conecte-se conosco


Entretenimento

Filha de Grande Otelo volta a atuar aos 65 anos, após morar nas ruas

Publicados

em


source
Grande Otelo filho
Arquivo pessoal

Grande Otelo filho

Grande Otelo Filho (Carlos Sebastião Prata) adotou nome por ser filho do lendário ator e comediante Grande Otelo. Infelizmente, o nome não impediu que sua vida fosse tomada de momentos difícieis, onde passou necessidade e até morou nas ruas. Porém, atualmente, aos 65 anos, Grande Otelo Filho está retomando sua carreira de ator e falou sobre isso em entrevista para a coluna da Patrícia Kogut, no O Globo.

“O meu pai foi uma pessoa incrível, tínhamos uma relação muito próxima. Ele era um grande amigo. Ao mesmo tempo, ser filho de Grande Otelo sempre teve um peso muito grande sobre mim em todos os sentidos. Muitas pessoas se aproximavam por interesse. Também fui muito cobrado e comparado a ele”, disse.

O ator fala sobre como o racismo permeou a vida do seu pai e a sua também, mesmo com toda a fama e talentos reconhecidos.

“Eu sofri muita coisa, como, por exemplo, ser barrado na entrada de clubes. O meu próprio pai conviveu com o racismo. Lembro que, no seu auge, ele protagonizava espetáculos no Copacabana Palace, mas tinha que entrar no hotel pelos fundos”, contou.

Por conta de situações traumáticas, incluindo a morte do seu pai em 1993, Grande Otelo Filho se envolveu com drogas e acabou indo morar na rua.

“Mas percebi que ninguém queria me conhecer de verdade. As pessoas queriam mesmo era saber do filho do Grande Otelo. Eu tinha recordações do meu pai que até foram roubadas. Foi aí que eu decidi ir para a rua. E aconteceu uma coisa incrível: foi lá que eu conheci pessoas que realmente se importavam comigo e não ligavam para saber de quem eu era filho. Vários moradores me ajudavam e chegavam a dividir a sua comida comigo. Fiquei cerca de três anos morando na rua, relatou.

“Eu trabalho consertando aparelhos eletrônicos. Há dois anos, conheci uma pessoa que acabou se tornando a minha companheira. Hoje, vivo com ela e o filho. Além disso, estou retomando a minha carreira como ator, algo que não fazia há muito tempo”, continuou, relembrando os trabalhos como ator que fez na juventude.

Grande Otelo Filho já está trabalhando em um novo projeto de atuação, odne fará um papel de sacerdote em “Gênesis”, novela da Record. Ele afirma a importância que isso tem: “Estar de novo num set de gravação foi muito simbólico para mim. Me senti renascendo. Estou animado, quero fazer novos projetos”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Prior fala de nude enviado a um fã e revela convite para posar nu

Publicados

em


source
Felipe Prior
Reprodução/Instagram

Felipe Prior


Felipe Prior comentou novamente o episódio em que ele mandou um nude para um de seus fãs, através de uma mensagem privada em uma rede social. Em entrevista ao podcast Prosa Guiada, o arquiteto contou que já enviou um nude para um rapaz que vivia pedindo diariamente fotos do seu pé.

“Eu gostaria de pedir pra você uma foto do seu pé”, conta o ex-BBB sobre o pedido do internauta. “Isso não parava e já estava há alguns dias. Aí já tinha tomado umas e já tava meio melado já e falei: ‘mano, você quer foto do meu pé?’ E já catei logo e mandei logo foto da pic* e falei: ‘gostou, mano? Era isso que você queria? Pode agora parar de encher o saco? Aí ele mandou palminha e acabou. Mas se ele tiver essa foto ainda eu tô fud*d*”, brinca Prior.


À coluna, Prior explicou por que enviou o nude ao rapaz. “Eu tenho uma relação muito boa com meu público, e na medida do possível, tento sempre dar atenção para eles e atender aos pedidos que estão ao meu alcance, claro. E aconteceu que eu comecei a receber pedidos de um cara, que queria ver uma foto do meu pé. Eu enviei, e ele continuou pedindo. E isso já vinha há alguns dias, até que um dia achei que, alguém querendo me trolar, enviei uma foto das partes íntimas. No fim das contas acho que era o que ele realmente queria, porque me enviou palminhas e não pediu mais”, explica.

Ele ainda garante ser totalmente desencanado com essa história: “Levei a situação muito de boa. Sou um cara muito desencanado e não tenho preconceito. Claro que eu espero que ele não tenha mais essa foto (risos). Me considero um cara muito maduro e mente aberta, mas apesar de não parecer, não costumo ficar enviando nudes por aí. Não sou um cara de muitas vaidades, mas também não tenho nenhum problema com o meu corpo. Inclusive, acabei de receber uma proposta muito boa para um ensaio nu e estou pensando à respeito.

Veja Também:  Duda Reis posta foto com o namorado
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Luciana Gimenez faz topless durante férias em Ibiza

Publicados

em


source
Luciana Gimenez curte Ibiza
Reprodução

Luciana Gimenez curte Ibiza


A apresentadora Luciana Gimenez, de 51 anos, causou nas redes sociais neste domingo (1º) ao surgir fazendo topless.

Luciana Gimenez publicou dois vídeos nos stories do Instagram cobrindo os seios com emojis. A apresentadora curte férias em Ibiza, na Espanha.


No sábado, a apresentadora publicou um vídeo no feed do Instagram dançando de biquíni o hit “Não, Não Vou”, de Mari Fernandez, e recebeu vários elogios dos seus seguidores.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  Gusttavo Lima derrota empresário que cobrava R$ 10 milhões na Justiça
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana