conecte-se conosco


Entretenimento

Filha da atriz Elizangela vergueiro, faz homenagem após morte da mãe: ‘Brilhe’

Publicados

em

Filha única da atriz Elizangela, Marcelle Sampaio usou as redes sociais para se despedir da mãe, que morreu, aos 68 anos, nesta sexta-feira (3), após sofrer um infarto. Além da homenagem, ela divulgou as informações do velório e sepultamento da artista, que acontecem na tarde deste sábado (4), no Rio de Janeiro.

“Que a luz divina te receba e a espiritualidade te guie, minha mãe. Receba o calor do amor dos seus milhões de fãs espalhados no Brasil e no mundo. Que sua luz brilhe mais forte e ainda mais intensamente. Que a paz seja seu repouso agora. Gratidão profunda por tua presença, tua estrela nesta vida”, escreveu Marcelle na legenda da foto.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Gabi Luthai e Teo Teló, anunciam gravidez do primeiro filho do casal: ‘sonhamos muito’

Publicados

em

Gabi Luthai, de 30 anos, está grávida de Teo Teló, irmão do cantor sertanejo Michel Teló. Esse é o primeiro filho do casal, que subiu ao altar em setembro de 2022, mas está junto desde 2013. A notícia foi dada pela própria influenciadora, que publicou, nesta sexta-feira (1º), um vídeo ao lado do marido.

“Nossa família cresceu. O momento mais marcante e feliz de nossas vidas! Estávamos ansiosos para compartilhar essa novidade com vocês, que sem dúvidas tem nos transformado dia após dia! Temos muito para contar. Eu (Gabi) tenho muito para contar! Enfim, somos 4! Baby Lutelo vem aí!”, legendou, se referindo a ela, o marido, o cachorro da família e o bebê que está por vir.

Em conversa com a Revista Quem, Gabi contou sobre o momento em que descobriu que seria mamãe. “Eu estava acordando 5 da manhã para orar e veio um start de que deveria fazer um teste, por sinal, o único que fiz em toda vida”, iniciou o relato.

Veja Também:  Bárbara Evans fala de corpo pós gravidez e planeja plástica nos seios

“Subi para o quarto e fui fazer. Foi aquele misto de apreensão e emoção antes do resultado. E então veio o “grávida”. Fiquei em choque! Por mais que eu estivesse planejando isso há um tempo, na hora da descoberta é uma emoção diferente”

A celebridade também comentou sobre como contou ao marido a novidade: “Acordei o Teo na mesma hora e contei. Não foi nada fofo, porque eu estava bem instável emocionalmente nessa época. Já estava em depressão e não sabia. Tem sido muito transformador e desafiador lidar com tantos sentimentos dentro de mim desde então. Mas estou me tratando e feliz demais, porque sonhamos muito com esse bebê.” Confira alguns cliques:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Bárbara Evans tem alta do hospital com os gêmeos e exibe cliques: ‘Indo para casa’

Publicados

em

Bárbara Evans deixou a maternidade com os gêmeos Álvaro e Antônio os dois vestidos de vermelho como manda a tradição, na manhã desta sexta-feira (1). Os meninos vieram ao mundo na última segunda-feira (27), sendo que Álvaro foi levado  para a UTI neonatal momentos depois do nascimento, por conta de problemas respiratórios. O pequeno foi liberado para ir para o quarto nesta quinta-feira (30).

Na quinta também aconteceu o encontro entre Ayla, filha de um ano e sete meses de Bárbara Evans, e seus irmãos. Os três são filhos da modelo com o empresário Gustavo Theodoro.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana