conecte-se conosco


Entretenimento

Fabio Porchat mostra “invasão” de pererecas em banheiro de hotel no Pantanal

Publicados

em


source
Fábio Porchat e a esposa mostram invasão de pererecas no banheiro
Reprodução/Instagram

Fábio Porchat e a esposa mostram invasão de pererecas no banheiro

O ator e apresentador Fabio Porchat mostrou uma “invasão” de pererecas no banheiro da hospedagem onde está no Pantanal. Ele filmou os anfíbios e postou em seu perfil no Instagram, nesta quinta-feira, mostrando as reações da mulher, a produtora Nataly Mega.

“Sabe aquele pesadelo de quando você está numa fazenda, quando você está num lugar assim mais rural, e o pessoal fala: ‘cuidado, no banheiro pode ter dentro da privada uma perereca e você vai sentar e pula a perereca’. Meio lenda. Nunca tem uma perereca no banheiro”, inicia o apresentador.

Em seguida, ele começa a mostrar os anfíbios: “Primeira pererequinha, olha ela aí. Subiu numa velocidade. Eita! Pulou”. Nataly reage gritando e Porchat ri: Olha ela, muito veloz”. Porchat continua: “Perereca dois. Cadê a perereca três? Estava aqui”. Nataly comenta: “Ih, ela estava aí agora. Ai, meu Deus”.

Veja Também:  “Em Trânsito” filtra crônica de paixão e abandono da França sob sítio nazista

O apresentador localiza o anfíbio e segue na contagem: “Quatro. Perereca cinco no canto. Onde é que está a seis?”. “Nataly responde: “A seis saiu. Ah, meu Deus, como vou fazer xixi de noite?”. Logo depois Porchat grita: “Ah, pisei! Não pisei. É mentira. É uma grande brincadeira”.

Você viu?

E ele continua, rindo: “Meu Deus do céu, que loucura. Olha essa aqui, que graça ela”. E brinca: “A perereca da vizinha está presa na gaiola. Xô, perereca”.

Depois, pede um relato a Nataly: “Está nervosa? Imagina você amanhã acordando para fazer um xixizinho…”. Ela corta: “Imagina de madrugada vindo fazer xixi. A gente está aqui, ela pode estar aqui”. “Como faz xixi agora?”, pergunta Porchat. E a produtora reage: “Não vou”. “Como é que não vai? É uma pererequinha, aqui ó. Uma beleza, uma graça”, diz Porchat mostrando o anfíbio na janela.

“Essa aí tudo bem. Mas está na privada. Já falei 12 vezes”, reage Nataly. “Aqui atrás da privada, que medo, o pior”, diz Porchat. E continua: “E ali uma aranha. O Pantanal ele traz a gente para um lugar… e olha outra pulando ali. Perto da escova de dente”. A produtora encerra: “Tem sete pererecas no banheiro”.

Veja Também:  Anitta diz não ser amiga de Bruna Marquezine e nega rumores de affair com Neymar
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

‘A Fazenda 13’: Mc Gui repreende Rico após dinâmica

Publicados

em


source
'A Fazenda 13': Mc Gui repreende Rico após dinâmica
Reprodução/PlayPlus

‘A Fazenda 13’: Mc Gui repreende Rico após dinâmica


A tarde foi agitada neste sábado (18) no reality “A Fazenda 13” após a dinâmica patrocinada para os peões.


A atividiade consistia em fazer uma apresentação musical. Os peões foram divididos em cinco grupos com quatro pessoas.

Leia Também

Durante a dinâmica, o influenciador Rico se revoltou com o nota sete recebida pelo fazendeiro Gui Araújo. “É marmelada, ele vai dar nota para os amiguinhos dele”, reclamou.

Mc Gui se incodomou junto com o ex-De Férias com o Ex e disse que o comediante não saber perder.

Após volta para a casa, o funkeiro tentou conversar com o influenciador, mas não deu certo. “Rico, você precisa saber conversar. Se levantar a voz perde a razão. Não precisa faltar o respeito comigo. Tive maior carinho com você o tempo todo. Não vou aturar seu joguinho”, declarou.

Veja Também:  Novela pode reaquecer rivalidade midiática entre Juliana Paes e Paolla Oliveira

“Então não vem conversar comigo porque eu vou perder a razão, e não precisar aturar mesmo não”, rebateu de imediato. Logo em seguida, Rico se arrependeu e pediu desculpas: “Eu estava brincando, desculpa a minha ignorância”.

Recentemente, Mc Gui relembrou morte do Mc Daleste, em São Paulo, e revelou fazia shows com colete à prova de balas .

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Avó de Nego do Borel faz vídeo pedindo mais uma chance para o funkeiro

Publicados

em


source
Avó de Nego do Borel faz vídeo pedindo mais uma chance para o funkeiro
Reprodução/Instagram

Avó de Nego do Borel faz vídeo pedindo mais uma chance para o funkeiro


Avó de Nego do Borel, Elza Maria, fez um vídeo em defesa do cantor, que vem sendo muito criticado nos últimos dias por conta das suas atitudes dentro de ‘A Fazenda 13’.

A situação do funkeiro piorou depois do surto que ele deu na baia na madrugada deste sábado (18) e os peões já articulam colocá-lo na votação da roça para a primeira eliminação da atual temporada do reality da RecordTV.

Elza pediu mais uma chance para Nego do Borel. “Sou avó do Nego do Borel, do Leno Maycon. Eu queria contar pra vocês quem é o Maycon. Ele é uma menino pobre, que nasceu na comunidade do Borel e nós tivemos uma vida muito difícil. Nós catávamos latinhas para sobreviver. Queria pedir para os senhores que dessem mais um chance para vocês conhecerem o Leno Maycon. Ele é um menino bom, educado e sofreu muito nessa vida Merece uma chance”, relatou avó do funkeiro.

Veja Também:  "Império": Cláudio vê estado abominável de Leonardo nas ruas e fica petrificado

Confira:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana