conecte-se conosco


Mulher

Festival de Cannes 2021: confira os looks das brasileiras na premiação

Publicados

em


source

Alto Astral

Festival de Cannes 2021: confira os looks das brasileiras na premiação
Reprodução: Alto Astral

Festival de Cannes 2021: confira os looks das brasileiras na premiação

Com o seu fim nesse sábado (17), a 74.ª edição do Festival de Cannes deu o que falar em relação às produções das celebridades no tapete vermelho. Tradicionalmente realizado em maio, o evento foi adiado por causa da pandemia. No entanto, além de ser um dos festivais mais importantes do cinema mundial, quando o assunto é moda, os looks não passam batido e oferecem um show de glamour na cidade francesa.

Neste ano, diversas brasileiras participaram da cerimônia e não fizeram pouco caso. Muito pelo contrário, elas chamaram muita atenção no tapete vermelho e brilharam com seus outfits de alta costura.

Sendo assim, ficou curiosa para descobrir os looks das celebridades brasileiras no festival mais aguardado do ano? Confira:

Marina Ruy Barbosa

Reprodução / Instagram @marinaruybarbosa

A atriz começou o festilval (literalmente) brilhando com o seu vestido prateado da Dolce & Gabanna. A peça, justa ao corpo, marcava bem a silhueta de Marina e o tecido brilhava com o seu movimento.

Veja Também:  Idosa realiza o sonho de vestir um vestido de noiva, aos 94 anos
Reprodução / Instagram @marinaruybarbosa

Já no segundo final de semana do festival, ela apareceu no tapete vermelho com joias da marca suíça Chopard. Em um charmoso vestido preto da Maison Valentino, a atriz chamou a atenção dos paparazzi no red carpet da estreia do filme italiano “The Piani”. Marina apostou em brincos e anéis de esmeralda e diamante, combinando perfeitamente com o deslumbrante look robusto e sexy.

Camila Coelho

Reprodução / Instagram @camilacoelho

A influenciadora não ficou de fora e também mostrou produções de tirar o ar! No segundo final de semana do evento, ela chamou atenção com um vestido idealizado pelo designer libanês Nicolas Jebrano. Para combinar com o look, ela optou por brincos e anéis mais robustos enriquecidos de diamantes, também da marca Chopard.

Você viu?

Isabeli Fontana

Reprodução / Instagram @isabelifontana

Marcando presença no tapete vermelho durante a première do filme Aline, The Voice of Love, a modelo Isabeli Fontana optou por um vestido deslumbrante de Rami Kadi e sapatos Jimmy Choo. Com um look leve, porém bem arrojado e todo charmoso, a celebridade combinou a produção com uma make básica e joias pesadas. Arrasou, não?

Veja Também:  "Meu marido é apaixonado por mim desde os 7 anos de idade"

Bruna Linzmeyer

Reprodução / Instagram @brunalinzmeyer

Atravessando o red carpet com seu vestido esvoaçante da Gucci com styling de Patricia Zuffa, a atriz de 28 anos levou um cartaz escrito: “533 000 no Brasil morreram por uma doença que já tem vacina”.

Reprodução / Instagram @brunalinzmeyer

Bruna protestou ao lado do elenco do filme brasileiro Medusa, de Anita Rocha da Silveira, exibido na mostra paralela.

Izabel Goulart

Reprodução / Instagram @izabelgoulart

Dando um basta na onda de vestidos , a modelo inovou e foi com um macacão transparente e cheio de plumas da grife Etro. Izabel foi para a apresentação de Stillwater, no Festival de Cannes e optou por assessórios extravagantes da Chopard, fazendo jus ao seu look.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Propaganda

Mulher

O cachorro de Virgem

Publicados

em


source

João Bidu

O cachorro de Virgem
Solange Cestero

O cachorro de Virgem

Este pet tem um lado bastante protetor com aqueles que ama. É excelente em obedecer comandos. É fiel e muito apegado. É o mais higiênico dos cães, pois odeia sujeira. É inteligente, está sempre atento e não costuma confiar tão facilmente em estranhos. É um animal que consegue se adaptar facilmente à rotina da casa. Já os filhotes que nascem com Lua em Virgem são pets que têm dificuldades em limites. Buscam ajuda da mãe. 

O floral de Bach associado ao signo de Virgem é o Centaury . Este floral trata a falta de firmeza, a subserviência e a vontade fraca. Restitui a firmeza, a individualidade e a capacidade de resistência. Usado para animais (em geral fêmeas) tão inseguros e ansiosos para agradar que se tornam irritantes, seguindo o dono o tempo todo, lambendo-o constantemente e recusando-se a deixá-lo sozinho. 

Esse floral também é indicado para aqueles animais que são submissos e subordinados demais e por isso são facilmente explorados e maltratados até ficarem exaustos e fatigados. Eles frequentemente andam de cabeça baixa, evitam o contato visual com os outros e mantêm as orelhas baixas e próximas à cabeça; adotam posturas submissas características, andam colados ao chão e viram de costas mostrando a barriga. Eles também podem mostrar submissão urinando. Incapazes de defender a si mesmos, esses animais são muitas vezes maltratados por outros animais ou pelas pessoas, especialmente crianças, e privados de sua comida e brinquedos. Centaury é indicado para cães adultos que mantêm a submissão típica dos filhotes; cães como labradores, collies, que perseguem uma bola por horas a fio; e cães de caça que só desistem quando desabam de pura exaustão.

Veja Também:  Melhore suas noites de sono como Feng Shui

O sal homeopático Sulfato de Potássio deve ser usado principalmente nas bronquites, na oftalmia e nas doenças da pele, quando essas moléstias forem causadas por algum planeta maléfico em Virgem, no mapa astrológico pet. Seu complementar é o Fosfato de Ferro , atribuído a Peixes, é o melhor remédio contra a febre e anemia.

O planeta Mercúrio, regente do signo de Virgem, rege também o óleo essencial de Copaíba , excelente anti-inflamatório que tem muita boa aceitação pelos pets. É utilizado nos problemas de pele em geral, úlceras estomacais, gastrites, enterites, problemas respiratórios, problemas renais (gatos renais crônicos) e outros problemas de saúde tão comuns nos nossos animais.

Outro óleo essencial regido pelo mesmo planeta é o Hortelã-pimenta , utilizado quando o pet está com problemas digestivos, gases, gravidez psicológica (pseudociese), e, também quando apresenta fobia de viagens – com irritabilidade e alteração de apetite. Para animais territorialistas. Também para agressão defensiva. E, não poderíamos deixar de falar na Lavanda , o óleo essencial mais utilizado com os animais, igualmente regido por Mercúrio. Igualmente utilizado para problemas de pele, ansiedade de separação, inquietude, histeria nervosa, timidez e choque.

Veja Também:  4 estratégias da neurociência para você ser mais produtiva

Analisando a Carta Natal do seu pet como um todo, podemos indicar uma fórmula individualizada para seu animal, de acordo com os planetas e signos apresentados, envolvidos nas patologias e/ou emoções que desejamos equilibrar.

Você viu?

Entenda mais sobre seu bichinho com a ajuda do mapa astral do pet . Com ele você descobre as potencialidades, os pontos fracos que podem ser trabalhados e a energia que ele trouxe ao seu lar e à sua família quando chegou. 

Texto: Solange Cestero Rodriguez, médica veterinária holística, homeopata e terapeuta floral

Instagram: @solangecestero_vet

Blog: cestero-astrovet.blogspot.com

LEIA TAMBÉM

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Rebeca Andrade: conheça a ginasta brasileira medalhista de ouro

Publicados

em


source
Rebeca Andrade, a ginasta brasileira que fez história nas Olimpíadas 2020
Reprodução Instagram

Rebeca Andrade, a ginasta brasileira que fez história nas Olimpíadas 2020

Rebeca Andrade é a primeira mulher ginasta brasileira campeã olímpica e a primeira ginasta do Brasil a ganhar duas medalhas numa mesma edição das OlímpiadasA modalidade de salto garantiu o ouro para Rebeca este domingo (1). Porém,  a atleta conquistou o mundo e a medalha de prata com sua apresentação solo ao som de “Baile de Favela”, funk do MC João. A letra fala sobre diversos bairros das cidades de São Paulo e Guarulhos – esta última, onde Rebeca nasceu no dia oito de maio de 1999.

História

A filha de Rosa Rodrigues tem sete irmãos e começou a praticar ginástica olímpica aos quatro anos de idade, no Ginásio Bonifácio Cardoso, em um projeto social de iniciação ao esporte da prefeitura de Guarulhos, em São Paulo. Lá sua dedicação e talento fizeram com que ela ganhasse o apelido de “Daianinha de Guarulhos”, uma referência a ginasta Daiane dos Santos, primeira ginasta brasileira, entre homens e mulheres, a conquistar uma medalha de ouro em uma edição do Campeonato Mundial. . 

Rebeca Andrade
Reprodução Instagram

Rebeca Andrade

Familiares e amigos de Rebeca contam que quando a família passou por uma crise financeira, a pequena de seis anos caminhava duas horas em direção ao ginásio localizado na Vila Tijuco. Depois de um tempo, o irmão mais velho (na época 15 anos) conseguiu comprar uma bicicleta e levava à irmã aos treinos. Rebeca treinou no ginásio de Guarulhos por cinco anos, entre 2005 e 2010, até que seu empenho rendeu um convite para treinar em Curitiba, no Paraná, quando tinha nove anos. Em 2012, ela foi convidada a treinar pelo Flamengo, onde está até hoje.

Cirurgias e medalhas

Rebeca Andrade
Reprodução Instagram

Rebeca Andrade

Com lesões persistentes, no mesmo ano (2015) em que conquistou a medalha internacional de bronze entre adultas, nas barras assimétricas, Rebeca teve uma ruptura de ligamento cruzado anterior do joelho direito em um treino. Isso fez com que a atleta ficasse afastada dos treinos por oito meses e não tivesse o desempenho desejado nos Jogos Olímpicos de 2016. 

Em 2017 e 2019, Rebeca passa por outras lesões no joelho ao mesmo tempo em que conquista medalhas de ouro nas etapas de Copa do Mundo. No total, Rebeca tem nove medalhas de ouro – já contando com o ouro olímpico -, oito pratas (a das Olimpíadas também está na soma) e três bronzes.


Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Veja Também:  Dia do Orgasmo: simpatias para apimentar o clima
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana