conecte-se conosco


Entretenimento

Faustão recebe homenagem emocionante do filho nos 30 anos do “Domingão”

Publicados

em

Nesta terça-feira (26), João Guilherme, de 15 anos e filho de Faustão, usou seu Instagram para compartilhar uma série de momentos ao lado do pai e no palco do “Domingão”. O post especial é para um momento especial, afinal, o programa dominical da Rede Globo
completa 30 anos no ar.

Leia também: Raridade! Filha de Faustão posa nas redes sociais ao lado da madrasta


João Guilhereme, filho de Faustão, faz homenagem ao pai para comemorar os 30 anos do
Reprodução/ Instagram

João Guilhereme, filho de Faustão, faz homenagem ao pai para comemorar os 30 anos do “Domingão”

Na ocasião, o adolescente felicitou  Faustão
pelas três décadas no comando do programa e aproveitou para usar alguns jargões do pai no post do Instagram
.

Leia também: Mulher de Faustão festeja com equipe do “Domingão” e cativa famosos

“Pai você é meu orgulho tanto no pessoal quanto no profissional. Parabéns pelos 30 anos de Domingão. Muito difícil um programa de televisão extenso em um domingo que tenha 30 anos na mesma emissora com o mesmo apresentador. Orgulho é a palavra. Te amo muito”, declarou o jovem na legenda da publicação.

Veja Também:  Felipe Araújo diz que repetiu beijo em Ludmilla “umas 14 vezes” em clipe

Em poucos minutos no ar, o upload já ultrapassa duas mil curtidas, além de muitos comentários. “Boa, JG! Ele é Gênio!”, elogiou um seguidor. “Parabéns João, você tem mais é que se orgulhar mesmo”, declarou um segundo. “Oloco! Super feras”, disse outro. “Que lindo!”, escreveu outro.

Além de anônimos, figuras públicas como o cantor Latino, a bailarina da atração Erika Schneider, o apresentador Julinho Casares, a repórter e modelo Eliza Joenck e a ex-bailarina do programa, Carol Nakamura, também declaram o carinho por Fausto e o filho.

30 anos de “Domingão do Faustão”


João Guilhereme, filho de Faustão, faz homenagem ao pai para comemorar os 30 anos do
Reprodução/ Instagram

João Guilhereme, filho de Faustão, faz homenagem ao pai para comemorar os 30 anos do “Domingão”

Como diz o apresentador, “quem sabe faz ao vivo”, assim, sua marca está há 30 anos no ar pela
Rede Globo

.  No dia 26 de março de 1989, depois de sair da Bandeirantes, Fausto Silva ganhou sua atração, que já na primeira vez no ar conquistou o público como um todo.

Leia também: Mulher de Faustão ostenta boa forma em viagem com bailarinas do “Domingão”

Veja Também:  Ana Maria posa de biquíni durante viagem de férias

Com três décadas, o programa é tradição de muitas famílias aos domingos. Pelo palco já passaram grandes nomes nacionais e internacionais. Quadros de entretenimento e o jeito único de Faustão
, são as principais marcas do programa e sinônimos de atração a todos os públicos.

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Saiba quem foi eliminado da “Super Dança dos Famosos”

Publicados

em


source
Dandara Mariana, Tiago Abravanel, Viviane Araújo e Christiane Torloni
Reprodução

Dandara Mariana, Tiago Abravanel, Viviane Araújo e Christiane Torloni

Mais uma classificatória da terceira fase da ‘Super Dança dos Famosos’ disputadíssima e uma dupla deixou a competição. Se não quiser saber quem rodou na gravação desta sexta-feira (30), nos Estúdios Globo, em São Paulo, é melhor parar a leitura por aqui porque a coluna vai revelar o participante eliminado do programa: Christiane Torloni. Isso mesmo, minha gente! A campeã em 2008 e apontada como uma das favoritas para chegar à final dançou.

Dandara Mariana, Tiago Abravanel e Viviane Araújo foram melhores no funk e no pasodoble. A rainha de bateria do Salgueiro, que moveu o céu e a terra para trocar de professor, tirando Adeilton Ribeiro e colocando Rodrigo Oliveira, ganhou as melhores notas com seu novo partner e se classificou em primeiro lugar no programa comandado por Tiago Leifert. A produção vai ao ar neste domingo (1).

Veja Também:  Zilu Camargo bate-boca com ex-cunhada: "Não fale dos meus filhos"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

“Nunca gostei do VK”, diz viúva de MC Kevin

Publicados

em


source
Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin
Instagram

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin

A advogada Deolane Bezerra deu uma entrevista nesta quinta-feira (29) para falar sobre o MC Kevin, que completou no último dia 16 dois meses de morto. A viúva do funkeiro assumiu que nunca gostou do MC VK, amigo do cantor que estava no momento em que ele caiu da varanda do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca.

“Eu gosto de todos os amigos do Kevin, menos do VK. Eu nunca gostei dele e já tinha falado para a mãe dele Eu via cada olhar maldoso dele quando o Kevin trocava de roupas, quando subia no palco e quando estourava. Ele tinha um processo no Rio e o Kevin dizia que ele não tinha dinheiro para pagar e me pedia para ajudá-lo e eu me negava. Eu dizia: ‘sinto que ele tem um mal para te fazer, cara***!’. Eu tive um pressentimento e não queria ir para o Rio. Falei para mãe dele e ela disse “vai porque com você, eu sinto que ele volta'”, contou ao podcast Podpah.

Veja Também:  Doce de leite é melhor que Nutella? Sertanejo César Menotti reviveu polêmica

A advogada se emocionou ao falar do relacionamento com Kevin e revelou que perdoaria a suposta traição do funkeiro se ele ainda estivesse vivo. “Eu digo e repito, e vou levar pra sempre isso comigo: o que é uma traição perto de uma morte? Queria que ele tivesse vivo. Se eu ia perdoar pra estar junto com ele ou perdoar pra seguir a minha vida, eu não sei. Mas com certeza ele teria o meu perdão porque eu tenho essa virtude, Deus me deu”, comentou Deolane que completou: “Desde o início, eu falo que um ano e dois meses que eu vivi com o Kevin valeram mais que dez anos da minha vida”.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana