conecte-se conosco


Tecnologia

Ficha técnica do Xiaomi Redmi Note 11 vaza com bateria de 5.000 mAh

Publicados

em


source
Imagem oficial do Redmi Note 11
Divulgação/Xiaomi

Imagem oficial do Redmi Note 11

A possível ficha técnica da linha Xiaomi Redmi Note 11 veio a público nesta quinta-feira (21). Espera-se que o Redmi Note 11, Note 11 Pro e Note 11 Pro+ cheguem às lojas modelos com tela de 120 Hz, bateria de 5.000 mAh e processador MediaTek na ficha técnica intermediária.  O trio será revelado ainda neste mês pela Xiaomi.

Os detalhes foram revelados em uma publicação na rede social chinesa Weibo. A começar pela edição convencional, o Redmi Note 11 deve chegar às lojas com tela de 6,5 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz. Além disso, o painel deve trazer um furo para abrigar a câmera frontal de 16 megapixels.

A câmera dupla de 50 MP e 2 MP também deve marca presença. Já a ficha técnica tende a ser formada pelo processador MediaTek Dimensity 810 e bateria de 5.000 mAh com recarga de 33 watts. O celular deve ter três variantes com os seguintes conjuntos de RAM e armazenamento: 4 GB + 128 GB, 6 GB + 128 GB e 8 GB + 128 GB.

Veja Também:  Tablet do Homem-Aranha é lançado no Brasil por R$ 650

Redmi Note 11 Pro e 11 Pro+ pode ter câmera tripla

A Xiaomi também deve apresentar mais duas edições na nova linha. O Redmi Note 11 Pro está cotado a chegar às lojas com a mesma tela, mas com painel AMOLED em vez de LCD. O conjunto fotográfico tende a ser formado por três câmeras: 108 MP (principal), 8 MP (ultrawide) e 2 MP (profundidade de campo).

Leia Também

A publicação no Weibo ainda dá outras pistas. Entre elas, está o processador MediaTek Dimensity 920, a bateria de 5.000 mAh com recarga de 67 watts e suporte a NFC. O smartphone ainda pode agregar as seguintes opções de RAM e espaço: 6 GB + 128 GB, 8 GB + 128 GB e 8 GB + 256 GB.

Por fim, há o Redmi 11 Pro+. O vazamento sugere as mesmas especificações da variante Pro. Entretanto, o celular da Xiaomi deve trazer o chip MediaTek Dimensity 1200 e recarga de 120 watts. Já a memória RAM de 8 GB seria acompanhado pelo armazenamento de 128 GB ou 256 GB.

Xiaomi Redmi Note 11 tem visual confirmado

A Xiaomi revelou um teaser de seu próximo lançamento nesta quarta-feira (20). A companhia apresentou um pôster de um celular com câmera tripla e a inscrição “Note 11” ao lado. Com base neste último vazamento, acredita-se que a imagem esteja ligada às edições Pro devido à quantidade de sensores fotográficos.

A prévia antecipa outros detalhes. É o caso do visual com bordas retas, assim como o iPhone 13, e o módulo de câmeras que lembra a base do Xiaomi Mi 10 Ultra, lançado em agosto de 2020. Já a espessura do modelo será de 8,3 mm. 

Antes, os celulares já haviam aparecido no catálogo da loja virtual JD. Mesmo que sem listar as especificações, o site revelou os nomes dos três modelos da nova geração: Redmi Note 11 5G, Redmi Note 11 Pro 5G e Redmi Note 11 Pro+ 5G. O lançamento está previsto para 28 de outubro de 2021.

Comentários Facebook
Propaganda

Tecnologia

Amazon AWS está fora do ar e derruba iFood, Disney+, LoL e outros

Publicados

em


source
AWS fica fora do ar
Unsplash/Azamat E

AWS fica fora do ar

O Amazon Web Services (AWS) caiu mais uma vez e agora levou uma série de serviços e jogos com ele. Há relatos no Twitter de mais um apagão de servidores para Disney+, League of Legends, Valorant e até mesmo iFood , pouco tempo depois os problemas foram confirmados na página oficial. O AWS é um serviço geral de nuvem que é usado por muitas empresas que trabalham online no mundo inteiro, incluindo no Brasil.

Em sua página de status o AWS indica que está passando por problemas na região US-EAST-1, localizada no leste dos EUA (Norte da Virgínia). Isso afeta não apenas servidores da América do Norte, mas no restante do mundo de maneira igual.

Leia Também

Última grande queda foi em 2020

A última grande queda registrada foi em novembro de 2020 e afetou serviços similares aos de hoje, com instabilidade ou mantendo alguns deles totalmente fora do ar. “Identificamos a causa e estamos trabalhando ativamente para recuperar tudo”, informa ainda a página de status do AWS.

Veja Também:  Renner afirma que não pagou resgate após ataque hacker

O DownDetector, site que monitora a queda de vários aplicativos e jogos online, lista ainda que o problema afeta mais plataformas do que o relatado inicialmente. Amazon Prime Video, PUBG, League of Legends: Wild Rift e Canva também estão presentes. Os problemas parecem ter começado a partir do meio-dia desta terça (7).

Como o problema já foi identificado, nas palavras do relatório publicado, é possível que não demore até que tudo seja normalizado, mas é bom ficar de olho na página de status para saber de problemas adicionais e ir tentando recarregar o que está fora.

Comentários Facebook
Continue lendo

Tecnologia

iFood tem bug e cobra pedidos mais de uma vez, reclamam usuários

Publicados

em


source
iFood fica instável nesta terça
Divulgação

iFood fica instável nesta terça

Usuários do iFood estão reclamando de instabilidade no aplicativo nesta terça-afeira (7). De acordo com o site DownDetector, que registra as queixas, o pico de problemas ocorreu por volta das 13h30.

Na plataforma, usuários reclamam, sobretudo, de problemas com pagamentos. A principal queixa relatada é a de que o aplicativo não registra o pagamento quando na verdade ele foi efetuado – em alguns casos, mais de uma vez.

No Twitter, o iFood também foi alvo de reclamações parecidas.


Leia Também

Veja Também:  Renner afirma que não pagou resgate após ataque hacker




Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa do iFood não retornou até o momento desta publicação.

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana