez questão de esclarecer que nunca o roubou, como Eder deixa subentendido em algumas matérias: “Usou talões de cheques meus, passou-os para agiotas com valores altos que não tenho condição agora de cobrir, e estou preocupado com isso. Eu, sim, me sinto roubado. Essa maneira de agir não acho correta, parecia já ter a intenção de me ferrar. Quer se passar por inocente. Sempre fui legal com ele, um parceiro muito bom em todos os segundos e momentos”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

‘A Fazenda 13’: Medrado ameaça sair do reality e equipe pede apoio

Publicados

em


source
'A Fazenda 13': Medrado ameaça sair do reality e equipe pede apoio
Reprodução/PlayPlus

‘A Fazenda 13’: Medrado ameaça sair do reality e equipe pede apoio


A peoa Fernanda Medrado, de “A Fazenda 13”, tocou o sino da oficina nesta quarta-feira (22) para sair do reality pela segunda vez.


A cantora se desesperou com a pressão do jogo após discutir com o peão Rico Melquiades na formação da roça. Aline, Gui e Dayane conversaram com a participante e a acalmaram para voltar para a sede.

No Twitter, a equipe da cantora pediu apoio e boas energias dos fãs. “Estamos acompanhando com vocês. Vamos mandar boas energias para nossa Medrado”, iniciou.

“De fato, ela não entrou bem no reality. Muitas coisas aconteceram antes e o psicológico estava um pouco abalado. Continuem mandando boas vibrações! Essa é uma chance única na vida dela”, continuou.

Veja Também:  Anitta: seguidor faz pergunta sobre Juliette e cantora rebate

Por fim, disse: “Medrado voltou para sede! Mas, continuem mandando energias positivas. Ela entrou com alguns problemas pessoais (quem acompanhou, viu que ela fez stories chorando no pré-confinamento antes de pegarem o celular) somados à pressão do jogo, devem estar deixando ela muito abalada”.

Mais cedo, Medrado tocou o sino para pedir informaçães sobre dinâmica do jogo, mas deixou os fãs em alerta.

Confira:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

‘A Fazenda 13’: Medrado ameaça sair do reality e equipe pede apoio

Publicados

em


source
'A Fazenda 13': Medrado ameaça sair do reality e equipe pede apoio
Reprodução/PlayPlus

‘A Fazenda 13’: Medrado ameaça sair do reality e equipe pede apoio


A peoa Fernanda Medrado, de ‘A Fazenda 13’, tocou o sino da oficina nesta quarta-feira (22) pela segunda vez após se sentir pressionada pelo jogo.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  Monique Evans conta que caiu no chão ao descobrir gravidez de Bárbara
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana