conecte-se conosco


Entretenimento

Final ‘No Limite’: Ana Clara deixa escapar torcida para Paula Amorim; veja vídeo

Publicados

em


source
Ana Clara deixa escapar torcida para Paula Amorim
Reprodução

Ana Clara deixa escapar torcida para Paula Amorim


Durante a live de aquecimento para a final do reality “No Limite “, a apresentadora Ana Clara deixou escapar sua torcida para a participante Paula Amorim Barbosa.

Na despedida do papo, Ana falou da sua preferência, mas logo depois se corrigiu. “Boa sorte nessa final, estamos torcendo por você! Por vocês todos! Antes que o povo comece a falar, né, Bruno?”, disse Ana Clara.


Você viu?

Bruno de Lucca deu risada e completou. “Mas por você é especial! Estou zoando”, falou Bruno aos risos. O assunto logo repercutiu na web, pois há rumores de que Ana Clara e Paula Amorim, que participaram do BBB 18, se evitavam fora do confinamento.

Veja Também:  Leo Jaime é surpreendido com pedido de foto vestindo apenas sunga ou cueca; veja


A grande final do “No Limite” acontece na noite desta terça-feira (20), na Globo. André, Elana, Jéssica, Marcelo Zulu, Paula e Viegas disputam o prêmio de RS 500 mil.

Veja vídeo:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Filha de Gugu aparece trabalhando como garçonete nos Estados Unidos

Publicados

em


source
Sofia fez trabalho voluntário em sorveteria (Foto: Reprodução)
Sofia fez trabalho voluntário em sorveteria (Foto: Reprodução)

Nesta última semana, por exemplo, Sofia, filha de Gugu Libertao, surpreendeu ao aparecer em seu perfil no Instagram trabalhando como garçonete nos Estados Unidos. Nas imagens, a jovem aparece vestida com o uniforme do trabalho e surpreendeu os seguidores. Por isso, ela decidiu explicar o motivo para aceitar o trabalho.

“Bom dia, 7:09 da manhã. Oi gente, eu estou aqui com a Maria e a gente tá aqui no voluntário de novo para servir sorvete para as criancinhas, da última vez não veio muita criança, mas vamos orar agora para vir bastante. Olha como o lugar aqui é lindo, tudo muito perfeito que eles fazem aqui. Mas é muito lindo aqui”, disse ela.

Leia a matéria completa no TV Foco.

Veja Também:  Carla Díaz surpreende fãs ao compartilhar clique sensual nas redes
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Hortência briga com Dado Dolabella: “Sem moral e bate em mulher”

Publicados

em


source
Hortência bate boca com Dado Dolabella
Reprodução/Instagram

Hortência bate boca com Dado Dolabella

Dado Dolabella está causando bastante polêmica pelas opiniões que tem relacionadas ao veganismo.  Após dar o que falar por recusar as vacinas contra Covid-19,  o ator criticou o hipismo e arrumou uma briga com Hortência. A ex-jogadora de basquete publicou uma foto do filho João Victor Oliva e parabenizou o filho por alcançar a melhor nota de brasileiros na categoria adestramento nas Olimpíadas. Então, o ex-participante de “A Fazenda” criticou a atleta nos comentários por apoiar a “exploração de animais”.

“Triste, Hortência, você apoiar esportes usando animais. Eles não estão aqui para gente, estão aqui com a gente”, escreveu o ator, mas Hortência não deixou por menos e bateu boca com o artista.

“Impiedoso é você seu ignorante que desconhece o esporte e vem lacrar num dia tão especial para a minha família e para o esporte brasileiro. Vai arrumar confusão em outro lugar porque aqui não tem espaço para pessoa incoerente, sem moral e que bate em mulher”, escreveu a comentarista do SporTV lembrando de quando Dado Dolabella cometeu violência doméstica contra Luana Piovani.

Veja Também:  Excesso de ousadia e beleza! As fotos mais sensuais de Emily Ratajkowski

“Não sou eu que estou ignorando exploração em nome de um esporte no qual o protagonista não tem escolha”, Dado retrucou. “Escolha não temos nós para ouvir tanta bobagem saindo da sua boca”, Hortência completou e foi apoiada por uma multidão de internautas.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana