conecte-se conosco


Entretenimento

Fernanda Keulla narra passagens de sua trajetória amorosa em “Perrengue Love”

Publicados

em


source
Fernanda Keulla
Diogo Yanata/Divulgação

Fernanda Keulla


As quintas-feiras terão um aspecto diferente no IGTV e Instagram Reels de  Fernanda Keulla, que venceu a décima terceira edição do “Big Brother Brasil” e comandou o “Vídeo Show” e o “Rede BBB”, na Globo.

É que a  mineira acabou de estrear a série “Perrengue Love”, cuja intenção é abordar temas como conseguir “um relacionamento de alto valor” ou “parar de ser enrolada”, para citar alguns, harmonizados com humor e profundidade.

Fernanda Keulla
Diogo Yanata/Divulgação

Fernanda Keulla


Ao mencionar a nova empreitada, ela não escondeu a felicidade por ter sido escolhida para comandar o projeto, deixando claro, inclusive, que os episódios “não trazem só questões pessoais, mas também gerais, já que todo mundo adora falar sobre o assunto”.

Mais do que isso, revelou que a sua vida a dois sempre foi versada em rodas de amigos e que “os términos, as paqueras e os dates são um verdadeiro entretenimento à parte”.

Você viu?

Fernanda Keulla
Diogo Yanata/Divulgação

Fernanda Keulla


O mood do programa, que conta com produção da Mynd, direção de Kíria Meurer e patrocínio do Instagram, é o pop art, com referências do artista Andy Warhol, cenários virtuais e até uma piscina de bolinhas, a “piscina da mágoa”, como fez questão de frisar.

Veja Também:  Alinne Moraes fala sobre novo trabalho com o Cauã Reymond: "Respeito e amor"

Entre os primeiros convidados, estão a cantora sertaneja Naiara Azevedo, a ex-“Chiquitita” Cinthia Cruz e o influenciador cearense Yarley Ara, que ficou famoso por causa do bordão “trava na beleza”.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Pepê e Neném comandam live da cantora sertaneja Lucylla: “Energia bem positiva”

Publicados

em


source
Pepê, Lucylla e Neném
CG Comunicação/Divulgação

Pepê, Lucylla e Neném


Pepê e Neném aderiram à moda das transmissões musicais, que surgiram praticamente junto às medidas de isolamento social para evitar a disseminação do novo coronavírus. As duas dividiram o comando do show de Lucylla com  Aritana Maroni, que ficou conhecida nacionalmente após participar da segunda temporada do programa “MasterChef”, na Band, em 2015.

Aritana Maroni, Pepê, Lucylla, Lucyana Villar, Neném e Nanda Ferreira
CG Comunicação/Divulgação

Aritana Maroni, Pepê, Lucylla, Lucyana Villar, Neném e Nanda Ferreira


No entanto, as gêmeas, batizadas de Potiara e Potiguara, não ficaram só na apresentação. Atendendo a um pedido da anfitriã, que está promovendo o recém-lançado single “Tesoura”, elas deram uma palhinha e relembraram o hit “Mania de Você”, de 1999, com o qual alcançaram o sucesso. Outro ponto alto da noite? A receita preparada por Aritana: arroz de tropa. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Projeto Abracinho reúne famosos em prol de hospitais contra o câncer

Publicados

em


source
Edson Celulari, Reynaldo Gianecchini e Ana Maria Braga participam do projeto
Reprodução/Projeto Abracinho

Edson Celulari, Reynaldo Gianecchini e Ana Maria Braga participam do projeto

Nascido no final de 2020, o  Projeto Abracinho foi criado para materializar o sentimento de carinho em forma de agradecimento. Com pelúcias enviadas a famosos que se tornaram embaixadores da campanha, cada detalhe foi pensado em ser uma ponte entre quem pode ajudar e instituições que lutam pelo tratamento digno no combate ao câncer, principalmente em crianças e adolescentes. 


Projeto tem diversos embaixadores em prol de hospitais
Reprodução/Projeto Abracinho

Projeto tem diversos embaixadores em prol de hospitais

Com uma lista extensa de embaixadores, como Xuxa,  Reynaldo Gianecchini e Márcio Garcia, o projeto atende quatro institutos que contam com a doação de pessoas de todo o Brasil. A proposta é que o aconchego do ‘abracinho’ seja sentido por todos que precisam de amor, gratidão, alegria, confiança e esperança, uma força necessária para quem está em situação de vulnerabilidade. 

Veja Também:  Maisa abre o jogo sobre seurelacionamento com Nicholas Arashiro

O projeto nasceu no final de 2020, com doações dedicadas ao Hospital Erastinho, de Curitiba, Paraná. Mas hoje, com mais instituições atendidas, o projeto procura auxiliar hospitais com foco na qualidade de atendimento. Conheça um pouco mais sobre os locais atendidos pelo Projeto Abracinho:

Você viu?

GRAACC (São Paulo – SP)

O Hospital do GRAACC preza pela excelência do tratamento que realiza em seus pequenos pacientes e, por isso, tem uma equipe muito comprometida com a segurança e a qualidade dos serviços prestados. Este comprometimento pode ser validado pelos altos índices de cura e também pelas certificações alcançadas ao longo dos anos.

HOSPITAL ERASTINHO (Curitiba – PR)

O Hospital Erastinho possui área de 4.800 m², equipe especializada e alta tecnologia, oferece estrutura moderna e humanizada para atender crianças e adolescentes de zero a 18 anos. Com 43 leitos, possui capacidade anual de realizar até 17 mil consultas, 500 cirurgias e mais de 85 mil procedimentos.

INSTITUTO DO CÂNCER INFANTIL (Porto Alegre – RS)

O Instituto do Câncer Infantil (ICI) há quase 30 anos assiste crianças e adolescentes com câncer de 0 a 19 anos, visando aumentar os índices de cura e a qualidade de vida dos pacientes e seus familiares. Desde sua criação já foram atendidas 2.500 famílias.

Veja Também:  "A Vida da Gente": Jonas surta, humilha Cris e leva chifre

HOSPITAL LAUREANO (João Pessoa – PB)

Há mais de 50 anos que o Hospital Laureano, vem salvando vidas em todo o Estado da Paraíba. Mas, para dar continuidade a esse trabalho tão louvável o Hospital Laureano precisa de sua ajuda para continuar dando conforto e boa prestação de serviços aos pacientes que estão internados e em tratamento no Laureano.

Em momentos como os que passamos durante a pandemia, foi possível sentirmos na pele a falta do abraço, por isso o Abracinho é canal de esperança e afeto para milhares de pessoas. Se quiser conhecer mais, fazer a sua contribuição e receber o seu Abracinho em agradecimento, entre no site oficial e participe dessa rede do bem.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana